Mitos e Verdades sobre o Câncer

Talk Show conta com interatividade do público e traz à tona  curiosidades sobre a doença
              

O Talk Show Mitos e Verdades sobre o Câncer pretende responder às dúvidas e curiosidades sobre essa doença através de um formato dinâmico que permita a ampla interação do público. Durante o evento, as pessoas poderão direcionar suas questões, casos e histórias aos debatedores, que realizarão uma discussão a respeito.

Com participação do jornalista Túlio Milman, dos oncologistas e pesquisadores do Instituto do Câncer Mãe de Deus (ICMD) Dr. Stephen Stefani e Dr. Carlos Barrios, o evento pretende trazer à tona aspectos ainda pouco comentados sobre o câncer e que as pessoas possuam curiosidade de saber.

O Talk Show ocorrerá no dia 27 de novembro, às 19h30, Dia Nacional de Combate ao Câncer, no Auditório do Hospital Mãe de Deus, Rua José de Alencar, 286, subsolo, Porto Alegre-RS.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo fone (51) 3230.2535. As inscrições são gratuitas e limitadas. Solicita-se apenas a doação de 1 kg de alimento não-perecível no ingresso ao evento, que será destinado a instituições beneficentes.
     

Serviço

Mitos e Verdades sobre o Câncer

Data: 27 de novembro de 2012
Horário: 19h30
Local: Auditório do Hospital Mãe de Deus, Rua José de Alencar, 286, subsolo, Porto Alegre-RS
Inscrições e informações: (51) 3230.2535
    
Obs.: solicita-se a doação de 1 kg de alimento não-perecível no ingresso ao evento

Saiba mais sobre os médicos

* Stephen Stefani. Oncologista clínico do Instituto do Câncer Mãe de Deus. Graduado na UFRGS e com residência médi ca em Clínica Médica e em Oncologia Clínica (Hospital de Clínicas de Porto Alegre). Realizou parte de seu treinamento na University of California San Francisco (UCSF) em um programa conjunto com a Stanford. No Instituto do Câncer Mãe de Deus, exerce atividades assistenciais, de ensino e pesquisa. Uma de suas áreas de mais publicações é em farmacoeconomia e estudos de desfechos. É presidente do capítulo Brasil da International Society of Phamacoeconomics ans Putcome Research (ISPOR) e chair do comitê latinoamericano de políticas de saúde. Membro ativo da American Society of Clinical Oncology (ASCO).
  
* Carlos Barrios. Diretor do Instituto do Câncer Mãe de Deus e do Centro de Pesquisa em Oncologia do Hospital São Lucas, PUCRS. Graduado em Medicina pela PUCRS. Residência em Medicina Interna no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (UFRGS) e pela Universidade de Miami, Estados Unidos. Fellowship em Hematologia e Oncologia no Barnes e Jewish Hospitals, da Washington University em Saint Louis, MO. Foi professor (Clinical Instructor) do Departamento de Medicina Interna da Washington University; Professor na UFRGS e PUCRS. Adjuvant Assistant Professor, Department of Medicine, University of Miami School of Medicine, sendo representante local para o William J. Harrington Latin American Program. Presidente do Grupo Latino Americano de Investigação Clínica em Oncologia (GLICO) e membro fundador do GBECAM (Grupo Brasileiro de Estudos no Câncer de Mama).  Tem as seguintes certificações: ECFMG, VQE, FLEX, Board of Medical Examiners, Fla., American Board of Internal Medicine, American Board of Oncology e American Board of Hematology.

Fonte: Comunicação Mãe de Deus
      

*****

       
Informações

Comunicação do Sistema de Saúde Mãe de Deus
Informações e marcações de entrevistas:
Marli Appel, Doutora em Ciência da Saúde e Consultora
marli.appel@maededeus.com.br
marli.appel@consumidorrs.com.br
Cel: (51) 9844.2041
Informações editoriais:
Renata Appel, Jornalista
re.appel@terra.com.br
MSN: reappel@hotmail.com
 




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.