Atualizações em Cardiologia

Já estão abertas as inscrições para o encontro “Atualizações em Cardiologia”, promovido pela Regional Botucatu da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo – SOCESP – que vai acontecer nos dias 19 e 20 de outubro.

O evento é voltado para cardiologistas, clínicos gerais, cirurgiões cardíacos, intensivistas, cardiologistas intervencionistas, residentes e alunos de medicina.

Os interessados podem fazer as inscrições pelo site www.socesp.org.br ou pelo telefone (11) 3179-0049/68.

Seis temas serão discutidos nos dois dias de evento. No dia 19 serão apresentadas as palestras de “Classificação e tratamento da hipertensão arterial sistêmica”, “Tratamento da insuficiência cardíaca congestiva” e “Atualização em fibrilação atrial”. Já no dia 20 serão debatidos os temas “Síndrome coronariana aguda sem supra ST”, “Angina estável” e “Parada cardiorrespiratória”.

O presidente da Regional, Dr. Katashi Okoshi, lembra que as doenças cardiovasculares matam 315 mil pessoas por ano, segundo a Sociedade Brasileira de Cardiologia. “Um número que pode cair a medida que os médicos estejam bem preparados para atender a demanda”, conclui.
                 

Serviço

Atualizações em Cardiologia

Data: 19 e 20 de outubro
Horário: 19h
Local: Faculdade de Medicina de Botucatu – Salão Nobre
Endereço: Distrito de Rubião Jr. S/N – Botucatu

Inscrições: www.socesp.org.br / (11) 3179-0049/68 (sem custos)

*acadêmicos e residentes em cardiologia podem se filiar à SOCESP com isenção da taxa de anuidade para participação nos eventos da entidade.  Basta levar um comprovante desta situação e preencher a proposta de filiação no dia do encontro.
                     

*****
                       

Mais informações para a imprensa

DOC Press Comunicação – SOCESP
Anadi: Tel: (11) 5533-8781
Vanessa: Tel: (11) 5093-4710

 

 




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.