Curso ensina como gerenciar o estresse

Pode participar qualquer pessoa determinada em buscar o bem estar e a saúde

.

Os problemas cotidianos tornam as pessoas mais suscetíveis as doenças consideradas da vida moderna. O estresse se destaca como uma das principais causas de problemas como a depressão e a ansiedade. Também contribui para a instalação de doenças físicas e mentais, acelera o envelhecimento, altera a memória, entre outros malefícios.

A Mycosmol oferece o curso “Gerenciamento do Estresse”, que será realizado dia 13 de abril , às 8h, no Tulip Inn Paulista Convention. Pode participar qualquer pessoa determinada em buscar o bem estar e a saúde.

A atividade tem por objetivo esclarecer as causas mais comuns e oferecer técnicas que podem minimizar o impacto sobre a saúde do indivíduo e instrumentalizar os alunos com estratégias de gerenciamento do estresse que poderão ser utilizadas no dia a dia. De acordo com Renata Nunes, diretora da empresa, as atividades são realizadas a partir da exposição do conteúdo e dinâmicas de grupo com professores qualificados oferecendo vivência na área.

“Ao final deste curso, o participante poderá aplicar as técnicas para gerenciar o estresse do cotidiano e perceberá as melhorias em seu desempenho profissional e pessoal, maior dinamismo e produtividade, bem como um nível mais elevado de satisfação com as pessoas e com o trabalho”. afirma a diretora.

Outras informações pelo site www.mycosmol.com.br, ou pelo e-mail contato@mycosmol.com.br

.

Serviço

Gerenciamento do Estresse

Pessoas comprometidas com saúde e bem estar
Data: 13 de abril de 2013
Local: Tulip Inn Paulista Convention – Rua Apeninos, 1070 – Paraíso – São Paulo.

Informações pelo e-mail contato@mycosmol.com.br

.

*****

.

Nani Moraes
mtb 24.710
Blessing Comunicação Integrada
blessing.comunicacao@terra.com.br>

Fones:
SP (11) 3375-7478 cel.: 9-9629-4757
skype:nani.moraes

 




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.