1º Congresso Integrado do Amazonas

SBOT-AM realiza 1º Congresso Integrado no Amazonas, em outubro
             

Proporcionar excelência em serviço de saúde durante a Copa de 2014 e fazer desse um dos principais legados proporcionados pelo o megaevento da Fifa são os objetivos da  Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Regional Amazonas (SBOT-AM), em realizar o 1º Congresso Integrado do Amazonas, que acontece em Manaus, de 18 a 20 de outubro.

De acordo com o presidente do Congresso, Paulo Su, a temática visa integrar vários profissionais especializados na área da saúde, para prestar o serviço em excelência. “Atualmente com advento de conhecimento, evolução e melhoria da qualidade da medicina, o paciente que apresenta doença ou patologia grave e complexa necessita de cuidados multiprofissionais ou interdisciplinares. Essa é a conduta terapêutica que comprovadamente atende as necessidades das pessoas”, explica Paulo Su, ortopedista e traumatologista especializado em atendimento a Ortopedia Pediátrica.

“Para falar sobre Copa do Mundo é inevitável destacar a Medicina Esportiva”, enfatiza Dr. Paulo Su, que acrescenta a participação do renomado e nacionalmente médico André Pedrinelli. “A grade científica conta com nomes de amplitude na área da saúde, local e nacional. Com Pedrinelli buscamos a atualização em especial no atendimento de atletas durante os jogos que devem acontecer em Manaus”.

Podem participar estudantes e profissionais das mais diversas áreas da saúde como Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Serviço Social, entre outros. O espaço escolhido para sediar o evento é o Manaus Plaza Centro.

As inscrições podem ser realizadas na sede da SBOT-AM, na Avenida Ayrão, nº. 483, próximo ao Hospital Santa Júlia e também pelo endereço eletrônico www.sbot-am.com.br.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 8173-1422.
       

*****
         

      
atendimento@docpress.com.br
      




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.