9º Passeio Ciclístico da Rodas da Paz

 A concentração para o 9º Passeio Ciclístico da Rodas da Paz começará às 8h30 deste domingo, dia 25 de setembro, na Praça das Bicicletas, entre o Museu da República e a Biblioteca Nacional na Esplanada dos Ministérios.

O grupo percorrerá a Esplanada e a ponte Juscelino Kubitschek e depois retornará ao ponto de encontro. No caminho, sorteios, música e distribuição de brindes. Um percurso para todos os perfis de apaixonados pelo veículo bicicleta.

Rodas da Paz espera por gente de todas as idades e com razões das mais diversas para optar pela bicicleta. Gente que utiliza esse veículo como meio de locomoção, por lazer ou para a prática de esporte. E aqueles que vão tirar a bike da garagem para aderir ao Passeio.

O 9º Passeio Ciclístico alerta para a necessidade de medidas de intervenção nas cidades, de modo a permitir o deslocamento seguro em bicicleta, políticas públicas que priorizem a mobilidade sustentável e saudável. E chama a atenção para a necessidade de o motorista respeitar a presença da bicicleta nas ruas e zelar pela integridade e a segurança dos que pedalam.
 
Ana Júlia Pinheiro
(61) 8117-7010
(61) 9959-7010
(61) 3526-5376
www.rodasdapaz.org.br
  

*****

 

Ana Júlia Pinheiro
@paznotransito1
Skype: anajuliapr
celulares (61) 8117-7010
(61) 9959-7010
www.rodasdapaz.org.br




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Nenhum comentário.

Os comentários estão encerrados.