Primeiro Colóquio sobre o Trabalho Pedagógico na Educação Especial: Desafios na escolarização de alunos com Deficiência Visual

Público alvo do Colóquio são professores e alunos de ensinos Fundamental, Médio e Superior e discentes de graduação e pós-graduação
         

A UFSCar sedia no dia 11 de outubro o “Primeiro Colóquio sobre o Trabalho Pedagógico na Educação Especial: Desafios na escolarização de alunos com Deficiência Visual”.

O evento é  promovido pelo Laboratório de Estudos e Pesquisa em Direito à Educação Especial (LEPEDE'ES) da UFSCar e as inscrições estão abertas. O público alvo do Colóquio são professores e alunos dos ensinos Fundamental, Médio e Superior e discentes de graduação e pós-graduação. O evento tem por objetivo apresentar e debater a produção de conhecimento sobre a educação de alunos com deficiência visual.

A atividade pretende também atender um dos públicos da Educação Especial, os deficientes visuais, que necessitam de recursos óticos especiais, como óculos e outros aparelhos. A programação prevê a realização de mesas-redondas, palestras, apresentação de trabalhos e atração cultural.

O evento tem início às 8 horas, no Auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), localizado no edifício de aulas teóricas AT2, na área Sul do campus São Carlos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail 1cepddv@gmail.com e a programação pode ser conferida no Portal da UFSCar, em www.ufscar.br.
       

*****

 

Contato

Davi Marques
Telefone: (16) 3351-8480
E-mail: david010780@yahoo.com.br

Informativo da Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal de São Carlos.
Telefone: (16) 3351-8119.
E-mail: ccs@ufscar.br

 

 

 




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.