11ª Edição do Congresso Internacional de Cirurgia Endovascular (CICE)

O programa científico será realizado no Centro de Convenções do Hotel Sheraton, entre os dias 23 e 26 de abril, com cerimônia de confraternização no Clube A

.

Entre os dias 23 e 26 de abril, o Centro de Convenções do Hotel Sheraton vai receber a 11ª Edição do Congresso Internacional de Cirurgia Endovascular (CICE). A cerimônia de confraternização acontecerá no dia 25, no Clube A, das 20h30 à 01h00.

Nesta edição, o CICE vai abordar temas pertinentes aos avanços tecnológicos no tratamento de doenças e cirurgias vascular e endovascular, além de angiologia. A discussão será feita em formato de maior interação com os congressistas, de maneira que a informação sobre as leis vigentes no setor sejam efetivamente absorvidas. “Esta estratégia foi levada a cabo com seriedade e determinação por todos os membros do nosso corpo diretor e comissões. O resultado foi surpreendente: acreditamos ter produzido o melhor CICE de todos estes onze anos de existência do evento”, diz o diretor do Instituto de Cirurgia Vascular e Endovascular de São Paulo, Armando de Carvalho Lobato.

O CICE vai dispor de três salas com apresentações simultâneas sobre diferentes assuntos, em que os congressistas terão a oportunidade de interagir com os melhores especialistas do mundo e participar de sessões dos cinco maiores congressos endovasculares da atualidade.

O espaço destinado à exposição é rigorosamente ocupado pelas principais empresas do ramo e representantes de produtos de todo o mundo.

Durante a solenidade de confraternização, uma condecoração será conferida aos melhores trabalhos apresentados no Congresso, na categoria Temas Livres. Previamente inscritos e julgados pela comissão julgadora, o prêmio Edward B. Diethrich é atualmente considerado o mais importante para o segmento.

Os congressistas poderão hospedar-se no próprio Hotel Sheraton, cujos preços foram estabelecidos por meio de parceria com o CICE.

.

Os congressistas poderão conferir nesta edição

* Sessão do “American Venous Forum”, considerado evento padrão no tratamento das doenças venosas no mundo todo por meio de quatro casos ao vivo de procedimentos endovenosos, incluindo o tratamento da Síndrome de Cockett.

* Abordagem estética com laser transdérmico e ablação de varizes com laser e radiofrequência.

* Sessões de tratamento endovenoso de varizes de MMII com metodologia de ponta e de tratamento estético com interação da plateia, além de sessão de trombólise.

* Profusão ao vivo de casos transmitidos de várias regiões do Brasil e da Nova Zelândia.

* Participação inédita de Nikolay Volodos, Thomas Fogarty e Juan Parodi, juntos na sessão “Inventores da Nossa Época”.

* Sessões de aneurismas da aorta e periféricos.

* Isquemia crítica de membros inferiores, além do lançamento de novos balões, endopróteses e stents, aliados a novas tecnologias e técnicas endovasculares.

* Os adeptos das técnicas de embolização poderão acompanhar o incremento no EmboCICE, que contará com cinco sessões com destaque à embolização periférica, quimioembolização, venosa, tratamento de MAVs e “endoleaks.

.

A programação completa encontra-se disponível em: www.cice.com.br

.

 

*****

.




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.