Rodas da Paz arrecada bicicletas usadas

A Ong Rodas da Paz promove campanha Doe Bicicletas.

As bicicletas doadas serão recuperadas para atender às cartas ao Papai Noel e aos alunos da área rural. Outras terão suas peças aproveitadas para criar bicicletas adaptadas aos portadores de necessidades especiais.

Quem quiser fazer doação (em qualquer dia da semana e horário) pode fazer contato pelo telefone 3481-3060, disponível durante 24 horas, ou pelo e-mail doebicicleta@rodasdapaz.org.br.

O projeto Doe Bicicletas nasceu com o objetivo de promover o uso da bicicleta como instrumento de transformação social. Nesta ação, Rodas da Paz conta com as emissoras de rádio, a rádio Transamérica, os Correios, o Exército, o Corpo de Bombeiros, o grupo de ciclistas Coroas do Cerrado, as lojas de bicicletas, a Administração de Brasília e de dezenas de prefeitos de quadras e síndicos de condomínios.

No ano passado, Rodas da Paz recebeu mais de 900 ligações pelo telefone 3481-3060 e mais de 400 bicicletas foram doadas. Algumas em condições de uso, outras não. Rodas da Paz com o grupo de ciclistas Coroas do Cerrado conseguiram recuperar 136 bicicletas para as cartinhas do Papai Noel dos Correios e outras 273 para projetos sociais.
           

*****
 
Ana Júlia Pinheiro
(61) 8117-7010 / 9959-7010
Uirá Felipe Lourenço
(61) 8126-5153
www.rodasdapaz.org.br

 




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.