Tratamentos odontológicos em Brasília

São Leopoldo Mandic busca pacientes para tratamentos odontológicos em Brasília
             

A Faculdade São Leopoldo Mandic (unidade Brasília), busca interessados em obter tratamentos odontológicos. Entre os serviços oferecidos estão implante dentário, colocação de aparelhos ortodônticos, procedimentos endodônticos e odontopediátricos e muitos outros.

Não é necessário encaminhamento, a triagem é realizada pela equipe de cirurgiões–dentistas da própria unidade. Os agendamentos devem ser realizados pelo telefone (61) 3963-7300 até 22 de dezembro.

A São Leopoldo Mandic fica na Área de Desenvolvimento Econômico, conjunto 08, Lote 3, Loja 1, bairro Águas Claras, Brasília – DF.
                 
              

Sobre a Faculdade São Leopoldo Mandic

Considerada pelo MEC uma das dez melhores instituições de ensino superior do País pelo 4ª ano consecutivo, a Faculdade São Leopoldo Mandic ocupa a 6ª posição no Índice Geral de Cursos (IGC). Estruturada com laboratórios de última geração, modernas salas de aula, um centro de radiologia com equipamentos digitais, tomógrafo e clínicas para o ensino prático da profissão, a instituição oferece aos alunos vivência prática da odontologia, atividades de pesquisa e prestação de serviços comunitários. 

A Faculdade São Leopoldo Mandic está sediada em Campinas onde oferece cursos de graduação e pós-graduação e conta com nove unidades educacionais pelo País: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza e Grande Vitória – Vila Velha, oferecendo cursos de pós-graduação em todas as áreas da Odontologia.
             

Para mais informações acesse: www.slmandic.edu.br
            

*****
          

Informações para imprensa

Canal de Comunicação – (19) 3295-3525 / 7831-9930
Vânia Correia| vania@canaldecomunicacao.com.br
Kátia Nunes | katia@canaldecomunicacao.com.br

www.canaldecomunicacao.com.br




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.