Tratamento Percutâneo da Coronariopatia Aguda

A Regional de Bauru da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo – SOCESP promove, no dia 14 de junho, o evento Tratamento Percutâneo da Coronariopatia Aguda, com palestra do Dr. André Labrunie, cardiologista Intervencionista da Santa Casa de Marília e do Hospital do Coração de Londrina.

A Coronariopatia, doença que atinge as artérias do coração, as coronárias, normalmente é causada pela aterosclerose, responsável pelo estreitamento das coronárias e que leva à diminuição da quantidade de sangue para o coração. O principal sintoma da Coronariopatia é a dor no peito, chamada de angina e que pode levar ao infarto do miocárdio.

Segundo o presidente da Regional Bauru da SOCESP, Christiano Roberto Barros, o encontro apresentará a ampliação das indicações das intervenções coronárias percutâneas no tratamento das coronariopatias. “Discutiremos as várias formas de identificação da doença e os benefícios sobre o tratamento conservador, principalmente após os stents farmacológicos”.

Os interessados podem se inscrever pelos telefones (11) 3179-0068/0049 ou pelo site da entidade: www.socesp.org.br.

.

Serviço:

SOCESP Bauru | Tratamento Percutâneo da Coronariopatia Aguda

Data: 14 de junho de 2013
Horário: 20h
Local: APM Bauru
Endereço: Rua Amadeu Sangiovani, 4-47 – Bauru/SP
Inscrições e informações: www.socesp.org.br ou 3179-0068 / 0049

*Acadêmicos e residentes em cardiologia podem se filiar à SOCESP com isenção da taxa de anuidade para participação nos eventos da entidade. Basta levar um comprovante desta situação e preencher a proposta de filiação no dia do encontro.

 

*****

.

Mais informações

DOC Press Comunicação – SOCESP
Anadi: Tel: (11) 5533-8781
Vanessa: Tel: (11) 5093-4710

 




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.