Ultrassonografia em Medicina Interna e iniciação em Elastografia Hepática

Curso de atualização para Médicos são ministrados pela Dra. Lucy Kerr
O primeiro módulo acontece dias 25 e 26/01

Durante dois dias, médicos poderão mergulhar na experiência de realizar exames com a Dra. Lucy Kerr, pioneira na utilização da Ultrassonografia no Brasil como método diagnóstico, num curso intensivo e realizado presencialmente. Ela que foi laureada com duas comendas da Ordem do Mérito Médico, em 1991 e 2012 – a primeira concedida pelo Ministério da Saúde e a segunda pela Sociedade Brasileira de Ultrassonografia – resolveu compartilhar seus conhecimentos com os colegas médicos que querem aproveitar o começo do ano para atualização profissional.

Os temas dos cursos são: Ultrassonografia Endovaginal; de Tireoide; de Mama; Elastografia; Medicina Interna e Próstata.

Já estão abertas as inscrições para o primeiro curso da série, que acontecerá dias 25 e 26 de janeiro, sexta e sábado, das 8h às 17hs, abordando o tema Ultrassonografia em Medicina Interna e iniciação em Elastografia Hepática.

“Todos os anos eu participo dos principais Congressos de Medicina na área de Ultrassonografia do mundo. As novidades são muitas e nem todos os médicos conseguem ter tempo para se atualizar como seria o ideal. Meus colegas sempre me pediam para realizar um curso super intensivo, agora consegui chegar num formato adequado e estou feliz em ajudar a tornar mais preciso o diagnóstico de ultrassonografia com estes módulos intensivos”.

Os cursos oferecidos são todos avançados, acontecem às sextas e sábados, das 8h às 17hs, e são voltados para quem já tem experiência em Ultrassonografia.

As turmas são fechadas a partir de um número mínimo de adesão.

O local do curso é na Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2504 – 2° andar.

É necessário se inscrever previamente no site www.portallucykerr.com.br e indicar o tema de preferência. Mais informações pelo telefone 11 3287.3755.

.

*****

.

Mara Ribeiro – Assessora de Imprensa
Tel: 11 3032.9815 e 3815.9307
Cel. 11 99221.5201




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.