Especialização em Intervenção em Neuropediatria

Curso é oferecido pelo Núcleo de Estudos em Neuropediatria e Motricidade do Departamento de Fisioterapia da UFSCar

Estão abertas, até o dia 27 de janeiro de 2012, as inscrições no XI Curso de Especialização em Intervenção em Neuropediatria (CEIN), oferecido pelo Núcleo de Estudos em Neuropediatria e Motricidade (NENEM) do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O curso é voltado aos profissionais da área da saúde interessados em especializar seus conhecimentos teórico-práticos na área de intervenção em Neuropediatria.

As aulas serão realizadas aos sábados e domingos e começarão em março de 2012, com término previsto em julho de 2013.

Serão oferecidas 50 vagas.
                  

O objetivo do curso é capacitar novos profissionais e oferecer reciclagem e aprofundamento clínico e científico àqueles já inseridos na área da Neuropediatria, por meio de aulas teóricas e teórico-práticas, ministradas por professores especialistas, mestres e doutores de diferentes instituições do Brasil.

O CEIN já formou mais de 400 alunos, entre fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, musicoterapeutas, psicólogos e médicos pediatras/neuropediatras.

Os interessados podem enviar a ficha de inscrição, disponível no site do curso, e o comprovante de conclusão de curso autenticado, por Correio, para Rua Vitor Manoel de Souza Lima, 328/17, Jd. Betânia, São Carlos, CEP 13561-020, aos cuidados da professora Eloisa Tudella.

Mais informações podem ser obtidas pelo www.ftneuroped.ufscar.br, pelo e-mail neuropediatria@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8407.
                               

*****

                 

Contato

Mariana Ignatios
Telefone: (16) 3351-8480
E-mail: marianaig@ufscar.br




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.