Tratamentos de fisioterapia – Universidade Ibirapuera abre inscrições

Clínica amplia atendimentos e mantém profissionais específicos
A Universidade Ibirapuera seleciona pacientes que necessitam de fisioterapia nas áreas de Neurologia, Ortopedia e Traumatologia

   

Além dos alunos estagiários e professores supervisores, a Clínica disponibiliza fisioterapeutas contratados exclusivamente para agilizar e ampliar a qualidade dos atendimentos.  São recebidos pacientes de todas as idades.

Para as inscrições, os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, na Clínica de Fisioterapia da Universidade Ibirapuera, que fica no Campus Chácara Flora, zona Sul de São Paulo.

É preciso apresentar o encaminhamento médico solicitando a fisioterapia, original e uma cópia de RG, CPF e comprovante de residência.

O valor cobrado pela sessão, que dura cerca de uma hora, é de R$ 25,00, para manter custos dos materiais utilizados e manutenção dos equipamentos.

Para mais informações: tel.: (11) 5694-7969.

Os atendimentos acontecem na Clínica de Fisioterapia da Universidade Ibirapuera, que fica no Campus Chácara Flora, em São Paulo.
             

Serviço

Clínica de Fisioterapia da Universidade Ibirapuera

Áreas: Neurologia, Ortopedia e Traumatologia, Desporto
Inscrições: pessoalmente
Levar: Encaminhamento médico solicitando a fisioterapia, original e uma cópia de RG, CPF e comprovante de residência
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Local: Campus Chácara Flora – Av. Interlagos, 1329 – São Paulo

Informações: (11) 5694-7969

Valor: R$ 25,00 (sessão)

         

          

Sobre a Universidade Ibirapuera

Fundada em 1969, a Universidade Ibirapuera deu início às atividades no bairro de Moema, zona Sul de São Paulo, com o curso de Pedagogia. Em 1999, além de manter o Campus Moema, a Universidade Ibirapuera inaugura o Campus Chácara Flora, com um amplo e moderno projeto arquitetônico.

Em 2007, ao perceber as tendências do mercado competitivo, a Universidade Ibirapuera coloca em prática um projeto de ensino inovador: a inclusão de matérias interdisciplinares que estimulam a análise crítica e o empreendedorismo.

Atualmente, a instituição oferece cursos de graduação tradicional em todas as áreas do conhecimento, tecnológicos e de pós-graduação, com destaques para os mestrados em Direito e Bioodontologia, além de desenvolver pesquisas, um dos pilares da atividade universitária. O corpo docente é formado por profissionais de destaque em suas respectivas áreas de atuação. Além disso, 60% são mestres e doutores.

Também pautada pelos princípios de Responsabilidade Social, a Universidade Ibirapuera realiza atendimentos à comunidade por meio do Serviço de Atendimento Jurídico e de suas clínicas de Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.
             

*****

Informações para a imprensa

Universidade Ibirapuera
Assessoria de Comunicação Institucional
Tel.: (11) 5091-1155
imprensa@ibirapuera.br
www.ibirapuera.br

 




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.