Ação solidária na Ceilândia

Neste domingo (7), o laboratório Pasteur participa da Ação Solidária e de Cidadania na Ceilândia

.

Os moradores da cidade terão testes gratuitos de glicemia, kits informativos sobre qualidade de vida e brindes, oferecidos pelo laboratório. O evento acontece no estacionamento público da IDEPS, das 8h às 17h. Quem passar pelo local terá, ainda, serviços de assistência jurídica, corte de cabelo, expedição de documentos, aplicação de flúor e muito mais.

 

Serviço

Data: 7 de julho (domingo)

Horário: 8h às 17h

Local: Estacionamento público da IDEPS, no final da Avenida P3 – Setor P Sul.

.

 

Sobre o Pasteur Medicina Diagnóstica

O Pasteur nasceu há 38 anos em Brasília e atualmente possui 31 unidades de atendimento no Distrito Federal e Entorno. Considerado referência no segmento de medicina diagnóstica, o laboratório disponibiliza aos clientes serviços com qualidade e credibilidade. E, para quem não tem plano de saúde, o programa Pasteur Popular oferece exames com preços acessíveis para toda a família. A marca conta, ainda, com o projeto Pasteur Melhor Idade, que oferece atendimento diferenciado para idosos e uma série de vantagens, como descontos especiais no valor dos exames de análises clínicas, anatomia patológica e imagem. Com o objetivo de buscar continuamente mais conforto aos pacientes, o laboratório desenvolveu o conceito de atendimento integrado na Mega Unidade Taguatinga Norte, que oferece mais de três mil tipos de exames de análises clínicas, anatomia patológica e diagnóstico por imagem no mesmo local.

Para mais informações acesse o site www.pasteur-df.com.br ou entre em contato com o Atendimento ao Cliente no (61) 4004-9669.

 

*****

 

Gabriel Valério
Imagem Corporativa
www.imagemcorporativa.com.br
www.twitter.com/icdigital
São Paulo / Rio de Janeiro / Brasília
Tel: (55 61) 8145-6840 / 3039-8101

 

                           




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.