1° Encontro de Aposentados de Brasília

Com expectativa de público de mil pessoas, as principais atrações estão voltadas para ações preventivas de saúde
         

O Pasteur Medicina Diagnóstica participa de ação social na próxima terça-feira, 27 de março, na Praça do Aposentado. O evento faz parte do 1° Encontrode Aposentados de Brasília, promovido pela Associação dos Aposentados, Pensionistas, Idosos da Previdência Social do DF e Entorno (Asaprev), pela Secretaria Especial do Idoso do DF e pela Drogasil.

Profissionais do Pasteur realizarão testes gratuitos de glicose e aferição de pressão arterial, além de distribuição de brindes e kits informativos para uma vida mais saudável. Na programação, estão previstas palestras sobre diabetes, osteoporose e cuidados preventivos de doenças cardíacas e oftalmológicas. Haverá ainda apresentação de grupos teatrais, exposição de trabalhos artesanais, assistência jurídica, orientação farmacêutica, atendimento médico e psicológico.

A ação tem como objetivo levar diversão e serviços de saúde aos idosos, como forma de valorizar a participação ativa desse público na sociedade. Além disso, por meio da integração com os profissionais de saúde, haverá orientações para quem quer adotar opções saudáveis para elevar a autoestima. Segundo a Asaprev, a expectativa de público no evento é de 500 a mil pessoas.
                

Serviço

A ação social será realizada na Praça do Aposentado, localizada em frente ao Setor de Diversões Sul – Conic.

O evento acontecerá das 13h às 17h.
          

*****
          

Hulda Rode
Imagem Corporativa
www.imagemcorporativa.com.br
www.twitter.com./icdigital
Tel: (55 61) 3039-8101 / 3039-8102

 

 

 




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.