XXII Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Os 100 primeiros inscritos poderão obter descontos disponíveis no site do evento

Especialistas nacionais e convidados internacionais vão discutir as principais novidades em tratamentos, medicamentos e tecnologias da especialidade de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial entre os dias 20 e 24 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro, onde será realizado o XXII COBRAC – Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial. O primeiro lote de inscrições com descontos já está disponível no site do evento www.cobrac2013rio.com.br/, promovido pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial.

Nove convidados internacionais já estão confirmados para o encontro: Paul Tiwana da UT Southwestern Medical Center – EUA; Jean-Paul Meningaud, professor e presidente do Departamento de Cirurgia Plástica da University Hospital Henri Mondor – França; Rui P. Fernandes, professor assistente do Departamento de Cirurgia da Divisão de Cirurgia Oral e Maxilofacial da University of Florida – USA; Omar Abubaker, professor e presidente do Departamento de Cirurgia Oral e Maxilofacial da VCU School of Dentistry – EUA; Daniel Buchbinder, diretor do Programa de Cirurgia Oral e Maxilofacial da Beth Israel Medical Center – EUA; Rainer Schmelzeisen, professor e presidente do Departamento de Cirurgia Oral e Maxilofacial da University Clinic Freiburg, Alemanha; Eduardo Mazzaro, cirurgião de Cabeça e Pescoço do Hospital Italiano de Buenos Aires – Argentina; Larry Wolford, do Baylor Medical Center em Dallas, Texas e Louis Mercuri, da Loyola University em Chicago, Illinois.

No Congresso serão apresentados temas como:

* Cirurgia dento-alveolar
* Trauma maxilofacial
* Enxertos ósseos
* Distracção osteogênica
* Cirurgia ortognática e estética facial
* Patologia oral e maxilofacial
* Ronco e apnéia do sono
* Cirurgia da ATM
* Cirurgia endoscópica
* Navegação e novas tecnologias.

Também será oferecido um curso pré-congresso que poderá treinar os cirurgiões interessados nos mais recentes avanços da especialidade.

“O principal objetivo do evento é levar o que há de mais novo em pesquisas e tendências da área de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial para o congressista”, afirma Dr. Paulo Rodrigues, presidente do XXII COBRAC.

XXII COBRAC – Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

Data: 20 a 24 de agosto de 2013
Local: Windsor Barra Hotel
Endereço: Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca Rio de Janeiro – RJ
Site: www.cobrac2013rio.com.br/

*****

Mais informações

DOC Press Comunicação
Anadi: Tel: (11) 5533-8781 / Vanessa: Tel: (11) 5093-4710




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.