II Cardiovascular Symposium in Brazil – ACC/BSC

A nova edição do ‘II Cardiovascular Symposium in Brazil – ACC/BSC’ do professor Valentim Fuster será no ‘WTC Sheraton’, de São Paulo, de 4 a 5 de maio de 2013.

As inscrições já podem ser feitas no endereço eletrônico: http://educacao.cardiol.br/accf_bsc.

O evento é uma parceria da Sociedade Brasileira de Cardiologia – SBC e o ‘American College of Cardiology’ – ACC.

O evento, que no ano passado teve 2.000 inscritos, terá como novidade a ampliação do número de palestrantes internacionais, 14 no total, bem como a decisão do ‘American College of Cardiology’ de transformar o curso, que pela segunda vez se realiza fora dos Estados Unidos, num evento de alcance continental. Para isso, a divulgação do evento já começou a ser feita nos demais países da América Latina, em especial do Cone Sul.

Para o presidente da SBC, Jadelson Andrade, a realização do curso em São Paulo – nos Estados Unidos ele se realiza há mais de 40 anos -, deve efetivamente atrair os médicos da Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile e Paraguai, entre outros. “É uma oportunidade de obter o importante certificado sem necessidade de se deslocar para os Estados Unidos, com custo maior seja de viagem, seja de hospedagem”, explica.

Dr. Jadelson lembra que devido à importância dos conferencistas, entre os quais várias sumidades em diagnóstico, tratamento e pesquisa em Cardiologia, o Curso do professor Fuster implica numa ampla atualização, abrangendo novas pesquisas, descobertas, estudos sobre o uso de novas drogas. “Permitirá que os presentes dialoguem com os palestrantes, esclarecendo dúvidas, fazendo perguntas e até mesmo discutindo sua própria experiência”, adianta. Para o diretor científico da SBC, Luiz Alberto Mattos, o curso será “uma imersão total nas novas fronteiras de conhecimento”.

.

*****

.

DOC Press
Luchetti
(11) 5533-8781
luchetti@docpress.com.br

 




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.