Programa de Residência Multiprofissional em Saúde de 2012

Unifesp realiza processo seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde de 2012
As inscrições acontecem de 15 a 27 de fevereiro
        

A Universidade Federal de São Paulo – Unifesp comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para as vagas remanescentes das áreas de Farmácia, Nutrição e Serviço Social do Programa de Residência Multiprofissional, os quais são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS) do MEC, para o ano 2012, segundo os critérios abaixo:
 
1. R-1 (1º ano) Programa de Residência Multiprofissional em Neurologia e Neurocirurgia – Nutrição, tendo como pré-requisito     graduação em Nutrição;

2. R-1 (1º ano) Programa de Residência Multiprofissional em Atenção à Saúde – Farmácia, tendo como pré-requisito graduação em Farmácia.

3. R-1 (1º ano) Programa de Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência – Serviço Social, tendo como pré-requisito graduação em Serviço Social.

As inscrições acontecem de 15 a 27 de fevereiro, somente via on line (Internet), no site  http://www.proex.unifesp.br/multiprofissional/ (item Residência Multiprofissional). Caso não consiga efetivar a inscrição via on line, o interessado deve procurar a Pró-Reitoria de Extensão que disponibilizará aos candidatos os meios necessários para a inscrição on line, no horário entre 09h00min e 16h00min (horário de Brasília), no seguinte endereço: Rua Pedro de Toledo, 650 – 2º andar – Vila Clementino – São Paulo – SP. Qualquer dúvida, enviar email para coremu@proex.epm.br

A prova objetiva acontecerá no dia 1 de março, às 9h (horário de Brasília) e o local será divulgado no site http://www.proex.unifesp.br (item Residência Multiprofissional) a partir de 28/02/2012, por meio do número de inscrição do candidato.

O gabarito da prova escrita será divulgado a partir de 02/03/2012 (noite) e o resultado da prova, a partir de 06/03/2012, no site http://www.proex.unifesp.br (item Residência Multiprofissional).

Os resultados finais serão divulgados no dia 9 de março de 2012 (noite) no site http://www.proex.unifesp.br (item Residência Multiprofissional).

As matrículas acontecem no dia 12 de março de 2102, das 9h às 16h, na Pró-Reitoria de Extensão, Rua Pedro de Toledo, 650 – 2º andar – Vila Clementino – São Paulo – SP. Após esse período, os excedentes serão convocados, por listagem divulgada no site http://www.proex.unifesp.br/multiprofissional, por ordem rigorosa de classificação, para realizar a matrícula no dia 14 de março, no mesmo local e horário.

As informações completas sobre este edital encontram-se no link:
http://www.proex.unifesp.br/multiprofissional/docs/processoseletivo2012/Edital_02_COREMU_Publicacao.htm

                         

Sobre a Unifesp

A Unifesp foi apontada em 2011, pela terceira vez consecutiva, a melhor universidade federal do País segundo o Índice Geral de Cursos das Instituições de Ensino Superior do País (IGC), elaborado pelo Ministério da Educação (MEC) e Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).

Criada oficialmente em 1994, a Unifesp originou-se da Escola Paulista de Medicina (EPM), entidade privada fundada em 1933 e federalizada em 1956. Em 1940, a EPM inaugurou o Hospital São Paulo, primeiro hospital-escola do País, que hoje é o Hospital Universitário da Unifesp, localizado no campus São Paulo, no bairro Vila Clementino.
                     

*****
                    

Mais informações para imprensa

Assessoria de Imprensa da Unifesp
CDN – Comunicação Corporativa
(11) 5576-4358 /5576-4591
imprensa@unifesp.br




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.