Livre da coceira: como lidar com as alergias da pele

Alguns sintomas podem ser sinal de eczema atópico, doença que atinge 15% das crianças.

Bolinhas, vermelhidão, ressecamento da pele, coceira nas bochechas, nos braços e nas pernas, além de secreções nos machucados. Bebês com estes sintomas podem ter uma simples alergia, mas muitas vezes é mais do que isso: um grupo composto por 15% das crianças brasileiras sofrem de um problema de pele conhecido como dermatite atópica ou eczema atópico.

O eczema atópico ou dermatite atópica é uma doença de pele resultante de uma herança multifatorial, ou seja, herdada dos pais e influenciada por fatores ambientais. Ela é causada por um distúrbio do sistema imunológico (sistema de defesa do corpo), sem causa aparente e pode ser desenvolvida dependendo do ambiente em que a criança vive. Segundo a Dra. Cintia La Scala*, bebês predispostos, que vivem em ambientes abafados, por exemplo, transpiram muito e acabam se coçando mais, e podem, assim, iniciar uma crise. “Fumaça de cigarro, clima seco e banhos prolongados com água muito quente também podem desencadear a dermatite”, afirma a médica.

Apesar de não ter cura, a doença pode ser controlada. O tratamento é simples e deve ser feito de várias maneiras. “Como a pele fica muito ressecada, é importante que os banhos sejam rápidos, mornos, sem buchas e com sabonete com pH neutro. Na hora de secar, evitar esfregar e nunca dispensar o uso de hidratantes, diariamente” explica Dra Cintia. Ela ainda complementa que para a coceira (prurido), pode ser utilizado medicação por via oral, os chamados antihistamínicos. “Eles não viciam, não têm cortisona e seu efeito colateral principal é a sonolência”, diz a médica. Já a infecção deve ser combatida com os antibióticos tópicos ou orais.

O sistema de defesa, área bastante abalada pela dermatite atópica, pode ser controlado com dois tipos de medicação: os corticosteróides (antinflamatório hormonal) que, quando bem indicados e efetivamente aplicados podem proporcionar controle das lesões, e os imunomoduladores tópicos, uma nova classe de medicamentos, não hormonais, muito eficazes e mais seguro que os corticosteróides.

Muitas mães sofrem em ver seu bebê com a pele ressecada, cheia de machucados e de secreções. Algumas ficam constrangidas por achar que a impressão de que não cuidam bem dos filhos pode prevalecer. Mas com informação suficiente e seguindo os tratamentos corretos, a criança pode levar uma vida normal e tranqüila, livre das inflamações e das incômodas coceiras, principalmente se o tratamento iniciar precocemente.

* Dra Cíntia Kurokawa La Scala, médica formada pela Universidade Federal de São Paulo, Mestre em Ciências, especialista em Alergologista Pediátrica e gerente médica da Roche responsável pelo Protopic® (tacrolimo)

*****

Larissa Saram
Máquina Comunicação Corporativa Integrada
Assessoria de Imprensa – Roche
Tel: (11) 3147 7456
Cel: (11) 9642 6205

larissa.saram@maquina.inf.br




Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo e considere
cadastrar nosso RSS, para ser notificado nas próximas atualizações do blog.

Comentários

Apareceu uma alergia na parte de dentro dos braços e parte de dentro das pernas uma bolinhas vermelhas com o centro branco são bem pequenas que algumas se juntam da bastante coçeira Tomei 10comp de Loratadina 10mg Passei creme Viofórmio Hidrocortisona melhorou só a coceira continua as bolinhas desapareceram

Dra Cíntia Kurokawa
Estou com 53a e a Um ano apareceu uma coceira nas pernas frente e lateral. Já fiz aplicações nos vazos e voltaram os danados. O que fazer?

Socorro estou com irritacoes na pele especificamente nos antebracos, quiabo causa alergia

Oi
minha filha de 2 anos esta com uma coceira e umas bolinhas na pele desde 1 ano e 6 meses.
Ja fiz uma maratona em medicos mas cada um fala q é uma coisa diferente,uma chegou a me dizer q era sarna depois de tantos dizerem q era alergia,fiquei até feliz pq se era isso eu ia tratar e ia sarar mas que nada!!
depois de um mes entao fui ao dermatologista e ele me disse q ela era muita alergica mas nao dava pra saber exatamente a que
Entao fico nessa e ela nessa coceira horrorosa,só deus msmo pra me ajudar pq de medicos eu ja desisti…

estou com alergia na pele a quase um ano,diz os medicos que e escabiose, mas porque com todo os tratamentos que fiz nao sarou. tenho vontade de morrer assim acaba tudo e fico livre.

Olá
Meu filho de 1 ano e 1 mês esta com uma coceira e umas bolinhas que parecem impingens( se essa é a palavra correta ) na pele desde os 6 meses.
Ja fiz uma maratona em medicos mas cada um fala q é uma coisa diferente,uma chegou a me dizer q era sarna depois de tantos dizerem q era alergia, depois de um mes entao fui ao dermatologista e ele me disse q ele era muita alergico mas nao dava pra saber exatamente.
Por favor, me ajude!!!!

Tenho 45 Anos apareceu-me uma comichão nas pernas
quanto mais ranho mais comichão tenho.Que fazer?

PREZADA DOUTORA
MINHA ESPOSA DESENVOLVE UMA ALERGIA, A CERCA DE 8 ANOS.
JÁ FEZ VÁRIOS EXAMES DE SANGUE E ALÉRGICOS E NADA FOI IDENTIFICADO EXCETO ALERGIA A FUNGOS. ELA SENTE MUITA COCEIRA EM TODO O CORPO, E PARECEM PICADAS DE INSETOS.
OCCORE MAIS NOS SEIOS, BARRIGA, AXILAS, PERNAS E COSTAS. AO TOMAR ANTI-ALÉRGICO SOMEM, DA MESMA FORMA QUE VIERAM. E, ALÉM DISSO, ELA ESTÁ COM A PELA ALTAMENTE RESSECADA E ESCAMANDO PRINCIPALMENTE SEIOS, BARRIGA, E PERNAS. PARCE QUE A PELE TEM APAR~ENCIA DE DESEDRATAÇÃO, E ESTÁ MUITO RESSECADA. ELA TEM 49 ANS, MAS AINDA NÃO EST´A NA MENOPAUSA. ESTE RESSECAMENTO TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM A COCEIRA, E O QUE ELA PODE FAZER PARA MELHORAR, POIS NENHUM MÉDICO ATÉ O MOMENTO SABE DIZER AO CERTO OQUE É, E NEM DAR ALGUMA SOLUÇÃO. ELA EST´AMUITO ESTRESSADA, ACHA QUE O ESTRESSE TEM ALGUMA LIGAÇÃO. O QUE ELA DEVE FAZER, A SENHOR TERIA ALGUM LOCAL CONFIÁVEL QUE ELA POSSO PROCURAR AJUDA, PELO INSS ?? MUITO GRATA, FERNANDO.

estou preocupada, apareceu uma mancha meio escura na pele, no meu braço que coça as veses, nem imagino o que seja, como se fosse uma mordida de mosquito permanente, devo procurar um dermatologista, passar pomada?
espero sua resposta/obrigada

Dr, estou desesperada meu filho tem 12 anos e a uns dois anos vem tratando uma alergia que nao me recordo no momento o nome, mnas diz q são uns bichinhos qficam embaixo da pele e formam uma coceira q nao tem remedio, ja gastei com vários produtos e nada adianta, principalmente a noite nas cobertas quando o corpo esquenta é pior;

boa noite doutora tenho uma alergia q ninguem descobre ja fui em varios medicos ja fiço uma bataeria de exames mais nada descobre,hoje eu vivo passando a pomada diprosone q alcama um pouco,tenho depressao e tomo remedios pra dormir sera q tem algo a ver?ela me incomoda muito minha pele ta muito ressecada a senhora pode me indicar um creme q nao da alergia fico grato

Olá,
Tenho 28 anos e tenho alergias na pele desde criança, ja tentei de varias formas um tratamento eficaz mas como sempre vou a rede publica de saude os medicos nao sao muito interessados em me ajudar. Essas alergias tem se agravado a alguns anos, sempre estou coçando a pele e criando feridas,
dessas feridas ficam manchas terriveis, eram sempre nas pernas mas agora ta subindo para os braços e a barriga, meu corpo ta terrivel, acho que tem haver tb com minha situaçao psicologica pois sou muito anciosa e sempre fui gordinha, um pouco acima do peso. Gostaria de uma ajuda pois ate hj nao uso roupas que mostrem minhas pernas pq elas estao horriveis.

Tenho uma alergia que começou na minha primeira gravidez, há 27 anos. Todos os anos, sempre nos meses de agosto e setembro. Começa numa parte do corpo, pernas, braços, barriga e vai espalhando, fica vermelho, coçando muito. Já fui em várias dermatologistas e usei muitas pomadas e nada melhora, só o tempo. Gostaria da sua opinião a respeito.

Eu tenho um filho de oito anos que adquiriu a dermatite aos três meses de idade e ja passou por diversos tratamentos sem sucesso.O que eu devo fazer?Pois parece incontrolavel atualmente continua usando pomadas,etc e esta fazendo sessões de acumputura conforme ultima solicitaçao do alergista afirmando que o problema é emocionl.
por favor envie-me email com ajuda.
Desde já obrigado.

A 14 anos tenho uma alergia em meu corpo que causa muita coceira e com isso acaba dando feridas,meu corpo esta cheio,ja fui em varios medicos e ninguem descobre estou desesperada pois esta chegando o verão e não posso nem colocar roupas curtas.por favor me ajudem.se souberem algum tratamento.me ajudem

Prezada Dra
Venho atrávez deste site solicitar orientações em virtude do meu bebê de 1ano e 8 mês encontra-se com uma coceira com varias bolinhas vermelhas pequenas espalhadas na parte interna do cotovelo e do joelho e comecei a observa que está aumentando na região.

Grato
DAJERMAN

minha filha de 2 anos tem DA, já usei várias pomadas, ela já tomou vários anti-histamínicos, tem uma melhora por um curtíssimo período na pele, mas a coceira, essa nunca vai embora e por isso a pele fica machucada. Há alguma “coisa” que seja realmente efetivo na coceira??

MINHA FILHA DE QUATRO ANOS DE IDADE,TEM UMA ALERGIA QUE MÉDICO NENHUM RESOLVE…BOM ESSA ALERGIA EM TEMPO SECO ELA SE AGRAVA CAUSANDO CORTE NAS PONTAS DOS DEDOS E O CORPO INTEIRO FICA PARECENDO UMA ESPONJA SECA E ASPERA,PARECE PELE DE UMA PESSOA COM OITENTA ANOS DE IDADE.É DE FAZER CHORAR,SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU AGADEÇO.O QUE EU POSSO FAZER?!!!!!!!!

Boa tarde, Cleide Sampaio

No próprio artigo, a Dra. Cintia La Scala faz uma relação dos principais fatores causadores de alergias em crianças: “Fumaça de cigarro, clima seco e banhos prolongados com água muito quente também podem desencadear a dermatite”.

O tratamento é simples e deve ser feito de várias maneiras. “Como a pele fica muito ressecada, é importante que os banhos sejam rápidos, mornos, sem buchas e com sabonete com pH neutro. Na hora de secar, evitar esfregar e nunca dispensar o uso de hidratantes, diariamente”. Ela ainda complementa que para a coceira (prurido), pode ser utilizado medicação por via oral, os chamados antihistamínicos.

A Dra. Cíntia ainda destaca que a doença é causada por um distúrbio do sistema imunológico (sistema de defesa do corpo), assim, sugerimos que você consulte em nosso site (www.revistavigor.com.br) os artigos que falam sobre o tema sistema imunológico. Vá até a área de busca do site e digite a expressão “sistema imunológico”. O programa do site abrirá os artigos que discutem o tema.

Se for possível, leve sua filha a um médico alergista/imunologista e verifique quais os agentes causadores de alergia em sua filha.

Um abraço

Marcos Vinhal Campos
Revista VIGOR – editor
http://www.revistavigor.com.br

Sra Drª
Ganhei uma alergia na pele. Tenho especie de borlbulhas na pele á uma semana e nao tendem a desaparecer.
Penso que a razão seja por ter vestido uma peça de roupa a que a minha pele seja sensivél, mais propiamente o elastano. Ouvi que quando antes de se vestir uma camisola tende de se lavar. É verdade? será que me podia recomendar algo para tratar estas “borbulhas” no meu tronco inteiro?
Melhores cumprimentos

Olá…estou com uma alergia nas mãos e nos pés…são várias bolinhas muito pequenas nas mãos e nos pés… coça bastante e descasca a pele.
O que faço? Preciso de ajuda!

Há 03 anos convivo com uma doença, se é que posso chamar assim, que nao tem explicação. Digo isso, pois já foram 08 dermatoligistas,02 alergistas, 01 infectologista,medicina alternativa, psicologos e psquiatras, 03 biopsias sem laudo confirmativo. Tenho lesões no corpo inteiro, menos no rosto ainda e graças a Deus, mas onde é mais avançada são nas mamas e barriga, ou seja no tronco pq nas costas tbm tem bastante, poderia dizer que nessas parte ja está quase 70% tomado, no restante do corpo como pernas e braços, são pequenas as lesões, mas tbm tem bastante. Essas lesões são avermelhadas e parecem q possuim uma crosta onde escamam, dando origem a uma pele nova, branca, que neste momento ate penso que curou, mas não, é uma periodo maximo de 72 hrs para começar a envermelharem, a ficarm mais grossas e todo o ciclo novamante, no qual tenho no couro cabeludo que lembra caspa. E o pior sintoma delas é a coceira violenta, coçam muito que ate hj nao sei como nao feri minha pele, como ainda nao enlouqueci, imagina conviver com coceira pelo corpo todo? Não é facil !!
Já passei por varios tratamento e a maioria a base de corticoide, conclusao, alem dessas lesões que já me impedem de fazer coisas normais agora ganhei mais 10 kg, ou seja, acabou a auto estima.
Alguns desses medicos afirmam ser psoriase, outros nao concordam, e por coçar demais acham que algum tipo de dermatite, mas neste momento eu preciso de uma certeza, de um tratamento eficaz, porque a cada dia q passa as lesões aumentam, vão ficando mais potentes com o medicamento, alem do mais que ja estou sofrendo efeitos colaterais do corticoide, pois hj faço a ingestão de 20 mg de prednisona ao dia e passo creme a base de clobtasol nas lesões para amenizar as coceiras e já nao está adiantando. Há 03 meses nao vou a mais nenhum medico, ia periodocamente 02 no mes, pois na empresa que trabalha possuia um plano de saude completo, mas ate isso essa “doença” fez eu perder, pois diziam que é estresses e acabei culpando e achando que saíndo de lá poderia me curar, mas nao aconteceu isso.
Afinal, já estou no meu limite, não sei a quem mais recorrer, estou perdendo a vontade de viver. Antes ate tinha condição dos tratamentos caros que me eram passados, e quantos foram, se eu somasse já o dinheiro gasto daria pra realizar muitos sonhos. Mas o que eu apenas quero agora é uma luz, uma ajuda, uma solução, uma certeza. Só quero a voltar a viver, ser uma pessoa normal, nao ser mais dependente dessa droga que está acando comigo e com isso preciso me livrar dessas malditas lesões, que apareceram da noite para o dia e com um milagre poderia assim serem desaparecidas.
Obrigada se alguem me ajudar !!

estou com uma alergia a cinco meses e nao sei do que si trata queria um ajuda , comesssou na perna hoje ta no braço
nas pernas na barriga e continua subindo sera que alguem pode me ajudar ???’

Dra Cíntia !
Minha filha tem 7 anos e há 2 anos desenvolveu uma alergia na pele, fomos em diversos médicos dermatologistas e eles nos dizem sempre a mesma coisa, é Dermatite Atópica mas ae um problema, cada médico recomenda um tipo diferente de tratamento e até o momento sem sucesso .. estamos com receio de que possa acarretar outro tipo de alergia pois com tantos produtos diferentes aplicados sobre a pele ela continua com uma coceira muito intensa e lesões por toda a extensão do corpo, a pele fica seca e com algumas bolinhas que aparecem acompanhadas da coceira.
Agora além da DA apareceram algumas bolinhas cheias de agua parecendo umas pequenas bolhas que segundo o ultimo médico consultado nos diagnosticou como sendo molusco contagioso e indicou o hidróxido de potássio para aplicação diretamente no local infectado pois minha filha é muito nervosa e não iria deixar realizar a curetagem mas depois de 1 mês da aplicação do hidróxido a pele dela continua de cor escura como se fosse um hematoma e os moluscos tornam a aparecer mas em local diferente desta vez..
Estamos pedindo se possivel que a sra nos dê uma luz .. queremos achar a cura definitiva para o problema da nossa filha, gostaria que a sra nos indicasse um tratamento apropriado e eficaz que com sua experiência saberia o resultado.
Desde já agradecemos sua atenção.
Att
Mauricio e Tatiana, os pais da Jenifer 7 anos

ola!faz 1 mes que eu e meus tres filhos estamos com muita coceira no corpo ja fomos a varios medicos e naõ conseguimos resolver o problema da coceira ,esta cada vez pior. principalmente nas pernas.ja tomamos medicamentos para fungos e usamos varias pomadas .inclusive tomamos medicamentos para sarna. mas nada resolveu, por favor me oriente o que devo fazer.da umas bolinhas nos meus filhos e so para de cosar quando nos aranhamos bastante a pele ate sangrar é horrivel fica toda esfolada.

Deixe de beber leite, faça opção por leite de soja. deixe de usar açucar , o corpo precisa de mono sacarose, sacarose é veneno. Leia o livro de Willian Dufty, Suggar Blue, em português.

Olá Já faz um ano que estou com uma coceira terrível me ajude por favor já tomei varios remedios usei varias pomadas e não acaba parece aumentar,começou no antebraço agora está em todo meu corpo.socorro!!! coça muito e me deixa muito irritada por favor socorra-me.Já fui em Dermato,Alergista,clinico geral e disseram para não usar um monte de coisas.Não estou usando nada,mais acontece que está cada vez pior.Só gasto com remedios que parece fortalecer a coceira me ajude pelo amor de deus.Eu fico coçando e fica pontinhos de sangue e bem vermelho os caroços.Minhas pernas estão cheias de bolinhas vermelhas e coçando muito me diga o que fazer por favor.Obrigada desde já.

Boa tarde!

Toda vez que eu faço longas caminhadas ou anda de bicicleta rapidamente minhas pernas começam a coçar e aparecem manchas vermelhas em toda a perna.A coceira é tão intensa que dá vontade de arrancar a roupa…so passa depois que eu jogo agua ou passo alcool.O que poderia ser??

porque nao tem as respostas das perguntas?

Dra Cyntia tenho 29 anos e tenho alergia “urticaria” a 4 anos procurei dermatolpgista, alegolorgista nao descobrimos a causa…a suspeita eh estress…ja tomei varios anti-histaminicos e atualmente ..tomo um remedio manipulado diariamente (1 vez ao dia) “cetirizine +ranitidina” eh o que alivia as coceiras. Mas na semana passada tive angioedema nos labios e tive que tomar soro com corticoide na veia + 01 injecao com anti-alergico + 01 epinefrine. Depois disso estou tomando 03 vezes ao dia “cetirizine + ranitidina” não sei o que estah acontecendo com meu organismo. Estou preocupada…por favor me ajuda.

olá estou com a minha filha de um ano,já faz uns 15 dias q aparecem bolinhas vermelhas no corpo e somem e voltão.
O pediatra falou q é alguma coisa q ela come,mas como a alimentação dela é 90% mamadeira..eu dou o nan2..com mucilon de arroz..as bolinhas parecem umas nas barrigas e no rosto..dai somem e dai saio no pescoço e na mão tem no pé tbm…o que faço???estou dando o polaramine e pomada adantou gel…

oi, tenho uma coceira nas pernas já faz cerca de 3 anos, ela some um pouco no inverno e ataca no verão, a coceira é só nas pernas, geralmente após o banho, ou as vezes sem explicação (do nada), não sei mais o que fazer, pinica muito e não para de jeito nenhum, por favor se tiver alguma solução responda-me, agradeço desde já.

Prezada Doutora eu estou com uma coçeira no corpo inteiro, já tomei tds tipos de anti- alergicos e não passa, fiz exames de sangue e nada estou para enlouquecer o que faço, comprei pomadas dermatologicas e nada, troquei sabonete, shampoo, perfumes não uso suspendi devido o problema, troco de toalha tds os dias e roupas de cama e de uso pessoal e não melhoro existe algum tipo de vacina para isso me ajude por favor grato.

Olá,doutora,estou com uma alergia na orelha e no pescoço e ta descendo pras mãos,faz um mês mais ou menos,ja usei o maleato de dexaflorniramina e passa e volta o que faço?
Ja fui em varios medicos e nada…Por favor me responde.
Bjão e obrigada(minha orelha inchou muito chegou a dobrar de tamanho)

21 de dezembro de 2008
Me apareçeu uma coçeira na barriga do nada, primeiro começou onde pega a alça do suitã, depois pareçe que desçeu para barriga, já usei de tudo e nada funcionou o que pode ser?por favor me responda assim que puder.Obrigada Sandra

Oi, eu tenho demartite atópica- o que fazer?
Eu gostaria que você colocasse em seu blog como curar alergias.
Obrigada

Doutora desde bebê eu tenho essa alergia- Dermatite Atópica (eu não sei se é do calor ou do chocolate). Eu já fui nos médicos, já passei: remédios pomadas, cremes,etc… e NADA!!Eu gostaria que você me disesse o que fazer… Por Favor !! Já faz 10(dez) anos que eu tenho essa alergia todo mês desde novembro até o começo de janeiro eu fico toda vermelha, são nos braços, pescoços,pernas… Aiii eu não sei o que fazer!!! Me ajude por favorrr !!!

Ola Doutora.Estou mutio preocupada com minha filha, pois ela tem cinco anos,e ja faz uma ano e meio que ela tem dermatite atopica. Começou nas dobras dos cotovelos, nas dobras dos joelhos e tambem debaixo das palpebras.Fica avermelhado e ela coça muito, depois que melhora a coçeira,fica umas manchas esbranquiçadas. Agora ela começou com bolinhas que coçam, no rosto,no pescoço,no colo, nas costas e tambem nos braços. Ja nao sei mais o que fazer, por favor peço sua ajuda. Muito obrigado

Estou com coceiras pelo corpo, não sei se é da depilação com prestobarba,camarão,chocolate ou do subtramina que tomo para emagrecer oque devo fazer?

Boa tarde, Jaqueline

Vamos por partes:

1. A depilação com prestobarba remove (raspa) a camada superficial da pele. Esse fato provoca coceira durante algumas horas e, depois, pára;
2. Alguns alimentos causam reações alérgicas. Essas reações são bastante evidentes. Uma avaliação com um alergista e alguns testes identificarão facilmente os agentes causadores de alergia;
3. Algumas drogas usadas em medicamentos e outros fármacos também causam processos alérgicos. Mas também são facilmente identificadas;
4. Ultimamente, temos tomado conhecimento de muitas pessoas que apresentam reações alérgicas à lactose. Leia em nosso site (www.revistavigor.com.br) o artigo intitulado “Alergia alimentar x leite de vaca”. Esse artigo é muito interessante e ilustrativo.

Um abraço

Marcos Vinhal Campos
Revista VIGOR – editor
http://www.revistavigor.com.br

Boa noite doutoura.

Meu bebê (Anne Ingrid) tem 2 anos e meio e frequentemente coça dentro da orelha até ferí-las. Normalmente nas dobras internas.
Isso tem nos preocupado. O que pode ser?

Desde já agradeço e a Anne também.
Um grande abraço.

Arnaldo Alves.

Olá, Dra. Estou com manchas escuras nas costas q coçam muito e estam indo para os braços também.

Olá Dra. Estou com a pele muito sensivel , quando passo a unha, a mão ou encosto em qualquer parte do corpo, começa a coçar e fica a marca exatamente como o contato com vergões avermelhados e bolinhas e esquenta muito …já tomei polaramine de 8 em 8 horas por uma semana a pedido de um medico mas, não resolveu …pode me ajudar ? é muito irritante essa conceira.
Obs.: Quando faço injestão de alcool piora
Obrigado

Dra. minha filha tem 07 anos e pegou a cerca de 01 ano uma alergia perto das coxas que cossa e fica avermelhada no local e tem uma mancha branca ,passou varias pomadas e nada ,agora foi indicado passar enxofre, gostaria muito se possivel uma orientação do que fazer,pois já fomos em varios e nada até agora

desde já

obrigado

estou com coçeiras nos braços mas de um mes, é muito irritante não sei mas o que fazer?

tenho alergias na pele desde criança, ja tentei de varias formas um tratamento eficaz mas como sempre vou a rede publica de saude os medicos nao sao muito interessados em me ajudar. Essas alergias tem se agravado a alguns anos, sempre estou coçando a pele e criando feridas,
dessas feridas ficam manchas terriveis, eram sempre nas pernas mas agora ta subindo para os braços e a barriga, meu corpo ta terrivel, acho que tem haver tb com minha situaçao psicologica pois sou muito anciosa e sempre fui gordinha, um pouco acima do peso. Gostaria de uma ajuda pois ate hj nao uso roupas que mostrem minhas pernas pq elas estao horriveis…

na verdade aqui eu so copiei um comentario que o que extamente acontece comigo..
Meu sonho hoje é poder ir a uma praia .. por um shorts e sais..

Me ajuda

tenho vontade de morrer com toda essa infelicidade
no aguardo

Obrigadoo

Tenho uma coseira horrível na cabeça. Ja fui a vários dermatologistas , tomo hicizine direto, uso sabonetes ..etc……mas tem dias que minha cabeça fica ate inchada. quase arranco os pedaços,o couro cabeludo está todo ferido de tanto cosar..I já faz mais de 4 meses….tenho 62 anos dexei de usar tintas mas não passa por favor doutora.. ajude-me como devo fazer….Origada!

Olá Dra.
Alguns dias eu percebi uma mancha em minha barriga(na lateral),pensei que era uma mordida de mosquito.
Hoje 3 dias depois,olhando no espelho,percebi que tenho a mesma mancha nas costa ,só que em tamanho maior e uma mancha na nuca também .Elas não coçam por isso que fiquei assustada .Elas parecem uma queimadura , parecem ressecadas.São em tamanhos de uma mordida de mosquito. Uma que é um pouco maior. Dra. o que eu fasso ?
Obrigada.

Olá Doutora!
Desde 31/12/2008, quando viajei para a praia, estava sentindo muita coceira nas pernas e nos braços, mas não havia qualquer tipo de mancha ou marca. Melhorei dessa coceira uns 9 dias depois. Porém, sábado (dia 10) fui até a praia novamente e no dia seguinte a coceira voltou. Poderia ser alergia ao filtro solar, sol ou algum tipo de alimento, como por exemplo peixe??

Prezada Dra,
Assim como muitas mães relataram, meu filho de 2,5 anos também está com uma espécie de dermatite, pequenas bolhas como se fosse picada de um inseto mto pequeno, e que causam muita coceira e irritação. Já consultamos com especialistas e todas as indicações (seguidas a risca) não dão resultado. Hoje mesmo fiquei desesperada vendo como ele está. De tanto se coçar ele está todo arranhado. Esta irritação já está casuando outros problemas pois como ele fica muito irritado e inquieto, nao se alimenta direito, demora muito pra dormir… Enfim, não sei bem que caminho tomar… procurar outro médico ? Iniciar outro tratamento?? Ou será que teremos que conviver com esta situação lastimável ? Agradeço imensamente uma orientação. Abraços.

Olá dra ultimamente tenho tido muita comichão no corpo todo, fui a farmácia e tomei um anti-histaminico, mas tomei 5 dias e passou e agora voltou novamente o que faço

minha filha apareceu com umas bolinhas nos braços q coçavam muito…o medico disse q era herpes viral,passou o medicamento nao adiantou .fui a outros medicos e nada depois de tres semanas as lesoes sumiram…mas agora voltaram a aparecer no rosto..novamente o medico diz q e herpes,mas nada faz melhorar!o q sera isso?sao bolinhas muito pequenas e bem juntinhas q se lastra e coça!!!por favor me ajude!!

Boa Noite minha filha tem 2anos e esta com uma alergia nas costa umas bolinhas bem pequenas que a vezes ficam vermelhas eu acho que é do calor estou dando banho de bicarbonato e ela esta tomando Hixizime gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa faser para melhorar logo algum sabonete algum creme ? Obrigada

Tenho muita coceira nos pés e acompanhadas de bolinhas de água,logo após os pés ficam muito secos, parecem papel,um orror,ja fui no dermatologista mas não adiantou nada,vc teria alguma dica para me passar?

Bom dia…

Apareceu uma bolinhas no meu corpo que cosam um pouco que devo usar estou tomando polamina 2mg e tomando banho com sabonete propio para isso….esta certo….

minha filha tem cinco anos os sintomas apareceram aos seis meses procurei um dermatologita que diagnosticou dermatite atopica e nos prescreu apenas um creme chamado HIDRA KIDS gostaria de saber se ha algo mais eficas um sabonete ou algum outro medicamento desde ja agradeço

boa tarde ,tenho 26 anos e de um ano para ca me apreceram coceiras infernais.no principio eram so coceiras, agora sao cceiras com manchas tipo impinge. oq faço?

tenho alergia ñ sei de que parece que de tudo,começa numa parte do corpo depois passa pra todo corpo.depois derepente passa como se nada tivesse acontecido.ñ sei o que fazervou no medico falam que ñ tenho nada.porque aparentemente ñ tenho mais quando ataca ñ sei o que fazer.coça até minha garganta .quando ataca tomo loratadina,acalma um pouco mais no outro dia volta. o que faço por favor…..

Drª estou preoculpada, me ajude!
estou com coceira, e nasce bolhas grandes, rachaduras
também
fica muito resecada,um medico colheu material, e o resultado foi é psoriase.
fui com outro medica ela disse ñ confiou muiot desse resultado e disse que q/ era uma arlegia muito f
forte. me ajude por favor!!!
o 1º medico resitou triancinolona, injetado nos pés!!!!

SOBRE O COMENTARIO ABAIXO, ESCRITO POR MARIA EM 12/11/08, GOSTARIA DE SABER SE ELA TEVE ALGUMA RESPOSTA OU SOLUÇÃO PARA SEU PROBLEMA DE PELE, POIS TENHO UM IRMAO COM O MESMO SINTOMA.

OBRIGADO,
MOACIR

Há 03 anos convivo com uma doença, se é que posso chamar assim, que nao tem explicação. Digo isso, pois já foram 08 dermatoligistas,02 alergistas, 01 infectologista,medicina alternativa, psicologos e psquiatras, 03 biopsias sem laudo confirmativo. Tenho lesões no corpo inteiro, menos no rosto ainda e graças a Deus, mas onde é mais avançada são nas mamas e barriga, ou seja no tronco pq nas costas tbm tem bastante, poderia dizer que nessas parte ja está quase 70% tomado, no restante do corpo como pernas e braços, são pequenas as lesões, mas tbm tem bastante. Essas lesões são avermelhadas e parecem q possuim uma crosta onde escamam, dando origem a uma pele nova, branca, que neste momento ate penso que curou, mas não, é uma periodo maximo de 72 hrs para começar a envermelharem, a ficarm mais grossas e todo o ciclo novamante, no qual tenho no couro cabeludo que lembra caspa. E o pior sintoma delas é a coceira violenta, coçam muito que ate hj nao sei como nao feri minha pele, como ainda nao enlouqueci, imagina conviver com coceira pelo corpo todo? Não é facil !!
Já passei por varios tratamento e a maioria a base de corticoide, conclusao, alem dessas lesões que já me impedem de fazer coisas normais agora ganhei mais 10 kg, ou seja, acabou a auto estima.
Alguns desses medicos afirmam ser psoriase, outros nao concordam, e por coçar demais acham que algum tipo de dermatite, mas neste momento eu preciso de uma certeza, de um tratamento eficaz, porque a cada dia q passa as lesões aumentam, vão ficando mais potentes com o medicamento, alem do mais que ja estou sofrendo efeitos colaterais do corticoide, pois hj faço a ingestão de 20 mg de prednisona ao dia e passo creme a base de clobtasol nas lesões para amenizar as coceiras e já nao está adiantando. Há 03 meses nao vou a mais nenhum medico, ia periodocamente 02 no mes, pois na empresa que trabalha possuia um plano de saude completo, mas ate isso essa “doença” fez eu perder, pois diziam que é estresses e acabei culpando e achando que saíndo de lá poderia me curar, mas nao aconteceu isso.
Afinal, já estou no meu limite, não sei a quem mais recorrer, estou perdendo a vontade de viver. Antes ate tinha condição dos tratamentos caros que me eram passados, e quantos foram, se eu somasse já o dinheiro gasto daria pra realizar muitos sonhos. Mas o que eu apenas quero agora é uma luz, uma ajuda, uma solução, uma certeza. Só quero a voltar a viver, ser uma pessoa normal, nao ser mais dependente dessa droga que está acando comigo e com isso preciso me livrar dessas malditas lesões, que apareceram da noite para o dia e com um milagre poderia assim serem desaparecidas.
Obrigada se alguem me ajudar !!

PREZADA DOUTORA
EU DESENVOLVI UMA ALERGIA, A CERCA DE 6 MESES.
JÁ FIZ VÁRIOS EXAMES DE SANGUE E ALÉRGICOS E NADA FOI IDENTIFICADO EXCETO ALERGIA A FUNGOS. EU SINTO MUITA COCEIRA QUASE EM TODO O CORPO.QUE FICA AVERMELHADA E EMPOLADA OCORRE MAIS ABAIXO DOS SEIOS,ONDE PASSA O SUTIÃ, BARRIGA, PERNAS E COSTAS. PASSAM UM TEMPO E DEPOIS SOMEM , DA MESMA FORMA QUE VIERAM. E, ALÉM DISSO. EU TENHO 43 ANOS, MAS AINDA NÃO ESTOU NA MENOPAUSA. E O QUE EU POSSO FAZER PARA MELHORAR, POIS NENHUM MÉDICO ATÉ O MOMENTO SABE DIZER AO CERTO O QUE É, E NEM DAR ALGUMA SOLUÇÃO. EU JÁ ESTOU ESTRESSADA, ACHA QUE O ESTRESSE TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM ESSA SITUAÇÃO. O QUE EU DEVO FAZER? AS VEZES EU SÓ FALTO CORRER DOIDA DE TANTA COCEIRA.ME AJUDE!!!! GRATA,
KÁTIA

DRº COMPREI UMA POMADA, SULFATIAZOL ENCONTREI NA BOLIVIA,TIVE UMA MELHORA SIGNIFICATIVA. QUERO SABER SE PREDNISONA 5MG, VAI RESOLVER.

bOM MEU MARIDO APARECEU COM UMAS COCEIRAS NAS PERNAS VINDO A ESCAMAR E FICAM ESBRNQUIÇADAS O QUE PODE SER ISSO E COMO POSSO FAZER PRA AJUDA-LO QUAL REMEDIO OU POMADA…OBRIGADA!

Boa noite.

Sempre morei em Guaratinguetá, interior de SP, cidade de muita incidência de raios solares e de muito calor!
Há mais de um ano, devido a um concurso público do Estado para Professor Efetivo, mudei para Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira. E desde então, comecei a ter alergias (pontos espalhados pelo corpo que provocam forte coceira)!
Será que sou alérgico ao clima de Campos do Jordão?
Mas tive essas reações alérgicas apenas 2x ano passado e estou com ela neste exato momento!
Será que sou alérgico ao pó de giz???
Pois nunca anteriormente tenho ficado exposto por tanto tempo ao pó de giz, em sala de aula, já que mto poucas foram as vezes em q dei aula até então!

O que devo fazer?

Estou tomando anti-alérgico, mas na verdade quero mesmo é saber oq pode ser a causa dessas reações alérgicas!

Obrigado.

Prof. Felipe.

ola!!!..tenho 22 anos, gostaria de tirar algumas duvidas, saiu nas costas inteira, nos braços e barriga,umas bolinhas avermelhadas, tipo espinhas e as veses da coceira tbm… nao sei o que é isso? jah tomei DECADROM e outros anti alergicos e nada funciona, ME AJUDEM? desde jah obrigado…

Olá, por favor, meu marido tem coceiras diárias, ficando mais ou menos 1 hora se coçando. Ele anda super irritado, não tem hora para a coceira começar, mas quando começa, não pára mais. Por favor, ajude-o o quanto antes.

Olá Doutora meu nome é Érica sou de Itumbiara em Góias, tenho duas filhas e a mais nova tem uma alergia que nao entendo da onde saiu pq sai derrepente e nao descobri a causa, nao sei se é alguma coisa que ela come ou se é de toque, a alguma coisa a poeira ,etc…
As manchas é como se fosse sarampo aquelas manchas e com vergoes vermelhas na pele e so aparece durante a madrugada quando ela acorda as manhas ja estão lá. As manchas aparecem com mais frequencia nas coxas na parte de traz, na barriga perto do umbigo e no rosto. Queria que a Doutora me desse alguma informação ou o que devo fazer a respeito dessa alergia, se tem algum tratamento alguma coisa pra amenizar esta alergia. Muito Obrigada pela atenção. Érica.

“Ola doutora, meu marido vem apresentando ha algum tempo ja
uma coceira terrivel nas pernas(somente nas pernas),
oq me deicha preucupada é que a coceira parece muito forte,e nao apresenta nenhum tipo d ferida ou picada ,nada!
ja tentamos mudar de sabonete,ja foi ao medico e tomou antialergicos, e nada parece funciona.
gostaria q a doutora nos desse alguma informaçao sobre essa coceira q deicha ele desesperado todos os dias principalmente apos o banho.
Nao sei se pode ter alguma coisa a ver mas ele trabalha o dia todo de pé , nao costuma sentar o dia inteiro,nao sei se poide ter alguma coisa a ver com a circulaçao, enfim nao sabemos mais oque pode ser.
Desde ja agradeço pela atençao.Aline

Digníssima Doutora;

Lendo os comentários acima, pode constatar que tenho problemas de pele semelhante…já procurei vários especialistas, biopsias sem diagnostico commpleto…vários medicamentos e nada. trata-se de uma coceira no tronco, cabeça e membros superiores, começa com uma espinha avermelhada e dolorosa, depois começa a ter plurido amarelado, que após alguns dias seva e passado vários dias, retorna tudo novamente. Meu corpo está ficando todo manchado e não tenho mais coragem de vestir uma camiseta, ficar sem camisa…Tenho quarenta anos, minha casa é bem ventilada, não tenho habito de ficar exposto ao sol…Por favor me ajude…

gostaria de saber se vcs respondem as estes imals… pois um deles é parecido com o meu sintomas … como nao vi respostas nao relatei o meu problema… o meu caso é igual do senhor fernando do dia 25 de agosto de 2008 se possivel gostaria de respostas

Estou com uma coceira dentro do braço , uma irritação muito grande e quase impossivel de aguentar.
O que seria isso? e qual a causa disso?
Obrigado

M ajude por favor! Tenho coceira nas pernas após o banho, quando vou dormir e quando acordo. Cada dia q passa piora, acho q vou enlouquecer com isso. Já fui em quatro dermatologista e m indicaram para um psiquiatra, fico 30 minutos coçando com escova d cabelo, evito até d tomar banho pela manha pq é pior. Não sei mais o q fazer.

Qual hidratante ou oleo sem perfume e anti alergico voce indicaria?

Eu tenho 14 anos e desde os sete anos eu ando com graves problemas de alergia. A primeira alergia apareceu foi nos braços nas dobras, depois nos olhos vermelhidão e coceira como se fosse conjutivite só que crônica e a duas semanas surgiu no rosto um vermelhidão onde coça e depois que sai o vermelho, descama . mas acaba voltando . Tomei ante-alérgicos , mas não estão adiantando sofro muito com essas alergias pois sou vaidosa e me sinto mal por tudo isso está acontecendo. peço ajuda de alguém que entenda e que me de os remédios certos para resolver esse problema . PORFAVOR ME AJUDEM DE ALGUMA FORMA.

Bom dia!
Necessito de ajuda, tanto quanto as pessoas relacionadas acima, com suas dúvidas e pedido de socorro, para encontrar uma cura para coceiras, que surgem em seu corpo aos pouco se esbelecem causando um grande mau estar e desconforto, tirando até o sono. sinceramente aonde encontrar ajuda e cura para este mal, uma coceira tão intensa que chega sangrar quando se coça. qual é o remédio?

tenho alergias que sao bolinhas bem pequeninhas mal encherga mas coça muito.e e todo dia sai 3 coça some e no outro dia sai de novo..e uma outra q eu coço e fica pareçe impinge mancha minha pele toda…

MEU FILHO TEM 2 ANOS E ELE DESENVOLVEL UMA COCEIRA TERRÍVEL
COMEÇOU LOGO QUE ME MUDEI, JÁ PASSEI VENENO NA CASA, JÁ CORTEI O PÉ DE ACEROLA, JÁ DEI REMÉDIO PARA ELE, APLIQUEI POMADA E NADA, AS AREAS MAIS AFETADAS SÃO OS BRAÇOS E AS PERNAS E A COSSEIRA É MAIOR A NOITE.
POR FAVOR DRA CINTIA SE PUDER ME DAR UMA LUZ.

Ola Dra.

minha filha tem 12 anos,ela sofre de uma alergia nas
pernas e braços a algum tempo tenho feito varios tra
tamentos mais sem resultado, as pernas ficam com muitas feridas e coçam muito formando feridas e muito ressecadas
o que poderia me indicar no caso dela, se puder me ajudar
eu lhe agradeço.
obrigado.

Estou com sério problema de alergia ou sei lá o que se parece, na verdade está me deixando muito irritada e minha qualidade de vida nem sei o que é?! Meu Deus apareceu primeiro na região dos quadris coçava muito (mês de junho em diante 2008) depois de um tempão(fev de 2009) começou a se alastrar para outros lados tipo pernas, barriga, costas, parte interna das coxas,entre dedos e pescoço tbem…fica coçando muito ficam umas bolhinhas vermelhas elas se estouram e causam um aspecto feio e seco ataca mais a noite depois do banho então nossa!! É de se chorar de tanto que coça e dificulta as minhas noites de sono. Fui na médica ela me disse que pode ser escabiose to tomando anti-histamínico (desalex de manhã, hixizine a noite,revectina 4 comprimidos ja estou na 2ª etapa, trok-g creme aplico 2 vezes ao dia)e lavo minhas roupas todo os dias e passo ferro quente, to com medo de meu noivo pegar isto, tbem ai danou tudo,mas não estou vendo resultado se 1 ou 2 dias de sono tranquilo é muito…mas coça muito…parece mordidinhas mesmo por dentro da pele. Nunca havia acontecido isto comigo…desconheço este caso nas etapas da minha vida…credo Jesus peço a cura todo dia…pq está difìcil de conviver meu Deus!!Me ajudem por favor…

minha mae tm uma alergia nos braços e nos pes que da ate feridas foi no medico a nada adianta ja nao sei mais o que fazer mas eu realmente nao sei o que fazer ela 74 anos eu acho que pelo tratamento que ela ja fez era p ter resolvido mas nada me ajude quem sabe vc pode me ajudar os braços ficam vermelhos em com feridas e o peito dos emais acima um pouco tambem com feridas obrigada um abraço..

Eu tinha coceiras principalmente nas pernas e braços após o banho, normamelmente na época de calor após tomar banhos frios… ultimamente, com a chegada do frio, tenho tido diariamente, mas o engraçado que é somente qdo tomo banho de manhã… Não aguento mais isso, ja troquei de sabonetes, de hidradantes e continua do mesmo jeito… O que eu faço???

estou com os mesmos casos que li,estou cheia de feridas pelo corpo devido à uma alergia que me apareceu há uns 4 meses; não sei a causa somente começou a coçar primeiro no pescoço na paret de trás, depois nas costas,braços,pernas,cotovelos, atrás das orelhas, mãos,pés. Já fui várias vezes em médicos, como é pelo SUS, me enviaram à um alergista no qual não existe pelo SUS,já passei e tomei vários remédios,não sei mais o que fazer,poderia por favor me ajudar,já estou fazendo até uma dieta por conta.Aguardo uma resposta e já agradeço.

bom dia, gostaria se saber o que eu tenho, a alguns dias começou uma coceira na parte interna dos meus braços, principalmente a noite, nao sei o que fazer, sera alergia a algo, ou e outra coisa, me responda, por favor, obrigada.

Olá gostaria q me ajudasse estou com uma coceira q faz mas ou menos ums 1 ano q tenho uma coçeira q começou no braço e ela incomoda muito ainda mais na época quente q so deus sabe!!!Agora começou no pescoço umas coçeira e elas sempre aparece e depois some e coça muito naum sei mais o q fazer sera alguma coisa muito grave chega dá agunia de tanto coça o pescoço por favor me ajude!!!

estou com uma coceira nas pernas e no braço o medico falou que era escabiose tomei os medicamentos e fiz o tratamento correto mas nao estar dando resultado a minha pele esta saindo bolinhas com agua o que pode ser isso.

Boa Noite,
Ha alguns anos que tenho uma coceira no corpo que incomoda muito. Sempre após o banho meu corpo inteiro começa a coçar. As vezes também quando me deito para dormir, ou quando transpiro muito, tenho uma coceira insuportável nas costas. Gostaria de saber se há cura para esta doença ou algo que possa ameniza-la.
Grato

Sérgio

Olá Doutora, o meu caso é identico o da Kátia (segue abaixo o comentário)e minha idade é 36 anos, o que fazer, é desesperador mesmo!
aguardo resposta,
Luciani.

“EU DESENVOLVI UMA ALERGIA, A CERCA DE 6 MESES.
JÁ FIZ VÁRIOS EXAMES DE SANGUE E ALÉRGICOS E NADA FOI IDENTIFICADO EXCETO ALERGIA A FUNGOS. EU SINTO MUITA COCEIRA QUASE EM TODO O CORPO.QUE FICA AVERMELHADA E EMPOLADA OCORRE MAIS ABAIXO DOS SEIOS,ONDE PASSA O SUTIÃ, BARRIGA, PERNAS E COSTAS. PASSAM UM TEMPO E DEPOIS SOMEM , DA MESMA FORMA QUE VIERAM. E, ALÉM DISSO. EU TENHO 43 ANOS, MAS AINDA NÃO ESTOU NA MENOPAUSA. E O QUE EU POSSO FAZER PARA MELHORAR, POIS NENHUM MÉDICO ATÉ O MOMENTO SABE DIZER AO CERTO O QUE É, E NEM DAR ALGUMA SOLUÇÃO. EU JÁ ESTOU ESTRESSADA, ACHA QUE O ESTRESSE TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM ESSA SITUAÇÃO. O QUE EU DEVO FAZER? AS VEZES EU SÓ FALTO CORRER DOIDA DE TANTA COCEIRA.ME AJUDE!!!!” GRATA,
KÁTIA

Olá Dra,estou com uma coceira no corpo todo, no momento estou tomando histamim mas se eu passar um dia sem o remédio começo a me coçar de novo.As minhas mãos partem e formam feridas isso tem a ver com a coceira ,mas minhas mãos não coçam.me responda,por favor.Obrigada

Boa noite Dra,já levei meu filho à vários dermatológistas,hoje ele tem 8 anos mais tudo começou quando tinha 5 anos,onde começou a coçar os cotovelos fui ao pediatra onde ele passou corticoíde para uso rapido pois aparecia bolinhas vermelhas onde ele coçava,e ao passar o corticoide parava mais ficava branco o local,hoje ele tem as pernas toda manchada de branco,e faz uso de creme hidratante e sabonete de glicerina e quando volta a coçar aplico no local a pomada de corticoíde,e passa a coceira.
Gostaria de saber se sua opinião sobre médicos que dizem que com a idade pode sumir estas manchas.Qual sua opinião sobre.

ola ,meu filho esta com o corpo cheio de bolinhas vermalhas passo a pomadadiprosone e sai mas passa alguns dias e volta ja fiz exame de sangue e nao sei o q è.por favor gostaria de uma resposta obrigada.

ola, doutora!!! tenho um grande problema tenho uma coceira insuportavel nós pés. um dos meus pés tem um monte de bolinhas brancas e sai um pó branco… já passei por varios dermatologistas mais ninguem resolve meu problema… cada dia que passa ele se espalha… dizeram que era micose o ou disse que era dermatite… já passei variás coisas mais não resolveu,até gasolina,tinner. alcool.. varios remedios e medicaçoes que os médicos prescreveu…. pois gentileza gostaria de uma ajuda… orientaçao… obrigado….

Aguardo o comentário dos responsáveis escrevi ontem dia 5/5/2009.
Parabens a quem consegui manter grandes leitores neste site tão instrutivo.
6/5/2009
Doroti

Ola Boa noite.
e assim faz duas semanas que emu filho estar com as costas cheias de bolinhas e coça e estar vermelha no começo so tinha nas costas e na barriga e agora estar vindo para o bracinho dele.
Eu ja fiz de tudo sera que isso e no sangue dele??

Por favor eu marquei pediatra p ele mas eu gostaria de ficar mas informanda antes de passar ele no medico.
Obrigada.

Dra.Cíntia, boa noite!
Minha filha tem 11 anos, e desde pequeninnha, tanto ela quanto meu filho mais velho, tem nos cotovelos e nos joelhos, carocinhos ressecados, porém não coçam. Nela especificamente, agora está nascendo na parte superior do braço, Ela fica incomodade porque é feio e deixa a pele dela grosseira. quando o meu filho apareceu com isso, a médica passou “Lamisil pomada”, desapareceu as bolinhas por um tempo e depois voltaram. ela falou que né por que são áreas em que crianças pequenas brincam muito no chão, mas como explicar se ele já te4m 13 anos e ela 11? Você poderia me ajudar? Agradeço,e que o Senhor Jesus te abençoe!

Boa tarde!

Descobri recentemente que tenho as duas doenças de pele, psoríase e Urticaria.
Gostaria de saber como devo proceder com a minha alimentação, e se existe alguma vacina para combater a psoríase?

apareceu umas bolinhas nas mãos e coçam muito e agora apareceu tambem nos pés o que devo fazer e que remedio
que devo tomar,porque ate agora não achei uma solução
pra o meu caso agradeço muito se conseguir o nome de remédio
pra curar esta coceira insuportavel obrigado

Meu deus estou com com coceiras que comecaram nos joelhos e nas maos… em forma de borbulhass peqenas que tem agua por dentro …a gora sinto comixao ate na bariga, nas costas , ja nao s4ei oq fazer de noite quando vou durmir da me vontade de morrer por favor ajuem me
Mocambique \Maputo Africa

Olá!
Por volta de uns dois meses me apareceram umas bolinhas, com aspecto de espinhas, na região das coxas, virilhas, axilas, barriga e culotes. Achei que poderia ser da depilação, mas desde as primeiras lesões não me depilei mais.
Ha um mês estou em tratamento, já tratamos infecções bactedianas, parasitas, e agora fungos, e não tenho melhoras.
A coceira é insuportável.
Já observei de tudo da minha rotina. Sinceramente estou desesperada, incomodada e aflita, e isso não ajuda muito nos tratamentos, sempre que começo um me encho de esperaças mas não vejo resultados e esses sentimentos voltam.
Se alguém ai puder me ajudar de alguma forma, serei eternamente grata, e desejarei todas as sortes de bençãos sobre a tua vida.
Obrigada!!

boa tarde doutora

comecei a ter uma alegia e ninguem sabe me dizer o motivo e da onde ela se originou ja tem mais ou menos duas semanas que estou sentindo uma coceira bastante enjoada, começou na regiao do meu braço prox. as axilas depois nas nadega costa e pernas, sao umas pintinhas brancas e avermelhadas nao saem nenhum liquido; mas minha pele ja esta bastante irritada e os remedio que os medicos passaram nao esta adiantando. por favor estou precisando de um remedio o mais rapido possivel pois ja tomei polaramine, histamine, e agora estou tomando maleato de dexclorferamina com betametasona, creme e compromidos e sabonetes protex e de enxofre; a senhora poderia me ^passar um nome de remedio e consutarei o meu medico? nao tenho alergia a nenhum medicamento, sou fumante, nao tenho nenhum problema de saude nem hereditario.
aguardo respostas.

Bom dia Doutora,

Tenho uma alergia no colo, pescoço terrivél fico cheia de bolinhas vermelhas,uma coceira incontrolavél,ja fui a vários médico, mas todos me diz sempre a mesma coisa_Observe o que come, o que usa blablabla, mas é o que eu faço durante anos e NÃO CONSIGO DETECTAR, e ninguém me passa nenhum medicamento.Não bebo, não fumo, não como carne de espécie nenhuma, tenho 41 anos, não tenho meus ovários e útero(quando tirei até acreditei) que isso iria melhorar, mas nada! continua do mesmo jeito mas fiz essa cirugia não por causa disso é claro! foi outros problemas!Mas aguardo sua resposta anciosa.

tenho uma alergia que enche meu corpo de bolinhas e coçam muito se corçar demais ficam vermelhas e sagram, fui no dermato ele falou que e pele seca uso muito creme hidratante e não resolver. gostaria de saber se quem tem problema de intestino ressecado e não defeca com flequencia pode ocorrer um tipo de alergia interna que sai na pele por causa do intestino estar sujo.

Ola!!
Pessoal a uma semana atras, comecei a me coçar toda depois que coço fica uma bolinhas vermelhas, me coço tanto que falto arrancar o coro fui ao medico tomei uma injeção e estou tomando polaramine mas não esta resolvendo nada gostaria de saber que diabos de coceira é essa alguem sabe o que posso fazer por favor me ajudemmmm ]

oi!!minha alergia começa coçando muito nos olhos no rosto até enchar todo oq seria asausa?

tenho uma alergia nas pernas e nos bracos sao bolinhas vermelhas elas nao coça agora elas estao aparecendo nas costa o que faco alguem me ajuda

todo mes surgem somente ns pernas uma pintas avermelhadas parecem uma inpimgem e coça muito,uso uma pomada que na sua formula comtem betametasona,cetoconazol,neomicina,sara mais no outro mes vem tudo de novo ja faz 4 anos que eu tenho este probrema sim, no lugar que sara fica um ressecamento na pele e a pele fica fina o vermelhidão fica sempre dentro de uma manha branca por favor mem ajude estou desesperada tenho vergonha de usa roupas curtas ja abasta as varizes que eu tenho

EU TENHO RENITE ALERGICA E TAMBEM COCEIRA NO CORPO LI TODOS OS DEPOIMENTO DAS PESSOAS SO NÃO ENCONTREI SOLUÇÃO PORQUE.

minha pele e muito seca,desde pequena sofri bastante,descobri que tenho ictiose,minha pele descasca até rachar fica toda trincada,as minhas maos ficam na carne sangram,e olha que eu nao mecho nem com sabao,nao aguento tanta coçeira,quase enlouqueço,utilizo cremes a base de ureia,glicerina,lanolina e oleo de amendoas,tomo remedios so ultimos casos,pois eles me atacam o estomago e causam varios efeitos colaterais,os remedio sao: polaramine,asmax,prednisolana 20mg,fluconazol,cloridrato de texotenadina(allegra 180mg).somente no meu rosto isso ocorre raramente,já no resto do corpo isso acontece constantemente se a doutora puder me ajudar com alguma solução pelo amor de deus me ajudem…na maioria das vezes chego a ficar em pânico por ter tentado de tudo e não ter encontrado nenhuma solução amplamente eficaz para solucionar este sofrimento…

Por favor,preciso desesperadamente de ajuda.Tenho uma coceira pelo corpo,sem aparentes motivos,simplesmente começa a coçar do nada,e coço mto,a noite é mto pior( é desesperador).Coço todo o corpo,da cabeça aos pés.Não tenho irritação,nem bolinhas,nada,só coça.Me irrita profundamente, a ponto de começar a chorar,isso tem aproxidamente uns 7 anos.Já conversei com varios medicos,ai vem a historia,banho ,alergia,etc,não tenho nada disso,simplesmente coça mto.Já tomei antialergico,troquei de sabonete,já fiz um monte de coisas.Tem algo como a s glandulas sudoriparas,que da pra retirar e ficar livre do suor?Se tiver é isso que quero,NUNCA MAIS COÇAR.Me ajude,estou teclando e coçando,tem coisa pior?

Marcos,
Surgiu uma coceira em mim aos 15 anos de idade da noite para o dia, uma coceira que não tenho explicação do surgimento. Hoje tenho quase 18 anos. Tenho ictiose, mas não é forte.
Essa coceira ataca quando eu tenho “emoções” como: risos, choro, susto, etc… com mudanças de temperatura, ex: saio de dentro de casa fria e se me exponho ao sol, começo a coçar muito. Ela ataca mais na parte de cima do tronco, como se eu tivesse caído dentro de um formigueiro, e a pele fica bem quente mesmo, chego a sentir no meu queixo o “bafo quente” subindo do meu tórax e passando pela gola da minha camisa. Não me incomodo mais com a aparência TOTALMENTE VERMELHA, mas peço ajuda pelo sofrimento que tenho que aguentar e disfarçar para não parecer um louco se coçando como se estivesse com sarna na rua.
Ja passei por vários dermatologistas e alergologistas e nenhum conseguiu me ajudar.
Por favor, me diga o que devo fazer, qual especialidade médica devo procurar ou quais tipos de exames devo solicitar para tentar sanar ou aliviar meu problema.
Aguardo ancioso por um retorno!
Obrigado.
Alvaro.

Oláa
Porfavor pesso q me ajudee!
ja faz um anO q tenho alergia nas pernas!
perceboo q elas almentam quando eu raspo a perna!
coça tantO q xega a fezer feridas, o q eu faço

bom naum achei realmente o que queria
preciso saber que doença e essA que deixa manchas vermelhas no corpo

ola, meu nome e nalva desde março 2009 estou com coceira no corpo todo nasce bolas vermelhas no corpo todo a cabeça tambem coça e nos casos graves quando ataca incha o rosto todo e fecha a garganta que nao consigo respirar fui a dezenas de medicos vou ter consulta dia 22 07 2009 desde ja agradeço e colocarei a resposta no site ou perguntem no meu email nalvaricci@hotmail.com este assunto e serio portanto nao brinquem este comunicado e pra desabafar e contar o meu problema pra saber se a pessoas e qual a solução;obrigada

Olá,
Já perdi minhas esperanças com médicos na cidade e remédios,
pois de uns três anos pra cá ocorrem em minhas pernas coceiras que me deixam doido, me coçar chega a me dar extase e prazer, mas no fim estou todo ferido e sangrando, no banho chega parecer que estou com álcool no corpo e fogo, o desepero com ardencia e queimação não sei como explicar.
A coceira começa em um ponto e parece andar por dentro da pele, não é externa, parecem formigas lavapé por dentro da pele me mordendo, não queira imaginar.
Tomo 2 comprimidos de maleato de dexclorfeniramina 2mg + betametasona 0,25mg, 1 caixa com 20 comprimidos, só alivia depois de uns dias volta tudo e sei que este medicamento faz mal pro coração, minha disposição física caiu bastante e somente o maleato não dá resultados. Já mudei de sabonete, alimentação, óleo mineral, cremes de pele como o fisiogel q só alivia… Ufah…
Por favor socorro…

estou um pouco confusa sempre q a temperatura cai fico cheia de bolinhas pelo corpo e coçam bastante acho q vou mudar meus sabonetes e banhos quentes para ver se tem resultado ,irei passar a hidratar mas a pele tbm

Olá Dra.
Estou escrevendo este comentário pq não sei mais o que faço por minha mãe. Ela tem uma coceira no corpo inteiro, saem umas feridas, fica inchado e sangra, princípalmente nas pernas e pescoço. Nenhum médico até hoje descobriu do que se trata e como aliviar os sintomas.
Por favor, nos ajude.
Obrigada.

olá boa tarde, lobo solitário tenho 52 anos meu processo alergico apareceu em 1977 ou 1978. 1º com uma forte coceiras nas mãos com bolinhas muito pequenas com água dentro, depois a palma da mão secou de tal forma que se apoiase a planta da mão se rachava. Enseguida forte coceira na cabeça com queda de cabelos com umas especie de casca grossa e seca,mais tarde machas muito feias no corpo chegando a ser feito biopsia e nada apareceu. Bem mais tarde muita coceira na sola dos pés muito seca e descamação muita pele morta. ja fiz de tudo mas não consigo ajuda.

Boa Noite, há uns 3 meses estou tendo uma coceira muito forte entre os seios e na parte inferior deles, aonde passa o soutien e na virilha também, já passei algumas pomadas melhora mas depois volta, e quando eu transpiro arde bastante. Alguém pode me ajudar…por favor responda no meu e-mail. Obrigado bjs

Prezada Doutora,

Já faz alguns anos que sofro de uma grande coceira. Já fiz todos os exames possíveis e nunca conseguimos descobrir a causa da mesma.
Incialment a coceira aparecia nas pernas e geralmente apos o banho.
Com o passar do tempo a coceira aumentou consideravelmente.
Os médicos a atribuiram sistema nervoso.´
Já fui parar várias vezes em emergências de hospital devido a essa coceira. Aí eles me aplicam uma injeção (durmo na mesma hora) e quando acordo parece que nada aconteceu.
A duração da coceira na maioria das vezes é de alguns minutos. (parece uma eternidade).
As vezes fico meses sem sentir nada. Levo minha vida normalmente.
Porém, a coceira sempre volta.
POR FAVOR ME AJUDE, POIS ISSO MUITO ME INCOMODA.
Grata,
Sonia de jesus.

Olá, Dr.ª. Bom estou com problema, sempre que chega o inverno sinto, meu pés esquentarem e coça muito geralmente qdo vou dormi,Foi ao medico ela me receitou, desalexe 5mg, Mentercort 5mg, parece que vai melhorar mas qdo chega a noite comeca a cocar muito e agora a mão, alem de coçar está inchando. aminha dematoligista disse que poderia ser uma alergia do inverno sera que isso mesmo?
Sei que não estou aguentando mas, pois não consigo durmir a noite por conta dessas coceiras.
Será que devo ir no Arlegista???
Desde já agradeço!!!

Doutora,meu filho tem 9 anos e a 5 meses apresenta uma alergia na pele q esta cada dia mais intensa.
Se ele passa a mão mais forte em alguma parte do corpo surgem vermelhões seguidos de inchaço e coceira. principalmente no rosto e nas costas.Gostaria de saber mais sobre esse tipo de alergia e qual especialidade medica devo consulta-lo.
Atenciosamente Valéria.

EU TENHO UMA ALERGIA DO FRIO POIS QUANDO CHEGA O INVERNO MINHAS MÃOS INCHAM E COÇAM MUITO TAMBEM DA NOS PÉS, NÃO SEI A CURA MAS SEI DE ABITOS ALIMENTARES QUE ALIVIAM OS SINTOMAS,PARE IMEDIATAMENTE DE COMER CARNE SUINA OU QUALQUER COISA COM RELAÇÃO A ELA TAMBEM NÃO COMA CHOCOLATE DE FORMA NENHUMA.

Prezada Dra, essa manha reparei bolinhas vermelhas na perna, q coçam (pouco).. Estou tomando a 9 dias antibiotico (bactrim). Pode ser alguma reação adversa?

Doutora boa noite acredito não ser a unica depois de ler varios comentarios mais estou deseperada tenho uma coceira por todo o corpo a anos essa coceira não passa para ninguém pois sou casada e meu marido e filhos não a pegou eu sinto como formigação e coça tanto que fere nas verilhas costas seios barrigas fica tudo arranhado devido unhas e escovas que uso no desespero porem ela não deixa sinais so fica reações que deixo com as unhas é como se uma formiga me queimasse a pele ja fiz varios tratamentos e tomado inumeros antialergicos e nada fico sem entender antes pensava ser uma ou duas vezs no ano tipo abril ate julho mais pecebi que desde março ela não para e a coceira piora a cada dia os medicos dizem ser anciedade mais nadafoi diagnosticado com certeza poderia me ajudar.

Boa noite,
Doutora já cansada não sabendo mais oque fazer, resolvi pesquisar sobre o problema do meu marido. Algum tempo ele está com umas alergias horríveis e diz parece estar sendo picado por formigas, ás vezes ela ameniza um pouco e não demora muito ela volta outra vez, quando vejo ele coçando o tempo todo fico pensando será que não tem algo para amenizar, um pouco. Já fomos a dermatologistas,alergologistas, homeopatas está fazendo acupuntura, e agora até tratamento com uma naturalista. Doutora lendo os comentários vi que há casos iguais ao do meu marido e gostaria de saber se houve melhoras nos casos e oque devo fazer e quem procurar? Desde já agradeço. Sandra

Ola doutora, meu pai tem 79 anos e sofre dessas coceiras ja foi a varias dermatologistas ja fez biopcias da pele e nada emcomtraram,ele é diabetico e medico dele disse que é da diabete,ele usa hidratante manipulados a base de mentol,venolate ureia,e sabonete granada toma 3 comprimidos por dia de histamim. A noite ele não dorme de tamta coceira e quando toma banho piora por favor doutora me ajude nao aguento mais ver meu pai sofrer, ele pede ate para morrer e de dar pena.

Boa Tarde,
tive uma alergia desde fevereiro e foi diagnosticada por
uma biopsia vasculite leucocitaria.Fiz milhares de exames e
estava tudo normal,parecia uma purpura alergica muito forte
nas pernas,ai a medica disse que era alergia a leite ou glutem fiz exame pra glutem e deu negativo,parei
de tomar leite mas continuava com a alergia ate que passei 40 dias na praia e resolvi descobrir o que me fazia mal,um dia tomei 1 litro de leite e nao tive nada e ai fui tirando tudo,anotando tudo e finalmente descobri que e a calça de lycra.Gostaria que me orientasse sobre alergia a lycra.
OBRIGADA,lucia

quando me exercito ou começo a suar meus braços enchem de bolhas vermelhas e coça de mais axo que naum deve ser tao grave mais me sinto muito mal pois fica horrivel e logo depois de ficar soado some e fico normal :)

Senhores,

Há tempos tenho coceira nos dois pés e nas mãos, que deixam a gente simplesmente maluco. Não é super constante, mas quando dá não é fácil aturar sem a gente se coçar fortemente até às arranhaduras. Há algum remédio fitoterápico ou homeupático pra isso ?
Obrigado
Sérgio De Favari

Desde sábado (12/09/09) estou com os mesmos sintomas do Sr. Sérgio de Favari, muita coceira nas mãos e pés, não apareceram bolhas, nem manchas, nada de erupções, mas coça muito. Tomei 1 comprimido de Fenergan, melhorou, mas a coceira voltou. Passei por um processo de pielonefrite crônica, tomei por vários dias antibiótico. Será que pode ser por isso?

ALGUNS TENPO VEN SAINDA UNA PINTINHAS VERMELHA NA MINHA PERNA EU QUERIA S ABER OKEPODE

Estou com uma coceira na virilha insuportavel, estou passando pomada,parece impinge n sei mais o que fazer, n esta sarando

Por favor preciso saber o que é essa coceira que me incomoda dia e noite,não aparece nada na pele mas parece que tem uns bichinhos caminhando sob a pele, não consigo dormir, troco os lençois, troco o pijama e nada de parar, estou enlouquendo me sinto muito cansada no outro dia. por favor me ajude.Me sinto como estivesse sentindo todos os acaros caminhando na minha pele. obrigada

MInha tia ta com umas manhas avermelhadas acompanhada de umas bolhas…ela tem imunidade baixa…e toma osteonutri…

gostaria de saber se ela pode tomar Polaramine…

Obriagda!

Boa noiten Drª…eu gostaria de saber o que poderá ser uma coceira q apareceu a dois dias no meu rosto fica embaixo do nariz, dos labios inferiores e estão indo para as bochechas. Percebi tb que os meus olhos incharam de ontem para hj tamto a palbebras de cima como em baixo e os olhos estão muito vermelhor.Bem qdo eu fui tomar banho a dois dias atras, ao lavar meu rosto com um sabonete comecei a espirrar como se estivesse atacado a rinite. Saí enchuquei o rosto e apliquei um creme hidratante. Na manhã seguinte apareceu isso no rosto com a aparencia de muitas bolinhas pequena, asperas. Vou te ser sincera . No ano passado tive isso e fui a uma benzedeira onde em duas vezes consegui a cura. Hoje sou evangelica e n acredito nesta prática. Lembro-me q ela aplica na pele uma mistura de sal, azeite e limão será q isso resolve?
O unico medicamento q eu ingerido é um antialergico pois a riniti tinha atacado pode ser disso?
Agradeço a atenão e gostaria muito de saber sua opinião
Uma linda noite na Paz de Cristo

Apareceu em meu braço,
ums pontinhos vermelhos e que coça muito
Ja passei varias pomadas e nao para de coçar
Agora estou tomando Polaramine mas ainda nao sei no que vai dar.queria saber se tem algum remedio para isso
Obrigada.

Dra. ha alguns meses, meu filho que hoje tem 1ano e 8 meses, tem apresentado um problema somente nas pontas dos dedos, mais nos dedinhos dos pés, que vem me intrigando.Gostaria que falasse a respeito, pois não ha outro sintoma, sem ser este descascados nas pontas do dedos, que deixa a pele grossa, principalmente no dedão.Parece ser em camadas.
obrigada

BOA TARDE DOUTORA!
APARECEU UMA COCEIRA EM BAIXO (DOBRAS) DOS MEIOS SEIOS COM UM VERMELHIDÃO AO LADO. É UMA COCEIRA INTENSA, INSUPORTÁVEL. POR ENQUANTO NÃO EXISTE BOLHAS. POR FAVOR ME AJUDE.
ANA

Boa noite a mais ou menod cinco meses tenho sofrido com essa alergia se é qúe é isso, estou com uma coceira nas costas virilha e nas axilas coçam muito principalmente depois do banho e ficam manchas pretas, já marquei com dermatologista, mas até agora nada ja tomei antialergicos, passei várias pomadas mas de nada adiantou. Por favor me ajude estou desesperada.

Por favor nao mostrar meu nome e e_mail.
Morei seis meses em sao vicente. e agora estou em sao Paulo a 4 meses. agora começou a sair uma manchas vermelhas e grossa no corpo, braço perna barriga e peito.antes nao coçava e agora as vezes coçaja usei floconazol 150mg uma vez por semana, por 3 semanas ja tomo, e uso vodol spray. e nao some ja faz quase um mes. sera uma doença grave, gostaria de uma soluçao.

Boa tarde Dra.à mais ou menso três semanas minha filha apareceu com umas coceiras na região da perna e virilha neste intervalo ela tomou uma benzetacil para uma ferida que estava na perna dai ela começou a se coçar levei ela no médico de novo tomou fernegan e hidrocortisona melhorou dias depois voltou as coceiras de novo nessa mesma região o que será? Aparece uns carocinhos e ela coça bastante, me instrua o que devo fazer?

BOA TARDE Dra MINHA MAE TEM SOFRIDO MUITO COM AS VARIZES DELA ABRE UMA FERIDA E ELA NAO DORME A NOITE TODA ESTA SOFRENDO MUITO PORQUE COSSA DEMAIS ELA FICA DESESPERADA POR FAVOR ME AJUDA ME RESPONDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL QUERO UM REMEDIO PARA COCEIRA OGD NICE

DRA.BOM DIA!
MEU NOME É ANA EU TENHO MUITAS COCEIRAS NA PELE,A COSEIRA É TANTA QUE ATÉ DEIXO FERIDAS E FICO TODA MACHUCA,A PELE FICA RESSECADA,VERMELHA POR FAVOR DRA. ME AJUDE OQUE DEVO TOMA OU QUAL POMADA É BOA TENHO ISSO DESDE CRIANÇA UM TEMPO PASSA E DEPOIS VOLTA.ME AJUDE DRA POR FAVOR OBRIGADA.

boa tarde estou um monte de bolinhas no corpo parecendo mordida de mosquito mas è em todo o corpo mesmo , nas pernas ,nos braços ,na barriga, nas costas ,no pescoço, nos pés e coça muito já está mais de 2 semanas oque pode ser ?? Obrigada !

”Estou com pequenas bolinhas esbranquiçadas nas maos;especialmente entre os dedos. os sintomas são: coçeira,ressecamento e pele avermelhada na regiao se ficar mexendo nelas.acho que pode ser alergia a latex (devido a luva que uso paa lavar louças), porém já não lavo louça ha um bom tempo e memso assim, elas persistem.Agradeço desde já a atenção.”

Boa noite Dr. meu filho sofre com estas coçeiras… formam inchaços de tantas pintinhas vermelhas.. gostei do que acabei de ler vou seguir seu exemplo….gostaria de mas informações… para melhor detalhar esse sofrimento do meu filho… grato…

Boa noite Dra,após o banho mim dar uma coçeira horrivel,já troquei sabonete,toalha e ñ adiantou,e está saíndo bastante sinal de carne,o que fazer?

Drª Me ajuda eu estou deseperada estou com uma coceira por todo o corpo a meses essa coceira pois até minha filha esta com esses sintomas eu sinto como formigação e coça tanto que fere minhas mãos e pés estão cheio de bolinhas e esta começando aparecer manchas pelo corpo, é como se uma coisa queimasse meu corpo , me queimasse a pele ,essa coceira piora a cada dia .. eu não sei o que é isso derrepente surgiu essa coceira coitada da minha filha só tem 4 aninhos e esta toda manchada e bolinhas na pele .

tenho uma coceira imensa no meio da sola do pé há mais de 10 anos a pele engrossa e coça demais eu arranco com alicatinho pois antes amenizava a coceira só que agora continua coçando e engrossa a pele e vou arrancando amenizando a coceira já passei várias pomadas e nada adiantou, estou cansada disso.Hà 3 semanas apareceu uma coceira que ataca barriga, ante braço, costas e seios aparecendo vermelhidão e carocinhos que se fosse picadas de pois somem sem deixar cicatriz só que coça o dia inteiro é muito incomôdo já tomei anti-alérgicos em comprimidos e vacinas só que não adiantou por favor me ajude nessas 2 alergias muito obrigado

Bom Dia Dra. Tenho uma filha de 04 anos, ha 20 dias vem saindo uma pintinhas no bumbum dela se parece com uma espinha, ela tomou um anti alergico e estou passando uma pomadinha mas nao somem, a medica disse que e estrofolo mas nao teve resultado com o medicamento o que eu faço.
Obrigada!

Boa tarde,

dra há uns 13 anos atrás eu comecei a ter sensibilidade ao couro, assim não posso usar sandálias, sapatos sem meia de algodão, até mesmo meias de nylon, q. meu pé fica cheio de bolhas q. coçam muito. Sei q. preciso evitar o contato mas muitas vezes se torna um pouco complicado, principalmente no verão qndo se quer usar uma sandália.
Já fiz os testes de contato e todos comprovaram a sensibilidade a algumas substãncias q. estão presentes no tratamento do couro. Já tomei alguns remédios via oral e sempre passo pomadas, porém ultimamente percebo q. não estão dando mais efeito, o q. posso fazer. Desde já agradeço.

Boa Noite Dr,estou com uma coceira danada na perna é alergia
so não sei se é de medicamentoou ou alimentação..Ja fui ao alergista,fiz o teste e acusou q sou alergica, ela passou vacina que ja estou tomando por via subcutanea,passou tb comprimido pra tomar 1 por dia durante 30 dias e depois alternar durante 20 dias(desalex)ainda não obtive melhoras.Nunca fiquei assim é a primeira vez.fica aquele monte de bolinha e as vezes parece até q fica meio roxo tipo placas o que sera isso doutor?
por favor se alguém puder me responder agradeço

MINHA ESPOSA ,TA COM UMA ALERGIA MUITO IRRITANTE,E NÃO SABEMOS MAIS O QUE FAZER,JA TOMOU VARIOS TIPOS DE REMEDIO E SÓ ACALMA UM POUCO ,MAIS LOGO VOLTA A COSSAR DINOVO.A COCEIRA NELA É UMAS MANCHAS VERMELHAS E TEM LUGAR QUE ELA PARECE UMA EMPINGE.E ELA FICA MAIS CONSENTRADA NOS LUGARES QUE A ROUPA COBRE.ALGUEM PODE NOS AJUDAR?

Eu sofro com uma alergia na pele manchas vermelha com coceira no corpo inteiro e doe muito é quente…ja fui alergista ja fiz todos exames q acusa de q é alergia mas ñ deu nada nos exames…ñ sei mais o q fazer..ja engordei muito com remedio que tomo…me ajude…por favor…

Bom dia DRª a duas semanas meus mamilos começaram a coçar mais com o tempo essa coceira passou para o seios , virilha , uma parte das costas e pro meu bumbum ,eu não aguento mais isso ,a bele tem caroços e algumas bolhas que sangram quando eu coço , eu evito coçar mais eu não aguento , algumas pessoas disseram que era micose , outras que era alergia , e uma média que minha mãe me levou disse que era escabiose , mais isso não afetou mais ngm daqui só a mim e a médica não me examinou , por favor drª me responde eu não aguento mais isso :/

boa tarde!
estou com umas coceiras nas pernas,braços e barriga, que sempre aparece á noite, e onde coço fica empolado e vermelho, e se coço em outra parte do corpo q nao esteja, ela passa pro local.já tomei alguns antialergicos, mas volta.O q faço?? me ajude!!!

[b][i]Boa noite,
Doutora já estou cansada não sabendo mais oque fazer, resolvi pesquisar sobre o meu problema… Algum tempo surgiu uma coceira insuportavel horrível e, ja fiz varios exames e nada se resolve por favor me ajude pois ja estou desesperada. quando começa a coçar fico irritada ja perdi ate o desejo por meu marido e tbm a vontada de sair de casa. o meu problema e uma coceira terrìvel nas virìlhas q so para quando sangra e chega atè a ficar inchado as laterais dos grandes làbios e chega a descamar a pele fica umida e guando eu coço larga toda a pele ai fica muito irritado e dolorido Doutora lendo os comentários vi que há casos iguais ao do meu e gostaria de saber se houve melhoras nos casos e oque devo fazer e quem procurar? Desde já agradeço. me ajude por favor pois nâo sei mais o q fazer.

Tenho uma pessoa na familia de 81 anos, que sofre de efizema pulmonar precisa estar com oxigenio mecanico direto e ultimamente tem coceiras pelo corpo todo e so melhora com o uso direto de cortizona, gostaria de saber se existe medicamento fitoterapico para tratar essas coceiras, pois gostaria de evitar o uso de cortizona.

Agradeço seu retorno

minha filha de 1 ano e 2 meses tem uma alergia terrível a picadas de mosquitos,o que passo para amenizar a coceira?
me ajude por favor…

Meu filho tem 1 ano 4 meses e desde os dois meses deu umas bolinhas na pele dele,que parecem picadas, mas não são, já que aparecem até mesmo onde a pele esta coberta com a roupa.Assim como os outros que escreveram eu também já o levei em vários médicos, inclusive no alergista, mas como ele era menor de 1 ano ainda disseram quenão dava pra fazer o exame e ver qual era a alergia dele, mas fizeram exames de sangue e judiou muito dele e eu não queria mas levalo lá, até porque a alergia tinha parado por uns meses e agora voltou, ele ainda mama no peito, não toma outro leite, e quando as alergias atacam eu percebo que ele quase não come também da febre nele!Ele já tomou vários antibióticos e usou váras pomadas, mas agora não estou usando nada, não sei se pode ser algo na comida ou no ambinte, minha casa é muito abafada e tem muito cheiro de cigarro, bem do jeito que fala na matéria!Gostaria de saber o que posso fazer!

Dra. tenho uma alergia desde criança, surgem pequenas bolinhas no corpo, principalente nos braços, nádegas e recentemente nas coxas. Elas não coçam, mas às vezes arranho e ficam manchas escuras q nunca some. Tenho a pele manchada a cerca de 20 anos. Já tomei roacutan po dois meses, receitado por uma dermatologista, mas não deu resultado algum. Atualmente estou usando o retin a micro e o lactrex, melhorou um pouco o aparecimento das lesões, mas as manchas continuam.Nunca tive asma, e raramente tenho crises de rinite.Gostaria de saber que tratamento devo relizar para q as MANCHAS DESAPAREÇAM.Tenho a pele clara, mas não fina e sensível, porém todo machucado deixa uma mancha escura. Não sei se influencia…mas menstruei mt cedo, com apenas 9 anos e já apresentava o início dessas lesões.
Obrigada pelo espaço, espero q me ajude!!

Dr.meu filho desde que nasceu tem alergia,qdo era bebe era só na orelha,depois na dobras do braço,atrás do joelho,entre a virilha,já levei em muitos médicos e foi constado alergia á a alimentos,diversos por sinal.Tento impedir que ele coma qdo percebe que certo alimento piora.Será que não tem um tratamento pra evitar,algum medicamento..ele sofre muito.Tem marcar roxas na pernas pq as alergias infeccionaram.
.

Eu sofro com uma alergia na pele manchas vermelha com coceira no corpo inteiro e doe muito é quente…ja fui alergista ja fiz todos exames q acusa de q é alergia mas ñ deu nada nos exames…ñ sei mais o q fazer..ja engordei muito com remedio que tomo…me ajude…por favor…

ME AJUDE PORFAVOR…. DUES lhe ajude também……

Oi Doutora não sei mais o que fazer,ha um ano mais ou menos começou a aparecer umas placas avermelhadas no meu corpo,elas emcomodavam muito eu não sabia o que era ai eu comecei a ficar desesperada não conseguia trabalhar por que queimava muito ai fui ao alergista fiz varios exames ai ele me disse que era de poeira,coisas que eu comia como feijão leite,ovos,chocolate, etc ai parei com essas coisas mais mesmo assim continuaram ainda mais forte agora ja fazem 4 meses que estou tomando vacina senti uma melhora mais em conmpensação estou com uma coceira horrorosa no corpo todo principalmente a noite estou me dopando de remédios na hora passa mais logo volta denovo não sei mais o que fazer me ajude por favor estou enlouquecendo com essa coceira

OLÁ !!! OLHA SÓ TENHO 29 ANOS E NUNCA TIVE PROBLEMAS NENHUM COM A PELE HOJE PELA AMANHÃ ME ACORTEI COM A PELE TODO IMPIPOCADA …E ONTEM TIVE UM POUCO DE COCEIRA NÓS OLHOS ..AI ESTOU APAVORADA O QUE EU FAÇO ? OU O QUE EU PASSO ? BJS E MUITO OBRIGADA !!!

]Boa noite,
Doutora já estou cansada não sabendo mais oque fazer, resolvi pesquisar sobre o meu problema… Algum tempo surgiu uma coceira insuportavel horrível e, ja fiz varios exames e nada se resolve por favor me ajude pois ja estou desesperada. quando começa a coçar fico irritada, meu marido está com os mesmos sintomas . meu problema e uma coceira terrìvel no corpo, so para quando sangra . muito Doutora lendo os comentários vi que há casos iguais ao meu e gostaria de saber se houve melhoras nos casos e oque devo fazer e quem procurar? Desde já agradeço. me ajude por favor pois nâo sei mais o q fazer.

Estou com umas sensações muito estranha. Toda vez que pratico algum exercício minha pele começa a coçar. Mas não é uma simples coceira. É como se pequenos alfinetes fossem enviados de leve em minha pele. Se eu passo a mão minha pele fica toda avermelhada. Ontem, eu estava passando um pano no chão, e quando parei quase tive um treco. As vezes, até mesmo quando fico nervoso minha pele começa a coçar assim. Basta meu corpo ficar esquentar por algum motivo e pronto, começa. São pequenas olhadinhas que vão aumentando a ponto de descerem pelas pernas, aí fica insuportável. Desde criança sinto isso, quando andava de bicicleta mesmo, mas era algo bem de leve, totalmente ignoráveis, mas ultimamente anda insuportável.Quase tenho de rancar a roupa, PELA AMOR DE DEUS ME AJUDE. tenho 19 anos, peso:68 kg,altura: 1,75

Oi, estou tendo umas coceiras insuportavél,fica tipo um pontinho vermelhos mas são so nos pulsos e nas costas n aparecem mas tenho coceira, no peito tbm tenho coceira. diquiri isso de 2 anos atras para cá, ocorrem quando faço exercicio, ou ou quando fico no sol quente sinto que meu corpo esquenta ai vema as coceiras, mas é so quando o corpo esquenta, estou preocupado porque atrapalha demais na minha vida, ja fui ao alergista maas não adiantou, estou tomando predsin, e lamitor. consulto com um medico do trabalho, estava adiantando mas agora está querendo voltar. preciso demais da sua ajuda, muito mesmo. umas informações pesoais.
peso:68, idade: 19, altura: 1,75. agradeço se puder me ajudar mesmo.

Olá!

Tenho 32 anos, a mais ou menos 3 anos sinto coceira nos pés e nas pernas abaixo do joelho, isso sempre acontece principalmente no verão. A pele fica avermelhada e da coceira, no local onde coça sempre sangra e fica tipo esfolada elogo seca tipo 1 semana, mas agora nesses primeiros calores saiu como sempre mas porém com umas bolinhas brancas e duras tipo sapinho de criança fiquei bastante preocupado, o que será isto? o que devo fazer para melhorar? fico no aguardo. Muito obrigado.

Eu Estou com 59 anos e tenho sempre coceira no corpo, e agora
a partir de julho 2009 começou uma coceira nas pernas em mais frequencia na perna direita, coça muito e tem umas bolhas internas que deixam espaço de 10 centimetros quadrados escuros, avermelhados com pontinhos, e ao dormir não aguento nem cobertor e nem lençol sobre as pernas,parece até que fogueiam,forço muito para não coçar pois se coçar arrancarei a pele, o que devo fazer qual a medicação necessaria,pois acho que esta na faze de começo, e até a alimentação eu mudei,não refrigerante não frituras, não as gorduras e não a muita alimentação ,mas acho que as frutas também não adiantaram,aguardo alguma de sua sugestão

Entre as pernas, barriga, tenho coceiras, de tanto que eu coço, começa a sair um líquido, ainda há muito vermelhidão. O que pode ser? Que pomada posso tomar. Quando paro a coceira é intensa, e às vezes até sangue sai.

Dra estou com coceira nos braços e como picadas de insetos que faço um abraço

Faz uns dez dias apareceu uma coceira nas minhas costas, ombros, peito e contorno do rosto. Não tem escamação nem bolha, nada. Fica vermelho só quando eu coço. Coça e queima ao mesmo tempo. Depois que passa a coceira (que dura em média uma meia hora) a pele volta ao seu estado normal, mas, a coceira volta daí a umas duas horas. Fui a um dermatologista que disse que isso é alergia a alguma coisa e que eu deveria tentar descobrir o que está causando e receitou loção Ducilamina e comprimidos de Loratadina e sabonete neutro. Tem uma semana que estou fazendo uso e não resolveu absolutamente nada e tb não descobri se é realmente alergia. Pra mim, parece mais uma micose, sei lá. Poderia, pelo amor de Deus, me dar uma luz sobre o que eu poderia usar pra melhorar essa coceira dos infernos? Estou angustiada. Obrigada.
Lu
lutroyt@gmail.com

Olá Drª Estou com coceiras já faz um bom tempo uns 5 anos fui a um médico da PUC ele falou que é Asma de Péle me deu cortizona e amenizou, tomeí várias injeções mas mesmo assim seguem as coceiras a cortizona me faz muito mal, fico com falta de ar e também engorda demais, teria alguma opção para mim … muito grato RAFAEL

dr. estou com uma coceira intença no meu corpo ja faz 15 dias e ainda ñ conseguir me livrar dela estou com meu corpo todo manchado e cosando muito ja usei sabonete de aroeira de enchofre e cetocanasou por favor e na barriga nos braços e nas pernas e barrigas no seios me ajude

estou com umas manchinhas nascendo no meu corpo todo, é umas manchas parecendo impinge mas sei que nao é pois impinge nao nasce no corpo todo, mas emfim coçam muito e ficam bem vermelhas o que faço?

Olá Drª,

Tenho 47 anos e há um ano sinto irritação no couro cabeludo.
Por causa de queda de cabelo começei a usar shampoos fortes e a partir deste momento surgiu esta irritação. Quando vou dormir sinto meu couro cabeludo esquentar e não consigo dormir direito. Uso atualmente shampoo hipoalergênico que diminuiu um pouco a irritação. Já fui em vários médicos e não encontrei nada. Gostaria que se possível me desse uma orientação para acabar com este problema.

Grato,

Ivan Lima

Doutora´
As vezes me dá umas coceiras EM TODO O CORPO, E PARECEM PICADAS DE INSETOS.
OCORRE na região DOS SEIOS, BARRIGA, AXILAS, PERNAS E COSTAS.
o que devo fazer? Me parece que é uma intoxicação alimentar, ou a aguá do banho, ou sabonete, pois sempre vem depois de eu fazer uma dessa atividades

Sempre que fico exposta ao sol, com maior frequencia, aparecem bolinhas na parte superior da mão, elas ficam agrupadas e algumas se espalham, são avermelhadas e de tanto coçar, eu me machuco, já fui ao dermatologista que me passou fexodane e diprogenta, porém não sinto melhoras. o que fazer?

olá, por favor me de uma orientação:estou com coceiras em meu corpo.já troquei o sabonete(agora uso sabonete neutro)mas não adianta.a coceira começa do nada, e é muito irritante, passo o tempo todo de calça jeans,para não machucar a pele quando começa a coçar…já teve noite de eu acordar me coçando e correr pra tomar banho(como se adiantasse)coça muito entre as perna na parte interior das coxas…sinto vontade de chorar.Não aparece nada na pele,só fica marcada de arranhões vermelhos quando coço.Parece que estou tento agulhadas junto com coceiras,perco a vontade de fazer qualquer coisa,fico muito irritada,estou gravida de cinco meses e tenho medo de tomar medicamentos.Ja tive essa coiceira a algum tempo e não estava gravida,por tanto descarto que ela seja a causa.Tem dia que não coça e eu chego a me sentir normal.por favor se puderem me dar uma opini~~ao fico muito feliz,obrigada.

Sofro há bastante tempo com minhas alergias,mas consegui me livrar de algumas ,passando aguá boricada gelada e depois
psorex,uma especialista me disse que mesmo que eu me trancasse num quarto sem nada ainda assim eu teria alegia de mim mesma,ano teste que fiz deu alergia a corante de roupa,material de limpeza e higiene,alimentos,materialde confecção,tinturas ,alimentos,perfumes,remédios e emocional.Hoje por exemple são 4:30 da madrugada,estou com
alergia na região interior da vagina,no olho,onde não sei o que passar.Peço se possivel como se tratar.

preciso tratar do meu filho ele tem sidrome-dawn tem uma alergia amuito tempo parece sarna mais nao e,devido ele ser ja tr feito uma, cirrurgia do corraçao geralmente nao passa remedios realmente eu precisso de ajuda entre no meu email o que devo fazer com ele.ao ler este artigo talvez vcs pode me ajudar.

Cara doutora,ja fui em postos medicos e varios me receitaram muitos remedios e pomadas, mas … seguinte…Em um certo dia apareceu manchas vermelhas em baixo do meu braço,as mesmas eram pequeninas mas estao aumentando e com possiveis caroços dentro das mesmas, no incio poderia ser pporque moro no litoral e frequento as praias, aguaviva?doenças do gato ou do cachorro? até agora nao sei, mas quando me alimento com comida salgada, a ” alergia ” se manifesta com sintomas que queimam e ardem a area afetada,com o decorrer do tempo diminui a dor, estou com isso a 4 dias ja, doi muito realmente, se a senhora tiver uma ideia do que seja meu e-mail esta ai, preciso esclarecer minhas duvidas, alias tirei fotos da area afetada..Grato
Att Anderson L.A.

Olá, eu tenho sofrido com uma alergia em meu braço e está passando para o corpo e coça muito, já tomei anti-alérgicos mas não adiantou, e agora está ferindo minha pele não tenho convenio e está dificil um médico para me ajudar, então se vocês poderem me ajudar ficaria muito grato.

oi dra minha mãe esta com o corpo cheio de coceira a mais de 1 mes ja fomos no ps varias vezes ela é medicada volta pra casa melhora mas no dia seguinte volta tudo denovo e sempre pior do q antes to muito preocupada pq ela é idosa é uns caroços pequeno parecendo brotoeja ta muito vermelho e ela coça muito nem consegue dormir a noite ta principalmente ao redor do pescoço e no rosto todo e ao redor dos olhos ela ta ate´c o roto inçado marcamos consulta no dermatologista so p daqui quase 20 dias coitada ate la ela ja sofreu muito ñ sei o q fazer me ajude por favor

Bom Dia

Meu filho de 3 mses esta com suspeita e impinge tem umas bolinhas no rosto dele da forma que vcs sabem da impinge…

gostaria de saber como que isso pega…mi falaram que de animais como gato,cachorro tem alguma coisa a ver???

muito obrigado estou aguardando respostas o mais rapidoo

ja tem algum tempo q estou com muita coseira no braço/entre o braço e antebraço/ e agora pra ajudar começou cosar o ombro direito tambem parece picada de abelha ….alguem me ajude

tow com alergia na pele, bolinha vermelha nas minhas costa..
qual serar essa alergia.como e a melhor forma de tratar,

Em 1982 aconteceu em Aracajú,qdo em trabalho,uma alergia nas mãos muito forte.Apareciam bolhas e muita vermelhidão e a pele rececava muito.De tudo passei como remédio.Finalmente resolvi tomar banho de mar.Fiquei durante meia hora tomando banho e fui para casa e observei sensivelmente a melhora e cura da doença.

Tenho um filho ,hoje com 11 anos desde aproximadamente 2 anos começou a aparecer uns calombinhos parecidos com picada de inseto, aí ele coça muito em cima ate virar ferida e isso atem hoje, nao encontrei cura. Ja o levei em varios pediatras, dermatologistas alergistas,fez diversos testes de alergias, tomou vacinas, antialergicos e pomadas diversas, já não sei mais o que fazer,peço uma orientação.

Fernanda – Araraquara – SP

Tenho 55 anos e venho sofrendo constantemente com bolhas grandes nos pés principalmente embaixo dos dedos, essas bolhas vem acompanhadas de coceira insuportavél. Usei várias pomadas indicadas pelos farmaceuticos e nada adianta. Após estourarem a coceira aumenta e fica como se tivesse arrancado um pedaço de pele. Que devo fazer? Que doença é essa?

Começei a perceber manchas vermelhas no abdomem,aparentemente devido ao calor, logo apos o banho elas desaparecem, estou usando pomada a base de cetaconazol, mas nao estou notando melhora!

oi tudo bom…..meu nome e carla moro nos eua a quase cinco anos…e a + ou _ tres meses tive uma alergia no meu corpo,bracos ,pernas e no couro cabeludo,ela se iniciou no braco com uma coceira e originou uma bola vermelha c machucado ao redor e branco no meio,e essa alergia se espalhou pela barriga pernas e brancos ,so q agora as feridas curaram e deixou a minha pele toda marcada branca como se fosse micose de praia…e nao sei o q faco….usei hidrocortizone…mas nao vejo o efeito….o q devo usar…por favor me ajude..desde ja muito obrigada…que DEUS TE ABENCOE!!!

minha irmã esta com uma alergia enorme no pescoço,começou como uma coceira e agora esta uma coisa groça, avermelhada,em carne viva; ela esta passando pasta dagua mas ñ esta dando jeito q devo fazer para ajuda-la??? ela tem 22 anos.

Ola faz mais de 5 anos que começou em mim essa doença de ficar com bolinhas pequenas vermelhas, começou nos braços bem pouquinho nem notei ja foi os amigos q viu mas n deu muito atenção ai foi espalhando muito lentamente pelo copo, agora to com as costas e as pernas e os pés tb, so que os principais sao os braços q ta a grande concentração nunca fiu no medico é logico q tenho vergonha mas um dos motivos n t procurado foi um amigo q tb tem esse problema e disse essas msm coisas que n tem cura e é de nascença mas vei nascer em mim quando eu tinha +ou- uns 18 anos hoje eu tenho 25, me ensinaram um remedio caseiro eu to colocando ja faz 3 dias acho q ta dando certo mas falta muito ainda e as coseiras é so nas pernas e pés no corpo n tenho coseiras mas tenho os carosinhos vermelhos a coseira so da quando eu termino o banho e me seco com a toalha depois q o corpo fica secando a humidade durante esse tempo q seca a humidade com e vento batendo talvez bate a coseira depois para e so volta quando molho ou tomo banho novamente…
o remedio caseiro q me ensinaram foi enxofre com alcool
oq eu devo fazer de verdade procurar um medico???
ou continuar usando o remedio caseiro q eu to vendo q ta mudando ja n ta mais com aquela cara de vivas acho q ta morrendo aos poucos… pls me ajuda…

Bom dia, tenho um filho de 8 anos e ele tem dermatite atópica, fico muito triste em ver a situação da pele dele, é que o bichinho herdou do avô e de mim esta peste. Costumo levar aos médicos mas cada um fala uma coisa e se juntar tudo não dá um. Leio muita coisa na internet e é o que está me ajudando muito, remédios caseiros.

Boa noite,estoucom umas coceiras no corpo,parecem picadas de pernilongo e cada vez q coço elas incham e ficam quentes,tomei antibioticos por causa de cirurgia poderia ser alergia?posso passar creme FENERGAM ou tomar o xarope ?

boa tarde ,tenho um filho q tem distrofia muscular ducchenne,ele esta com 18 anos dentro das possibilidades,e limitaçoes esta feliz e de bem com a vida. a unica coisa q o incomoda e a coceira q tem apos o banho ,fica dessesperado pois a coceira demora pra passar e temos q
passar a mão nas pernas dele para tentar alivia-lo.ele esta na cadeira de rodas ha 10 anos e é alérgico.

GOSTARIA DE SABER O QUE EU TENHO POIS JA FIZ VARIOS TRATAMENTOS E NADA MELHORA? É COMO BROTOEJA BRANCA ENTRE PERNAS, ENTRE BRAÇOS E VIRILHA.COÇA BASTANTE!!!! JA USEI TODAS AS POMADAS TERMINADAS EM “ASOL”. O QUE ACHAS QUE TENHO????

FORTE ABRAÇO

ELAINE

Alguém me ajuda?. realmente não sei oque aconteçeu, ontem eu acordei e estava com umas bolinhas vermelhas atraz das minhas coxas, e hoje quando acordei estavam piores, estavam bem mais grossas, como se fosse um bixo que tivesse passado ali (bugreiro) , passei pomada, tomei remedio e não passa, passei hidratantes, mais está muito vermelho e umas bolas grossas,oque pode ser doutora?, e oque posso fazer para curar. ?

estou com coceira entre os dedos do pé e tá dando bolinhas e coça muito principalmente quando o meu pé está suado isso nunca aconteceu comigo o que faço?

ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR!!!FIZ PLÁSTICA DE ABDOMEM A 2 ANOS E MEIO ONDE O MEU UMBIGO FOI REFEITO.AGORA FAZEM 2 DIAS QUE SINTO UMA COCEIRA DENTRO DO UMBIGO…E NÃO CONSIGO ALCANÇAR A COCEIRA,JÁ INTRODUZI ATÉ PALITO DE DENTE PARA C~ÇAR MAS TENHO MEDO DE ME MACHUCAR,AS VEZES PARECE QUE A COCEIRA É DENTRO DA BARRIGA NO RUMO DO UMBIGO…ALGUÉM PODE ME AJUDAR???

oi faz umas 2 semanas se sinto muita coseira no colo no pescoço nas costas e nos braços mas onde mais cosa mesmo é no colo do peito ?? o que poderia ser isso nao tem manchas nada so quando eu coço fica umas bolinhas vermelhas

ola dr me ajude a minha filha des dos 8 meses tem uma alergia nos braços e pernas elas parecem uns cravinhos duros

Maria,

Vc com certeza tem psoríase!! Eu tenho psoríase a mais de 10 anos e hoje graças a deus eu consegui controlar minha doença (porque não tem cura). Isso depois de fazer todos os tratamentos possíveis e imagináveis, consultar os melhores médicos que vc pode imaginar. Depois de perceber que a maioria dos médicos sabia menos da doença do que eu, eu resolvi encarar e partir para buscar a solução sozinho.

As conclusões que cheguei são as seguintes:

1 – Alimentação, ingestão de alcool, stress e falta de sol influenciam DIRETAMENTE na sua melhora/piora;
2 – O PUVA é muito eficiente e ótimo para te limpar a primeira vez e quando alguma crise atacar;
3 – É necessária uma mudança no estilo de vida para manter sua psoriase sob controle;
4 – É perfeitamente possível manter a pele sem lesões, e de vez em quando pode vir uma crise.

Eu já estive perto de desistir da vida, mas mantive a persistencia e hoje sei como controlar minha doença. Posso dizer que na média por ano fico uns 10 meses ou mais sem lesões e somente quando exagero muito na alimentação, alcool, stress, etc ela volta forte. O segredo é maneirar quando ela começar a aparecer aí é possível manter o controle.

Os corticóides sao um verdadeiro veneno se usados em grande quantidade. Só vão piorar a doença. Hoje eu somente uso corticóide quando tem alguma lesao pequena, somente em pequenas quantidades, ou então qdo percebo que ela esta querendo voltar, aplico pequenas quantidades e pronto. PARE DE USAR ISSO diariamente, é a pior coisa que vc pode fazer. Tenho vontade de espancar o primeiro médico imbecil que me tratou ate com injeção de corticoide e me fez virar um monstro, fiquei muito mal na época.

Me escreva que posso te ajudar com minha experiencia com minha psoriase.

É possivel manter a pele limpa SIM (apesar de 99% falar aque não)!!!

Abraços

Marco

meu email: marcobhrio@yahoo.com.br

Estou com uma coceira no braço, sempre aparece e some só que desta vez esta passando para o outro braço e ficando maior não sei o que faço. pois a coceira não para porfavor me oriente

estou com a pele do braço e barriga avermelhada tipo uma alergia tipo começa a clarear depois empola denovo ja tem umas 3 semanas tomei anti alergico nao resoveu nada ja passei um monte de pomada p micose e alergia e nada pode me ajudar obrigado

Fiquei muito feçiz em emcontrar esta pagina pois estou com um sério problema de coceira nas ´~aos e pés á noite.É deserperador e tem umas pintinhas escuras . preciso de ajuda mas não encontrei respostas nehuma,fiquei triste , mas ainda tenho esperança que me respondam
Obrigada!

“Oi gostaria de ajuda pois já faz algum tempo que estou com muita coceira nos braços,pernas principalmente nas areas dos cotovelos e dos joelhos mas fica muito,muito pior após o banho é quase insuportavél e passa para o corpo todo,para piorar agora eu estou acordando de manhã já com coceira como nesse momento que tenho que parar de escrever para coçar…os antialérgicos já não fazem mais efeito só me dão sono. Me ajude se puder
Obrigada.

olá tenho uma alergia nas mãos e nos pes parecem umas bolinhas de agua e cosam muito sera que alguem pode me ajudar (mexo com cimento e alguns produtos quimicos como solopã e axido para poder lavar o caminhão).

Minha filha tem 8 anos e tem manchas esbranquiçadas na pele onde vez ou utra surgem alegias. Atrás dos joelhos, no meio dos braços, axilas e pescoço. Me disseram que tem a ver com rinite. É verdade? Quando ataca passo quadriderm e ameniza, mas é só isso que poço fazer?
Aguardo retorno.

socorro to com uma coseira a um tempao o medico falou q e escabiose usei diversos remedio e nada adiantou uma cosseira q parece umas placas brancas na pele se cosar muito fere somos tres todos estao me ajude

como curo escabiose

oi estou com uma caceira q não acaba mais estou gravida ENBAIXO DO MEU PEITO E ENTRE AS PERNAS ESTA TUDO VERMELHO DE TANTO COÇAR POR FAVOR ME AJUDEM

ola, tenho 26 anos e estou na 15ª semana de gestação, surgio nos ultimos dias um grossor na pele com algumas bolinhas mais grossas, mas estas sao bem espersas,sinto tambem coceira, creio q seja alergia de alguma coisa, alguem tem uma dica de como aliviar esta coceira? consegui consulta com medico so semana que vem.:S

queria saber tambem de picadas no braço que so de relar cosa e tambem fica aquele vermelhão mais gostei muito poderiam explicar o que queria saber obrigada aguardo respostas

pelo amor de Deus,preciso de ajuda,estou com uma coceira terrivel nas mãos quanto mais coça mais aparece carroços pekenos,parecem bolhinha de agua,mas é pekeno e não stoura quando coça.está começando a subir ,chegando ao braço quando,não aguento mais,não consigo dormir.isso ja tem uns 4/5 dias.do nada começou.i não para de coçar de jeito nenhum.quanto mais coça os carrocinhos vão crescendo aos poucos.ME AJUDA POR FAVOR ISSO TA ME AGONIANDO MUITO!

Dra. Tenho uma alergia somente perna direta que está com umas bilinhas e coça muito…sou negra e nesse caso nao apresenta nenhuma vermelhidão, apenas coça muito e pelo que percebo a coceira aumenta de acordo com a mimha alimentação.
Não sei ao certo que tipo de comida me dá essas reações, pois como de tudo. O QUE PODE SER e o que devo fazer? Existe cura?

Prezados…Tenho uma alergia somente perna direta que está com umas bilinhas e coça muito…sou negra e nesse caso nao apresenta nenhuma vermelhidão, apenas coça muito e pelo que percebo a coceira aumenta de acordo com a mimha alimentação.
Não sei ao certo que tipo de comida me dá essas reações, pois como de tudo. O QUE PODE SER e o que devo fazer? Existe cura?

Dra. Cintia, Meu nome é Alexandre Castelo Martins Tenho 35 anos e um problema de coceira no rosto, já fui ao médico e ele passou que eu usasse um sabonete de enxofre.
Comecei a usar o sabonete, o efeito da coceira passa logo, mais se eu deixar de usar o sabonete, começa tudo de novo.
a coceira é nas bochechas e ao lado do nariz, chego a momento de ferir o meu rosto por causa disso.
queria uma solução, pois esse problema apareceu em poucos dias que já virou meses e já está perto de completar um ano.
me ajude espero uma resposta sua…
muito obrigado

OI DOUTORA MINHA FILHA APARESEU COM UMA BOLINHA NA BUNDA E FOI SE ESPALHANDO E TA SUBINDO PELAS COSTA E DESCENDO PELAS PERNAS É VERMELHAS JA PASSEI NO PEDIATRA MAIS PASSA REMEDIO E NÃO SARA NÃO CONSIGO NEM DORMI DIREITO POR CALSA DA MINHA FILHA ELA TEM ANOS E ESSAS BOLINHAS COSA MUITO ELA FALA ME AJUDA

ola..fui pra praia a umas duas semanas atras, saiu uma ferida na minha coxa como se fosse picada de pernelongo e coça, agora ta descascando e coça muito, só que no local ta bem sensivel.o que eu passo pra sarar de uma vez

Olá!eu estou com uma coceira no corpo todo e já faz algum tempo.Já fui em alguns médicos e todos dizem que é alergia,mas os remédios não servem.Só que eu sei que peguei isso de uma de motel,o que devo fazer?que tipo de médico devo procurar,ou que tipo de remédio devo usar?já os médicos vão na contramão do meu problema.Espero uma resposta,ok?obrigado.

começou n ano passado com coceiras nas costa e no couro cabeludo, qdo percebi estava cheia de bolinhas avermelhadas que soltam agua e tbém coçam tanto que chegam virar feridas.
esse ano apareceu agora no final do mês demarço, apareceu no braço, principalmente na parte inferior, coçam tanto que machuco, algumas bolinhas se agrupam , parecendo até impinge.nã admito falarem que é sarna, que sarna é essa que aparece todos os anos,,,mas percebo que toda vez que estou muito nervosa isso acontece.qdo ela estoura fica uma pele áspera , parece até que é uma pele seca, mas uso creme para o corpo.li todos os relatos das pessoas atrás,,algumas parecem muito com minha situação. desde já aguardo resposta.obrigado

ESTOU COM UMA SENSSAÇÃO DE COCEIRA E INSPIAMENTO NO CORPO TODO,O ESPIAMENTO ,COMEÇOU PELAS COSTAS DEPOIS DE UM MÊS ESTAR NO CORPO TODO,A SENSSAÇÃO PARECE QUE TA MIM FURANDO COM VARIAS AGULHIAS DE UMA SÓ VEZ,É ORIVEL A ESSA SENSSAÇÃO,OQUE EU DEVO FAZER.JÁ FUI EM TRÉS DERMATOLOGISTA E ATÉ AGORA NADA ,JA TOMEI VARIOS MEDICAMENTOS ANTI-ALERGICOS ,ATÉ CALMANTE JA TOMEI ,NÃO SEI MAIS O QUE FAZER ,ESTOU DESESPERADO…

Meu filho tem 10 ano tem 5 dias que deu nele uma coceira até pensei que pudece se o ovo de pascoa que ele comeu mas a coceira continua o que devo fazer ,muito grata…

Bom dia Doutora

Por favor estou com uma coceira e vermelhidão na virilia que está causando ardor e muita coceira e até causando alguma firidinhas pequinininhas na virilia, pelo amor de me indique uma pomada.

Jailson

Boa Tarde;

Tenho um bebe de 2 anos e nove meses, e, ele fica na escolinha o dia todo, onde gostaria de saber pois deu uma coceira em todo corpo, e, o corpo dele fico inteiro cheio de bolinhas vermelhas. levei ele ao posto de saúde e o médico deu 2 injeçoes para ele. Gostaria de saber o que devo fazer, pois estou achando que é chocolate pois ele comeu um pedaço de chocolate. O que devo fazer ?

gostaria de receber uma lista de alimentos do que posso dar para dermatite atopica

Tenho uma coçeira nosa braços a mais de 6 anos.ja passei de tudo:pomadas,tomei anti alergicos,antibióticos,corticóides,etc.Ela vai e volta….Nada a fez curar até agora.Fui a vários médicos,e nada….o que devo fazer….me ajude…obrigado.

obs.:coçam tanto que viram feridas,vermelhidão,pontos de sangue que parecem que vão sangrar.

“BOA TARDE!” Ñ sei mas o que fazer,de tres dias pra cá começaram a aparecer coceiras na minha pele prncipalmente quando eu acordo e á noite,e aumenta quant mais eu coço,minha pele fica tod irritada,queria saber se é alguma alergias ou problemas no sangua.agradeço desdejá1

Ola, dra: tenho 62 anos e sofro com uma coceiras na pele escrotal onde a maior tencidade,nas aquecilas tbm,
no escrotos e muito forte chega a me da deseperos sempre a noite. sinto este sintomas a mais de 10 anos quando eu passo alguns remedio alivia mais com o tempo volta novamente
eu morei nos estados unidos e fui ao medico ele dice que era da urina ai eu perguntei pq da urina se eu nao tinha contato com a mesma nas partes afetados
o medico prescreveu um remedio anti alergico mais dava muito sono era comprimido me ajude sair desta
grato
mauro

Olá drª. Meu filho de dez meses está com alergia,urticária, qualquer coisa que causa coceira e vermelhidão na pele. Parece que esta vermelhidão caminha pelo corpo dele e provoca muita coceira. Estou fazendo tratamento com xarope Agasten e aplicando uma ampola de Dexametasona,porém já fazem dez dias e não houve melhora. Estou muito preocupada, a casa é limpa frequentemente, não uso tapete, e afins que provoquem tanta alergia. O que mais posso fazer????
Ele tem bronqueolite e na semana que a tal alergia começou, ele estava com secreção no narizinho amarelada. A pediatra é do posto de saúde e ela tem testado as medicações no nenê, não obtendo resposta. A princípio não sei o que pode ter desencadeado está alergia,mas quero ajudar meu filho a descançar um pouco e amenizar bastante essa sensação de vermehidão e coeira. Aguardo com atenção sua resposta.Abraços.

Ola a 2 anos estava com alergia nas costas agora no final de março estou com alergia no pescoço pensa ate parece uma chupada tenho vergonha ..fico colocando o cabelo o tempo todo… É bolinha avermelhadas e tb tenho muito coceira e o pior é que esta alergia se espalha… me responda oq faço
esperando a resposta

dra CINTIA gostaria que me ajudasse tb minha filha tem 7 anos e a uns 3 anos começaram a apareçer a tal da dermatite atópica ja levei em varios medicos ja estou cansada de tanto lutar e não haver nenhum resultado e o pior que a dermatite dela apareçe pelo corpo todo não sei mais o que fazer , espero que possa me ajudar e espero por uma resposta sua e desde ja agradeço e tenho fé que Jesus vai abençoar que vc poderá me dar a solução para esse prolema.. obrigado.

Olá! Boa noite Dra!
Estou com uma especie de alergia na região das exilas, nádegas,virilhas e coxas. São pequenos pontos que começam a coçar, até o momento que viram pequenas bolhas que estouram, ferindo a pele e secam em seguida. Até o momento utilizei apenas dexametasona creme, mas não solucionou. O que devo usar, ou que tipo de exame devo fazer?

Dra Cíntia
meu filho tem 8 anos e há 5 anos desenvolveu uma alergia na pele, fomos em diversos médicos dermatologistas e eles nos dizem sempre a mesma coisa, é Dermatite Atópica mas ae um problema, cada médico recomenda um tipo diferente de tratamento e até o momento sem sucesso .. estamos com receio de que possa acarretar outro tipo de alergia pois com tantos produtos diferentes aplicados sobre a pele dele continua com uma coceira muito intensa e lesões por toda a extensão do corpo, a pele fica seca e com algumas bolinhas que aparecem acompanhadas da coceira.
Agora além da DA apareceram algumas bolinhas cheias de agua parecendo umas pequenas bolhas que segundo o ultimo médico consultado nos diagnosticou como sendo molusco contagioso e indicou o hidróxido de potássio para aplicação diretamente no local infectado.Sem sucesso novamente.
Estamos pedindo se possivel que a sra nos dê uma luz .. queremos achar a cura definitiva para o problema do meu filho, gostaria que a sra nos indicasse um tratamento apropriado e eficaz que com sua experiência saberia o resultado.
Desde já agradecemos sua atenção.
Att
Helena, mãe do Metheus 8 anos

Por favor doutora de uma luz para estas pessoas principaçmente sobre estas coceiras, minha mãe tb está com elas e por enquando ainda não descobriu a causa .
Grato

Por favor me ajude, já tentei muitos médicos , remédios mAS NADA ADIANTA,TENHO uma coceira danada nas virilhas, na parte inferior dos seios, coça demais de deixar doida,a pele está ressecada e no local a pele está escura e grossa, por favor, me ajude por favor, não aguento mais esse comichão. já faz um tempão q isso apareceu. Me diz alguma coisa q possa ser isso , Obrigado . Estou aguardando uma resposta, uma ajuda. Dra me ajude! Bom Dia.

Olá Doutora, tudo bem?

Estou com algumas manchas vermelhas no braço e nas pernas. Apareceram algumas bolhinhas. Normalmente coça. A sra. pode me indicar um remédio, por favor?

Oi gostaria de ajuda pois já faz algum tempo que estou com muita coceira nos braços,pernas principalmente nas areas dos cotovelos, da barriga, mas fica muito,muito pior após o banho é quase insuportavél e passa para o corpo todo,para piorar agora eu estou acordando de manhã já com coceira como nesse momento que tenho que parar de escrever para coçar…os antialérgicos e pomadas já não fazem mais efeito só me dão sono. Me ajude se puder.
Passei a pomada diprogenta que o médico receitou, mas de nada adiantou.
Obrigada

Boa Tarde Doutora, o meu caso é Parecido da Kátia e Luciane (segue abaixo o comentário)só que minha idade é 68 anos, o que fazer, é desesperador mesmo!
aguardo resposta,
João Braga.

“EU SOU PORTADOR DE UMA ALERGIA, ÀS MUDANÇAS DE ESTAÇÃO (PRIMAVERA E OUTONO). QUANDO TRABALHAVA EM UMA SIDERURGICA, TODA VEZ QUE ATACAVA O PROCESSO DE AJERGIAS, ERA TRATADO PELO MÉDICO DA EMPRESA, ELE ME DIZIA QUE O TRATAMENTO ERA PALIATIVO, O QUE EU TINHA A FAZER É MORAR NO NORDESTE, MAS COMO ISSO É IMPOSSÍVEL, FUI SUPORTANDO MINHAS ALERGIAS COM CREMES, IDRATANTES E ALGUNS MEDICAMENTOS, ULTIMAMENTE USEI LORATADINA, MAS TAMBÉM NÃO RESOLVE, A CERCA DE 6 MESES.
JÁ FIZ VÁRIOS EXAMES DE SANGUE E ALÉRGICOS E NADA FOI IDENTIFICADO.
EU SINTO MUITA COCEIRA QUASE EM TODO O CORPO.QUE FICA AVERMELHADA E EMPOLADA OCORRE NAS PARTES INTERNAS DOS BRAÇOS, DAS PERNAS, NA VIRILHA, NO PESCOÇO, NA CABEÇA EM FIM EM TODAS AS PARTES QUE TEM COURO CABELUDO.
HA UM ANO ME TRATO GERIATRA, OMEOPATA CLINICO GERAL E NADA.
E O QUE EU POSSO FAZER PARA MELHORAR, POIS NENHUM MÉDICO ATÉ O MOMENTO SABE DIZER AO CERTO O QUE É, E NEM DAR ALGUMA SOLUÇÃO. TEM MOMENTOS QUE FICO DESESPERADO, PRICIPALMENTE A NOITE.
O QUE EU DEVO FAZER? AS VEZES EU SÓ FALTO SAIR E CORRER COMO UM DOIDO DE TANTA COCEIRA.ME AJUDE!!!!”
MUITO GRATA, DOUTORA E PARABÉNS POR SE COLOCAR A DISPOSIÇÃO DE TANTA GENTE SE COÇANPOR POR ESSE MUNDO MARAVILHOSO DE DEUS.
JOÃO BRAGA.

KÁTIA

Minha esposa tem alergia na pele pelo produto aerosol, so que agora qualquer veneno ela fica com os braços e as vezes o corco cheio de uma grosseira avermelhada e coça muito ate doi nesta primeira semana de maio de 2010 o pessoal de combate a dengue passou porverizando as casas, e no outro dia ela amanheceu encaroçada. Ja fomos nos medico disponivel aqui e os remedios reseitados parecem piorar.
Da., o que fazer?

tive uma febre repentina ha dois dias, hoje nao deu mais, mas ontem apareu umas manchas vermelhas na minha bariiga e na virilha, que cocam muito, nao sei oq faco por favor me ajude.

Olá…eu tenho 17 anos..

Eu qria uma solução..a 1 semana atras surgiram algumas bolinhas,como se fossem picadas de insetos na virilha,pernas barriga…é uma coisa inexplicável coça,coça demais ..passei algumas pomadas mas nao ta adiantando..nao sei mais oq fazer..to ficando louca..e isso parece que ta se expalhando em todo corpo,meu Deus oq é isso?

Boa noite!
doutora tenho um bebe que está com pontinhos vermelhos que coçam muito estes pontinhos estao localizados no bumbum, o torax e já está subindo para o seu rostinho.chega da dó de tanta coceira eu e ela já ficamos uma noite inteira sem dormir de tanto que coçava.
Uns falam que é alergia outros me falam que pode ser catapora eu já não sei o que fazer

Boa tarde!
Tenho uma filha de 2 anos e 2 meses, há cerca de 20 dias, insetos (formigas) ferraram seus pés, então lhe apliquei pequenas quantidades do medicamento Caladril, pois ela não parava de coçar! Ela então teve uma reação alergica ao medicamento; imediatamente a levei ao pediatra que lhe receitou, um sabonete a base de glicerina, Hexizine e um creme Ureadin. Ele disse caso, após sete dias, os sintomas continuassem, deveríamos ir no dermatologista, assim fiz, ele então receitou um novo medicamento, Celastine xarope e Therasona creme. Ela estar usando a quase 7 dias e as coceiras continuam, não sei mais o que fazer. A cada profissional que procuro, há uma nova receita, novas doses de medicamentos. Confesso que tenho medo de estar usando tanto remedio assim em pouco espaço de tempo. Seua braços e pernas estão com feridas, e ela as coças sem parar! Por favor me ajude, não sei mais o que fazer!!

Tudo começou assim:
A quase 2 anos atrás nasceu na minha perna algo que parecia ser uma impingem, era pequena e coçava muito, com um tempo ela ficou maior, depois parecia ter sarado, então depilei a perna com um aparelho de barbear. Foi quando nasceram vários caroços pequenos(como se fosse picada de algum inseto em uma das minhas pernas)coçava muito, Fui ao médico e ele falou que poderia ser verme de cachorro, dai me receitou uma pomada chamada Tiadol(tiabendazol)e também tomei comprimidos da mesma substância. Com esse medicamento minha pele ficou pior, inflamou muito e os caroços começaram a estourar,saindo uma secreção amarelada, daí suspendi o medicamento.
Fui a outro médico e ele me falou que parecia ser pêlo incravado e me receitou outros medicamentos: Doutrat(dipropionato de betametasona sulfato de getamicina)com esses mecicamentos deu uma melhorada, mas com um tempo começou de novo, só que dessa vez os caroços não estouravam, apenas coçava e pinicava. Fui ao médico e então ele me sugeriu que fizesse um exame de cultura nesses caroços, no resultado do exame deu uma bactéria chamada: Staphylococcus, daí o médico me receitou uns comprimidos feitos em farmácia de manipulação: Sulfato de Zinco e um creme do qual não recordo o nome.
Melhorou muito, só que o problema ainda persiste, os caroços diminuiram ainda mais de tamanho, mas a coceira não pará.

Por favor Doutora tente solucionar meu caso.

Atenciosamente: Damyanna Alves.

Ola! Boa Noite Dra! Estou desde quinta feira agora c/ o corpo cheio de bolinhas e que coçam bastante, são avermelhadas, não sei como surgiram? Estou achando que foi de um ch que tomei na quarta feira a noite, mas n/ tenho certeza! Não comi nada de diferente, só esse chA^ verde que tomei, eu nunca tinha tomado, foi a primeira vez, seria possível ter sido desse chÂ?começou coçando na barriga depois os braços, estou me coçando agora no corpo quase todo, nas costas, sos seios etc… Obrigada! Espero que a dra, possa me ajudar a descobrir esse meu problema! Boa noite! Desde já agradeço a sua atenção.

Apareceu umas bolinhas vermelhas na sola de meu pé esquerdo, e agora está no peito do pé, coça muito, mas as bolinhas não tem água nem prurido, é só bolinha vermelha mesmo, o que pode ser, o que devo fazer, apareceu do nada, nunca tive isso, me ajude. bjs, obrigada

oi
a mas de um ano apareceu em mim um coceira pelo corpo , mas na regiao dos braços e pernas coça tanto que chega a ferir ja usei varios ati alergico e nada fiz um teste e acusou da poeira domestica , a medica me passou umas vacina muito cara e nao tenho condiçoes de usar existe algum outro tipo de tratamento ????? essa vacina e como se estivesse colocando a poeira dentro do organismo pra o seu organismo fica resistente tem fundamento essa tese?? me ajude por favor nao aguento mas ….

Olá Drª. Tenho 20 anos, e +ou- desde os 5/6 anos de idade tenho mta coceira principalmente na cabeça, depois as costas, os braços, na região dos seios e no pescoço. Nunca dei mta bola pois achava que iria passar. De uns anos pra cá a coceira aumentou muito, e apareceram feridas na minha cabeça. Agora, as feridas viram um tipo de espinha com pus só que maiores doq uma espinha comum, dói muito tanto que fico com dor de cabeça. E essa dor só para quando eu expremo essa “espinha”. Sai mto pus uma água e uma coisa estranha que parece mais uma meleca verde. Eu fui numa alergologista esse ano e fiz o teste alergico. Deu que sou alérgica aos ácaros. Me livrei de tudo ou quase td que pudesse me prejudicar, mas as coceiras não passam, as feridas continuam e a dor eh muito intensa chego a chorar de tanta dor. O tratamento que a Drª me deu custa 650,00, são 30 doses de uma vacina que ela denominou DESSENSIBILIZANTE, tenho medo de tomar as 30 doses e não fazer efeito. Já tomei antialérgicos e anti-inflamatórios e nada adianta, a coceira sempre continua. Tenho surtos de coceira principalmente depois do banho, coço até sair sangue e msm assim não para nunca. O que eu posso fazer? Essa vacina pode funcionar? Por favor me ajude!

Iniciou uma coceira na barriga fui a um dermatologista, fiz a raspagem, mas não constou nem fungo. Com o tempo a coceira passou, mas ficou uma mancha escura. Agora estou com a mesma coceira nas costas e o local já ficou escuro, ainda está coçando e está muito cascudo. A mancha é de aproximadamente 02cm. O que pode ser?

Sou viúva, e arrumei um namorado que apareceu com nariz vermelho e descamando já passei vários hidratantes e não resolve cada vez descama mais .
Gostaria de saber como resolver isto . Muito obrigada

Jotonia da Silva

Olá,

PRECISO DE UMA AJUDA MAIS DO QUE URGENTE!!
NÃO SEI POR QUEM RECORRER!!
MINHA MÃE TEM 49 ANOS, E HÁ 2 ANOS ELA ESTÁ COM UMA “ALERGIA NO CORPO INTEIRO”, PARECE PICADA DE INSETO, QUE VIRA CASQUINHA DEPOIS, ISTO ESTÁ PELO CORPÓ INTEIRO, ELA PASSA NOITES E NOITES SEM DORMIR*, COMEÇOU NAS MÃOS E NA CABEÇA.
ELA JÁ FEZ VÁRIOS EXAMES, ATÉ BIÓPSIAS.. E NADA .. NINGUÉM ACHA O QUE É…
ESTOU PEDINDO SOCORRO, POIS ME DÁ DÓ , VER MINHA MÃE NESTA SITUAÇÃO..

OBRIGADA , E ESPERO RETORNO!!!!!

Olá, meu pai está com uma alergia a mais de um ano. Ele possui quase 60 anos, bancário aposentado mas continua a exercer a função (nos dias que a alergia deixa). Ele já procurou todos os médicos do plano de saude, foram feitos diversos exames e nada se diagnosticou. Começou a procurar médicos particulares (R$ 300,00 a R$ 400,00 a consulta), aproximadamente uns 5 médicos e nenhum conseguiu falar para ele o que ele tem, já fez uma biópsia e nada se achou de anormal. Na terça-feira agora sai o resultado de uma nova biópsia (retiraram uma parte da pele dele), desta vez estamos torcendo para um resultado pois quem está fazendo é o HC de Ribeirão Preto, onde ele está sendo tratado por 3 médicos e até agora nenhum conseguiu descobrir o que ele tem visto que todos os exames apresentam-se dentro da normalidade. Ele já ficou mais de uma semana comendo apenas melancia e agua de coco, continuou a apresentar, já ficou mais de 2 meses sem tomar leite e todos os seus derivados, ja ficou mais de um mes sem comer gluten, ja foram muitas as tentativas. Em dias de stress apresenta e as vezes nao apresenta, em dias calmos (tirou ferias) apresenta e as vezes nao. Nao usa mais desodorante, shampoo e materiais do genero. Resumindo, ele nao faz mais nada a nao ser se coçar, nao sai de casa, somente se coça. O engraçado é que tem dia que ele nao tem coceira nenhuma e tem dia que simplesmente nao se suporta, nao consegue entender o porque ela começa, nao tem um motivo especifico. Ele tem dormido todo dia as 4 horas da manha e acordado as 7:30 horas da manha, nao tem mais vontade de viver. Ja tentou se apegar a religiao para ver se sarava, já até procurou um centro espirita por indicacao de médicos, pois ja chegaram a dizer que ele nao tem nada, que é algum mal que alguem esta fazendo com ele. Ja viu algo do genero? Teria como nos ajudar? Tem ideia de como podemos começar? De um filho triste, Matheus.

Agradeçia que mencionassem nome de remedios ,ou tratamentos a seguir mas já ajuda um pouco ob.

estou com essa coceira com bolhas com agua entre os dedos das mãos que coça até virar ferida e pior tambem na cabeça que as unhas nao dar jeito, estou usando um pente, e fica pior quando um tempo esta seco e abafado, ja fiz exame nao deu nada o medico só passa remedio antialergico mas nem eles tão resolvendo mais. Pelo amor de Deus me der uma soluçao pra isso pq nao consigo fazer nada na minha vida com esse problema. Obrigado

ola, to com o colo pescoço e braço todo empolado nao faz coceira me encomoda porque sempre tive a pele lisinha, rosto tambem ta meio aspero e nao tenho acne o que pode ser e como tratar. me responda ja fui em um medico dissae apenas que talvez fosse calor, nao me ajudou em nada aguardo resposta. obrigad

Bom dia, meu marido tem 45 anos, e de um ano pra cá ele tem tido toda noite coceiras terriveis,do joelho pra baixo, pricipalmente na panturrilha.Ele chega se machucar e fica cheio de pontinhos vermelhos, será que tem solução? Ele usou o sabonete de enxofre e até que melhorou por um tempo só que depois voltou.Você pode me ajudar? Agredeço desde já.

EStou com uma alergia muito grande não sei se comi algo

Bom dia, estou a cerca de 15 dias com uma alergia muito grande não sei se comi algo ou e o anticoncepcional que estou tomando e esta dando reação, sinto muita cosera nas mãos, punho e cabeça acompanhados de caroços como se tivesse cido picada por pernilongos e cosa mais quando o sangue esfria o que devo fazer mediante a isso…aguado resposta obrigada

oi me ajude meu filho samuel ta com um coseira que ja levei ele em todos os medico pelo o sus mais eles falan que e escrabiose passam remdio mais ate agora so ta passando pelo o corpo todinho nao sei mais oque fazer po favor me ajude me ajude alessanrdra o nome do meu filho tem 6 aninhos me ajude

boa noite,doutora fui no medico hoje,tenho uma coceira e mancha escura a 6 anos no pescoço,que se alastrou para a nuca o rosto,cotovelos,palpebras dos olhos e nas orelhas.ja fui em varis medicos nunca acharam o motivo.A médica de hoje me falou que eu tenho eczema atopico,dermatite atopico.me falou que estou correndo risco de vida pois pode dar um choque anafilatico em mim,ou asma.me pediu dois exames alergicos de alimentos e alimentos classicos adultos e outros.só que são muito caros e não tenho condições.esiste outra forma deu confirmar e tratar a minha doença?tenho 28anos me ajude por favor.

Boa noite,tenho um bebe de 8 meses ele esta com manchinhas vermelhas nas costas braco e cabeça, e não coçam levei na pediatra q falou q seria dermatite mais pelo q eu pesquisei não parece ser estou muito preocupada estou dando prelone e hidroxizina durante 5 dias.Dra a senhora poderia me dizer o mais pode ser obrigada.

Olá Drª, eu estou com um manchas mais claras do que minha cor( morena) espalhadas pelo meu corpo: barriga, costas, colo, alguams no rosto , lateral do seio. Fui em um clinico geral e ela disse que isso é uma alergia de pele, causada por alaergias, ela disse tb que pode ser poq tenho renite alergica, falou que nao tem cura, estou desesperada com isso, pode me esclarecer? Essas manchas já tem mais ou menos 1 ano e so vem aumentando, já passei uma pomada Diprosalic, mais nem tive resukltado satisfatorio. obrigada

oi, minha bebe de 1 anos e 5 dias está com o corpo cheio de bolinhas q coçam muito já dei remedio para alergia e já passei sabonete de sarna mas não melhora , vc pode me ajudar?

MINHA FILHA TEM 1 ANO E 4 MESES, E TA COM UMA COSSEIRA QUE ME DEIXA MALUCA DE VER ELA TA COM A PELE MUITO GROSSO E EU TO FICNADO PREOCUPADA COM ISSO JA DEI VARIOS REMEDIOS A ELA, MAS NADA ADIANTOU TADINHA ELA CHEGA A SE FERIR DE TANTO COSSAR E EU SOFRO DEMAIS COM ISSO . O QUE POSSO FAZER ME AJUDEM.

Dra.
Há alguns meses me apareceu uma alergia que começou a coçar o corpo todo e atravéis da coceira aparecem ematomas, sou uma pesoa muito alérgica portanto não uso perfumes, sabonetes comum, esmalte, maquiágem nada que possa me causar qualquer tipo de alergia gostaria de saber, qual é o motivo ao qual depois que coço aparecem ematomas e oq a senhora me aconselharia a fazer. pois alguns médicos já cuidaram como escabiose e não houve resultado, preciso dessa resposta com urgência, grata.

Tenho vinte anos e aprareceu umas manchas vermelha, no corpo inteiro e não sei mais o que faso, na cabesa no braços tipo, umas bolinhas que cosa e ja fais tempo o que pode ser fungos sangue sujo me de uma orientasão..

Dra. devido a muitos e muitos anos de sofrimento da minha mãe,só agora encontrei aqui pessoas com os mesmos sintomas.
Ela vai completar 50 anos agora no finalzinho de Junho, e já faz 15 anos que ela possui um tipo de alergia pelo corpo inteiro.Lendo um dos depoimentos vi que ela se encaixava perfeitamente em um deles…
“Comentário por maria em 12 de novembro, 2008 @ 3:53 pm”

Minha mãe tem lesões no corpo inteiro, menos no rosto. Estão mais presentes embaixo das mamas,barriga,costas,virilia, braços e pernas além do coro cabeludo também.Essas lesões são avermelhadas e parecem q possuim uma crosta onde escamam e coçam muito.
Ela já passou por varios tipos de exames, já fez até beopsia e exames bacteriófagos.Já tomou injeções a base de corticoide e de nada adiantou.
Já ingeriu outros tipos de remédios, utilizou pomadas,cremes e sabonetes, mas nada dá resultado.
Alguns desses médicos afirmam ser psoriase,dão remédios que não surtem resultados,e outros médicos não sabem destinguir o que é.
Ela sofre muito com isso principalmente durante a noite quando a coceira começa a atacar com mais intensidade.já chegou ao ponto de passar limão puro pelas feridas para ver se as matava!
No momento estamos em busca de remédios naturais, ela passa bicabornato de sódio para amenizar e faz banhos de casca de cedro e erva de bicho, além de utilizar cremes a base de manteiga de cacau para deixar o corpo menos ressecado.Ela já usou também para tirar as escamas e parar de coçar pomada de própolis e copaíba misturada com pólvora.
Desconfiamos que poderia ser efeito da árvore Bugreiro, mas não confirmamos nada, procurei pesquisar sobre a árvore mas não possui respostas concretas e coerentes.
Necessitamos com a máxima urgência de uma ajuda.

Encarecidademente: Adriele,

um forte abraço!

Boa Tarde!!

Estou com uma coceira terrível não sei mais o que fazer não consigo andar pois a coceira começa a vantade e de tirar a roupa, não consigo mais sair de casa devido a coceira, já fui no dematologista já fiz varios exames mais não relatou nada o que devo fazer, por favor me ajude.

preciso de ajuda minha alergia nao passa com nada

saiu pelo meu corpo algumas feridas vermelhas que não coçam
o que pode ser parece picadas mas não é me responde.

estou c/ coceiras emanchas vermelhas nas pernas e agora começou tambem nas virilhas.Os medicos de hoje vão empurrando ,oclinico disse q era p/ ovascular q/ disse qera p/ odermato q disse q/é p/ ovascular e agora?Vou p/ a igreja mundial do poder de Deus?

Necessito muito da sua resposta!

olá doutora, estou com uma coçeira no corpo a mais de sete anos é uma coçeira terrível, e estou ficando com sa pernas toda manchada, tenho a´te vergonha das manchas porque é muito feia ,estou ficando constrangida.
por favor me ajude ja usei antialergicos pomadas e nada resolve´.
aguado sua resposta
um abraço.

Estou com um vermelhidao e coceira no pescoço, proximo aos labios ressecamento e na palpebras vermelho e descamação o que pode ser isto? Alergia a esmalte?

Desde ja agradeço. Adorei este site….

oi estou +- cinco anos c coceira nos antebraços e pernas e no pescoço não sei o que fazer preciso de resposta

DR;HÁ Uns 3 meses atras minha filha começou com uma alergia,na cabeça com bolhas de pus e de vez em quando vaza, coceira no corpo todo seguido de um ressecamento.Já gastei muito e até agora diminuiu um pouco mais nada de sarar.A médica nessa ultima receita passou loratadina,de manhã,cefalexina por 7 dias e hixizine por 15 dias,hoje só esta tomando loratadina mas sua cabeça esta cheia de feridas seguidas com odor forte esecreção,caiu muito seu cabelo, me ajude pois não sei o que fazer mais.OBRIGADA. SHIRLEY

oi! doutora estou com alergia 8 meses ,fui a praia em outubro do ano passado depois de 5 dias que cheguei em casa começou a pele ficar toda grossa,parecia areia, desde então estou a procura de uma solução mas tds os medicos que vou falam que é stress,não aguento mais nem os anti -alergicos ,remedio com cortizona ,pomadas nada funciona,o que eu faço ,fui só em dermatologista e falam que é stress
tomo sertralina e hidroclorodiazida,pode ser talvez desses remedios? por favor mande alguma sugestão de tratamento,não aguento mais o meu corpo todo marcado de machucados

Ola Drª. ja vai fazer uns tres dias que estou com bolhinhas primeiramente branquinhas e depois coçam muito e fica o locala vermelho. tenho nos braços , nas pernas e no abdomen? o que pode ser? como tratar? por favor me responda, to preocupada….

Olá, desde fevereiro deste ano estou com uma coceira em cima dos pés bem na parte próxima dos dedos, fui ao médico e 1º ele passou uma pomada para frieira(oceral)e junto com ela mandou tomar sporostatim.Mais não funcionou,entâo ele disse q era alergia e me passou clobx gel, q tambem não adiantou.Usei por conta propria trokn, e tambem não serviu.
Por favor me ajudem pois não aguento mais tanta coceira, sem falar no aspecto q é orroroso.

Dra.estou com uma coceira ja faz 3 dias
nao sei mais o que faço,ate a cabeça coça
nao tenho alergia d nada…
por favor gostaria da sua ajuda
desde ja muito obrigada

DR ESTOU TRES MESES COM MUITA COCEIRA NA VIRILHA CORPO INTEIRO COMO JA TOMEI MUITO REMEDIO POLARAMINE POMADA NOVA CORTE QUAYCORTE MAS ALGUMAS OUTRAS MAS NAO PARA DE COSAR OQUE FAZER DR ESTOU CANSADO NADA RESOLVE..TRABALHO VENDAS MATERIAS CONSTRUCAO..FICA CONSANDO NADA RESOLVE DR VC SABE ALGUMA FORMULA DA COSEIRA

boa tarde !!doutora.
eu acho,mas nao tenho certeza de que desde que eu passei a ter minha 1° menstruação.
apareceram no braço na parte visivel “parte de fora”,umas bolinhas bem pequenas e quando eu espremo parece que os pelos estão encravados .antigamente eu costumava a espremer então ficava muito feio,hoje estou com 20 anos e há 3anos ja nao espremo mais então está bem melhor do que era antes.
mas me incomoda pois eu só uso blusinhas q tampam o meu braço!!!por favor me ajude a dar uma solução para isto.
desde já agradeço.
tamires alessi

Olá…..
Há alguns meses tenho coceira em várias partes do corpo que vão e vem, sem motivo aparente, começou no couro cabeludo, senti um local dolorido e inchado, como se fosse uma batida um “galo”, que doía e coçava, de um dia para outro mudava de lugar, notei que tinha uma pontinha, feridinha, depois sumiu. Alguns dias depois tive uma coceira no pescoço e ombro, parecia brotoeja de criança, fui ao médico, que receitou tratar como escabiose. Não deu resultado, não é escabiose. Depois começaram a aparecer esporadicamente coceira nas palmas e dedos das mãos, sola dos pés, pernas, nádegas, braços, enfim no corpo todo, mas não tive mais nada no couro cabeludo. O estranho é que as vezes sinto a coceira e a pele fica inchada, vermelha e muito rígida, que dói muito, além de coçar, como se tivesse levado uma batida e inchado, nesse caso percebo uma grande placa vermelha, dolorida e que coça, como se tivesse levado uma picada de inseto e o veneno espalhado. Outras vezes começa a coçar e aparecem várias bolinhas como se tivesse levado muitas picadas de inseto na mesmo região, nesse caso não dói, só coça muito, uma coceira desesperada. Tenho hipotireoidismo , há 18 anos, e minha endocrinologista disse que poderia ser alguma alteração hormonal, pois estava sem tomar medicamento, mas voltei a tomar o medicamento e não melhorou

Dr. meu sobrinho tem as pernas toda cheias de feridinhas será que é alergia a mosquito ou a alimentos, ele se queixa das pernas manchadas,fica com muita vergonha de usar bermuda por causa das manchas . tem alguma pomada que possa usar nele.obrigado. recife pe.

tenho um sobrinho que esta com umas manchas brancas emtorno da cintura e panturrilha são manchas brancas que tem a aparencia de que a pele esta se recuperando de uma queimadura, depoiis elas passam a escamar. foram feitos dos os exames até autopsia e nada foi constatado. por favor me de uma luz! o que posso fazer para encontrar a cura para este problema.

bom noite,
tive uma coceira a quase um ano atras , nossa quase morri de tanto me cozar, hj a coceira passou , mais estou toda manchada onde eu tive coceira hj tem manchas escuras , meu dermatologista disse q nunca vai sair as minhas manchas , ele disse q foi emocional , hj voltei a mi cosar , estou muito tristi e arrazada , me ajude !!! o q vc acha q pode ser!!!

Olá, Dra Cíntia, eu tenho alergia a alguns cosméticos para unhas como fortalecedor, base, esmalte . Desde quando essa alergia surgiu eu me afastei completamente desses produtos, depois de 2 anos eu voltei a usar, só que quando eu passo esmalte na unha do pé não tenho alergia, posso ficar 2 meses esperando algum sintoma , mas nada aparece. Só que quando passo esmalte nas unhas das mãos 12hrs depois estou com o pescoço todo vermelho e com muita coçera. Já fiz tratamento e tomei medicamentos receitados pela minha médica, mas gostaria de saber se há CURA , pois tratamento eu sei que existe, e se daqui um bom tempo eu poderei usar novamente meus “esmaltes” normalmente? E também se a Dra. poderia me explicar que fenomeno é esse de”unhas do pé não darem nada” enquanto as unhas da mão me “proporcionarem” alergia? (rs.) ( Se puder responder eu agradeço )
Obrigado

BOA NOITE,JÁ FAZ UM TEMPO QUE ESTOU COM UMA CICEIRA IRRITANTE NAS ÁREA DOS OLHOS E AO REDOR DA BOCA, PERCEBO ISSO UM TEMPO DEPOIS QUE COMO OVO E COMIDA COM PIMENTA, SERÁ QUE ESTA ALERGIA ESTÁ LIGADA Á ESSES ALIMENTOS?PODE ME INDIACAR UM ANTIALERGICO PARA ISSO?OBRIGADA

DR,MEU BEBE TEM 5 CINCO MESES E DESDE SEUS 2 MESES DE VIDA ELE TEM UMA ALERGIA ATRAZ DAS ORELHAS DEBAIXO DOS BRACINHOS E DEBAIXA DO PESCOÇO O PEDIATRA PASSOU THERASONA NÃO ADIANTOU, FUI AO DERMATOLOGISTA E PASSOU DESONOL NADA ADIANTOU TAMBEM VOLTEI AO PEDIATRA E ELE PASSOU QUADRIDERM A QUADRIDERM ALIVIOU BASTANTE MAIS AS VEZES VOLTA FICO COM MEDO DE ESTA USANDO MUITO E PREJUDICAR A SAUDE DELE.
DESDE JA OBRIGADA

Boa Noite,

Sofro de muita comichão por todo o corpo, parece que estou a ser picado por um enxame de abelhas, é horrivel =/ Acompanhando isso, também me aparecem uns vergões na pele, geralmente mais no corpo, na cara costuma me aparecer zonas avermelhadas, com mais frequencia a volta da boca, especialmente quando acabo de sorrir…
Trato-me aplicando creme A-Derma peles atópicas, tendo sempre a preocupação de hidratar a pele, e tomo também um anti-histaminico, o kistene para aliviar a coceira…geralmente resulta..todavia trás consigo alguns efeitos secundários como as arritmias do coração, o que tenho sentido ultimamente…
Estou a pensar tomar uma vacina mas ainda não me decidi se a vou mesmo tomar, apesar da vontade da minha medica alergologista, primeiro quero pensar por mim e ver bem os prós e os contras..
Agora nesta altura do ano, no verão, há que ter um cuidado especial e hidratar bem a pele para evitar ao maximo complicações que possam surgir, portanto nunca esquecer na mala, um creme hidratante bem como dos comprimidos..
Espero com o meu testemunho ter ajudado de alguma forma,

Cumprimentos e Melhoras!!

BOA TARDE A TODOS QUE MANTEM ESTE SITE.
NÃO SEI BEM COMO FUNCIONA FAZEROS OS COMENTÁRIOS AQUI…………..MAS MINHA SITUAÇÃO É QUE ESTOU COM UMA FRATURA NA PERNA E DEVIDO A ISSO ESTOU A USAR UM IMOBILIZADOR. NA QUARTA À NOITE GANHEI UM REMÉDIO NATURAL A BASE DE CÁCIO DE OSTRA COM VITAMINA D E TOMEI-O. ACORDEI NO DIA SEGUINTE ME COÇANDO. AO ME COÇAR FORMAVA-SE UMA REGIÃO VERMELHA, QUENTE, COM PONTINHOS Q PARECEM PICADS DE INSETOS NOS BRAÇOS, COSTAS, ROSTO E MÃOS. PASSEI UM ÓLEO SEM PERFUME NA TENTATIVA DE ALIVIAR A COÇEIRA. QUNDO PARECE QUERER VOLTAR, PASO ÓLEO. AINDA N FUI AO MÉDICO. PODE SER ALERGIA A ALGO? NUNCA TIVE PROBLEMAS COM FRUTOS DO MAR. TENHO TOMADO BANHO DESDE DA FRATURA PELA MANHA C ÁGUA MORNA MAS O BANHO N É DEMORADO, MAS A MOÇA USA UMA ESPONJA.
ESPERO QUE OMAIS BREVE TENHA UMA RESPOSTA.
FIQUEM EM PAZ.
DESDE JÁ, MINHA GRATIDÃO.

sou do interior da Bahia , tenho 17 anos , concluir o ensino medio e vim morar em Salvador para estudar…
não sei se é por conta do frio,mas tem manifestado uma certa alergia em mim..
Os pé e as mãos ficam um pouco roxos, cheios de mancha vermelhas e começa a coçar muito…
uns meses atraz quando ela se manisfestou, fiquei sem durmim uma noite,pq coçava muito..e uma semana antes dela apareçer havia ficado de cama com uma dor de cabeça muito forte..
e agora ta querenvo voltar …o que faço? não sei exatamente o que tem provocado issO?

Olá, estou com coceira atrás das orelhas, no queixo, no pescoço e no lábio superior, depois de coçar o local fica vermelho e forma-se uma crosta e costuma também haver descamação e rachaduras no local. Já passei pomadas de alergia e não melhorou. O que pode ser e qual medicamento usar????
Grata

Boa noite, drª,
Minha mãe de 80 anos é acamada por ter sofrido um AVC em 2007.
Ela usa fraldas geriátricas, dessas que compramos nas Farmácias do governo.De um mes mais ou menos para cá surgiu no lado direito da virília dela,umas bolinhas com pontinhos brancos e um vermelhidão com partes esfoladas.Estava usando hipoglós e óleo Pielsane e ela sentia às vezes coçar.Passei agora para Novacort creme.Lavo a região com soro, seco bem e aplico o creme;isso há uns 3 dias.Essa alergia pode ser da qualidade da fralda? O creme indicado é esse mesmo?Por favor não deixe de me responder.Obrigada.

Dr,a cerca de 2 meses estou com um tipo de alergia que está me preocupando muito ,estou com uma coceira que fica avermelhada, depois surgem pontos brancos, com uma queimação horrível, parece picadas de insetos, sempre vou a prontos socorros e lá só tomo ,fernegan, alivia, mas , por um dia apenas o pior é que volta mais forte, e ultimamente estou sentindo muita dor por todo o corpo.Mas me preocupa é quando a cabeça começa a coçar, pois fecha a garganta e o meo torax parece que vai explodir.me ajude em alguma orientação

bom dia doutora, ha tres anos começou uma coceira nas minhas pernas agora ta nas coxas, axilas e barriga, sou toda manchada de tanto coçar, pois a coceira é tao forte que coço com qualquer coisa que estiver na minha frente, ja fui a varios dermatologistas eles passam remédios pomadas , sabonetes, e só passam por um tempo, depois volta tudo novamente,preciso de ajuda.

estou com manchas vermelhas perto da boca e coça muito qual remedio é bom?

Ola Doutora, tenho 20 anos e uns 3 anos tenha uma coceira na perna q geralmente na hora de dormir coça muito, fui no medico disse q era ate sarna mas não é …
Acho pq eu raspava a perna, comecei depilar foi que deu certo, mas quando o pelinho volta a crescer coça do msm jeito..
Eu não aguento mais …
O que voce acha que pode ser?

Minha filha tem 3 anos e tem uma coceira no corpo todo com bolinhas vermelhas e pele muito ressecada, ja levei em varios medicos ela nunca fez exame mas os medicos dizem que é uma dermatite de poeira que ela vai sempre ter eu uso o xizine, hidratante ureadin3 ,e drenison loção recomendado pelos medicos mas parece que não esta resolvendo nada não sei mas oque fazer ela passa noites chorando e se coçando oque devo fazer obrigada tatiane

Boa tarde doutora me ajude ja fui para 5 medicos dferente pois apareceu na minha barriga e peito vaios caroços e cosar muito nao para o medico nao endetificaram nao o que faço quem procuro diga uma soluçao pra me

muito bom tirou minha duvida sobre uma coceira na perna muito obrigado vou usar sabonete ph neutro muito simples e parabens pela informação

DR. MINHA FILHA TEM ALERGIAS CONSTANTES,FOI DIAGNOSTICADO AOS 6 MESES DE IDADE Q ELA TINHA DERMATITE ATÓPICA,HJ ELA TEM 3 ANOS E AS ALERGIAS SÃOS MUITAS,JÁ USEI DE TUDO E ELA SEMPRE COM ALERGIA.
TERIA ALGUMA OUTRA COISA Q POSSO FAZER?

Me chamo maria josé Dra por favor me ajude .
Tenho sentido muitas dores e ardencias nos meus pés .
A sola dos pés estam duras e asperas tenho hidratado.
Com um produto Dermopés creme para tratamento cosmetico ds pés
So que esse produto ñ conbate as dores e ardencias .
obs fiz um hemograma completo so deu poblema com anemia que esta baixa . trabalho o tempo todo em pé tenho 159 estou acima do peso 88 . Dra me passe um medicamento por favor
obs tenho 50 ano sou hinpertencia desde ja obrigada Ma Jos

Dr. tenho dematite atopica e estou gravida de 4 meses meu corpo da todo cocando na area da virilha na bariga e debaixo do braço ja estão todos feridos as vezes sai sangue ja foi em dermatologista e eles me passam remedio sque nao adiantam ja nao aguento mais me ajude.

Boa Noite. Ultimamente estou com uma alergia insuportável, qualquer esforço físico que eu faço ou quando por alguns minutos fico exposto ao sol diretamente é quasi que istantâneo minha pele ficar toda vermelhada e cheia de bolinhas começando nas pernas e indo até o rosto. Isso ja havia me acontecido há alguns anos atrás, mais parece que agora voltou com força maior pois é eu entrar na academia e com 10 minutos de exercícios ja estão todos me olhando de forma constrangedora pois fico todo avermelhado e cheio de bolinhas por todo o corpo. Gostaria de alguma dica para combater isto, pois o simples fato de eu sempre manter a pele hidratada ao máximo não esta adiantando. Obrigado

Drª. bom dia, a uns 4 dias apareceu uma irritação na virilha, hoje esta quase na carne viva, estou lavando muito com sabao neutro, mais nao sei o que passar, qual pomada mais indicada? estou preocupado.

apareceu uns bixinhos semelhante a pulga q picam e se alastra umas blhas d,aguas q dão muita coceira q começa pelos pés e vai subindo. tnho aliviado as coceiras com arnica e alcool mas ñ somem
obs;junto tm aparecido bixos de pé.

Dra.
Minha sobrinha tem 10 anos e ha mais de seis anos sofre de uma coceira que nao conseguimos diagnosticar. Ja fomos a diversos nmedicos (dermatologista e alergologista) e dizem se tratar de uma alteraçao no DNA mas nao houve nenhum tratamento satisfatoriao. Ela toma banho com sabonete |PH neutro, feio, e rapido. Passa creme natural para hidratar a pele, mas mesmo assim a oceira nao passa. A pele fica com aquele grosseirao horrivel. Que fazer? A quem recorrer. Tem alguma indicação?
Grato
pedro

estou com uma alergia na pele,saem bolinhas que virao vergões,as mãos e os pes ficam pinicando com manchas vermelhas.
o que pode ser?qual o tratamento para essa alergia?

Doutora tenho 31 anos e estou já faz algum tempo com coceiras no corpo, só que deste ano pra cá vêem aumentando essa alergia ocupando o corpo todo.
Já fui em três médicos e não tinha solução até o momento, dizem que é efeito de remédios.

Já faz mais de 03 meses e ainda não vejo resultados positivos, pelo contrario chego a desanimar no tratamento sem eficiência

Já tomei todas as providencias de indicação médica, como evitar alguns alimentos, menos banhos, hidratar a pele

Tomo hixizine e desalex conforme receita medica, poderia me ajudar em alguma indicação?

Dra. bom dia!
Estou com uma coceira nas pernas,que quando eu coco mais vontade de cocar eu sinto,so que acaba ferindo.Ja tentei passar de tudo quanto e pomada,todas as locoes possiveis e nada adianta.Detalhe meu pai tinha meu irmao tambem tem.
Os meus sintomas so estao comecando,mais no meu irmao que ja tem bastante tempo e ja procurou todo tipo de ajuda medica,com biopsia e sem nenhum resultado.Eu estou comecando a ficar apavorado pois as pernas dele alem de aparentar uma pele ressecada esta muita escura.O que eu devo fazer,o que eu posso fazer se a Dra. pudesse me ajudar eu ficaria muito grato,eu tenho 40anos morro na cidade de Volta Redonda no RJ.
Por favor se tiver como me ajudar me responda,ja nao sei mais o que fazer.
Desde ja fico muito agradecido,tudo de bom pra senhora e que DEUS continue te iluminando pra que possa continuar ajudando as pessoas.Obrigado.

Bom dia doutora, por favor me oriente sobre o que eu posso fazer para acabar com a coceira no meu corpo, antes eram só nas pernas, manchas vermelhas, arredondadas do tamanho da circunferência de um lápis, não é descuido, já fiz muitos tratamentos sem resultado, por último usei Hixizine xarope e Diprogena pomada, o médico garantiu que eu ficaria boa com esta medicação, mas nada, continua o mesmo problema, não sei mais o que fazer, exames já fiz vários, nada foi constatado. Doutora, o que a senhora me aconselha?

TEM COMO MANDAR FOTO PARA A SENHORA AVALIAR?

ola doutora tenho 30 anos estou com uma alergia co corpo todo são bolinhas de agua que cossam muito ate sangrar e viram feridas oriveis principalmente nas pernas e braços principalmente onde a pelinho estou escamando tbm ja não sei mas oque fazer não tenho vontade de sair de casa estouy ficando com depreçoa por naõ conseguir amenisar a cosseira se alguem ler esse recado e ja passou pr isso tbm e resolveu de alguma forma pr favor entre em contato comigo doutora me ajude por favor obrigada

doutora por favor faça contato o meu dermatologista pediu uma biopsia e não deu nada ele acha q é de fundo emocional mas não sabe oq fazer tomo banho morno com sabonete neuto protex passo pomada dexamectazona e tomo antibiotico mas ta cada dia pior e cada dia q passa eu fico + nervoza ainda me ajuda estou com a peletda manchada me ajuda por favor sou de mogi guaçu sp meu emailé drymorenna@hotmail.com se algum outro medico souber da soluçao entr em contato por favor agradeço des de ja

hola td bem com vcs?
a dois anos atras tive sifilis e apos isso minha pele nunca mais foi a msm sabem… foi uma alergia atras da outra e ate hj nao consegui curar! coça demais ate virar feridas!
o posso fazer p isso minimizar?

Tenho uma alergia seguida de coceira a mais aou menos 5 anos fico vermelho aparece vergoes no meu corpo em divercificados lugares e depois somem ja tomei polaramine fexodane hidroxine melhora na hora mais no outro dia volta e tenho que tomar de novo se passar a unha em mim fica o vergao nao hora nao aguento mais o que devo fazer faço uso de cocaina eventualmente e quando uso no outro dia fica muito pior pode ter alguma ligaçao? se eu parar vou melhorar? existe um remedi o para nao ter isso nunca mais aguardo resposta

ola dr meu filho desde pequeno tem lesoes na pele, varias bolinhas vermelhas que da aonde ele tem mais calor nas dobras e peincipalmente nas costa… quando ataca so deus para ajudar pois fico coçando paRA amenizar mas nada…ja fiz varios tratamneto tanto é que o seu pediatra achava que fosse alergia a lactose aonde ele ficou um ano so tomando leite de soja e nada ja passei varias pomadas que me indicaram mas tbm nada, nao aguento isso mas pois n sei o que fazer ele tem 2 e 11 meses me ajudem….

Olá Dra, meu caso é bem semelhante a quase tdos que li acima, fui ao dermatologista que disse que eu tenho mta ansiedade, ansiedade essa que faz coçar minha pele, pernas braços (cotovelos) e costas apenas, fui então ao psiquiatra, estou tomando fluoxetina 20mg, e nada, estou fzendo tbém acompanhamento com psicólogo, e nada, a vontade que dá é de coçar com faca afiada, tirar pedaço, é insuportável, por favor ajude-me. Já tomei diprospam, hixizine, loratadina, enfim, tdos fazem passar a coceira mas terminando o efeito volta td de novo. Parece macumba!!Aguardo sua orientação!!Bj

Oi, eu a aproximadamente 15 dias apareceu algumas manchas avermelhadas na minha axila, e parece que elas estão ressecando a pele no local e tambem da muita vontade de coçar, a pele esta com aspecto de pele irritada.
Gostaria de saber oque poderia ser?
Obrigado

boa noite, escrevo esse email para pedir uma ajuda,minha mulher esta com muita coceira no corpo todo,ela se coca ate sair muito sangue ja foi passado varios tipos de pomadas e nao adiantou nada.
Pesso que me de uma ajuda algun tipo de banho sabonete que possa ajudala muito obrigado.

ol´´a boa tarde.Me ajude por favor, estou com uma alergia nas mãos há mais de 2 anos,é muita coceira depois vira umonte de firidinhas e apele fica totalmeente ressecada e agora pára piorar estou trabalhando em caixa de mercado,a poeira e odinheiro estão deixando a minha mão ainda pior ,toda cortada e arde muito .Já tomei varios remedios e nada .Por favor me ajude porque estou sendo quase demitida por esse problema ,porque a mão est´´a horrível e não posso perder esse emprego.Obrigada.

Boa noite.
Eu tenho 31anos e estou com uma alergia no rosto,tipo espinha e depois estoura e vira feridinhas e manchas, já passei da idade de ter espinhas não é mesmo? rsrsrs… eu já não sei mais o que faço, tbm uma consulta na dermatologista na minha cidade,no interior da bahia é muito caro, por isso preciso da sua dica online pode ser?
Um abraço!

Boa noite Dra. Pouco mais de 2 anos venho sentindo uma coceira entre os seios e abaixo, piora mais no período da noite. Observei que essa coceira começou depois que fui mãe, quando minha filha estava com uns 8 meses. Na verdade nunca passei nada, mas resolvi pesquisar sobre isso. Por favor, me idnique algo. Obrigada

olá drª
estou gravida de 22 semanas e desde o terceiro mês de gestação me apareceu uma coceira intensa no corpo principalmente á noite.Já usei e fiz de tudo mas todas as vezes que vou ao dermato dizem algo diferente, usei drenison,fórmulas á base de enxofre, predinisona, loratadina,adinos creme, mas nada resolve..por favor me ajude

li o Artigo e gostei fiquei um pouco mai esclarecida Eu tive uma alergia em abril deste ano quando tomei Complexo B por indicação médica. tomei um anti alergico receitado por ela Do corpo a alergia desapareceu. Mas ficou no rosto .Região BOCA NARIZ e OLHOS coça e fica repuchando a pele perto da boca. Estou muito nervosa com isso . tomo antia alergico melhora e volta. Dependendo do que como tambem ela volta mas são nestas regiões onde já citei. Gostaria que me esclarecessem o que devo fazer
Obrigada Lucielena

Óla , tenho 14 anos e a 13 anos tenho alergia nas dobras da perna, braço ee agora nao fais nem uma semana qe começou a dar alergia no cotuvelo. Minha mae ja me levou em todo tipo de medico , más nunca resolveu meu poblema. Se vocÊ poder me ajudar , agradeço.Obrigado

meu filho de 8 anos tem uma coceira com carocinhos nos cotovelos e nas dobras dos braços nas axilas so na parte de dobras ja tem uns 5 anos dermatologosta passa pomada mas com o tempo volta tudo novamente, por favor me ajuda .

Boa noite! Há +- 02 semanas,começou a me dar uma coceira na região do abdomen, eram bolinhas como se fosse picadas de mosquito e em menos de 03 dias se espalharam, coça muito e agora elas estão se espalhando cada vez mais. Antes era só na regiao do abdomen, agora está nas costas, braços, pernas e cada vez coça mais. Foi ao médico e ele disse que é um tipo de vírus que dura em torno de três messe. Não há remédio para cura,somente para o alívio da coceira. estou tomando um anti alérgico e aplicando uma pomada, porém não vejo resultado.
Pode me ajudar??
Grata.

Boa noite doutora estou com uma alergia a uns dois no, estou sofrendo muito, ja fiz um tur em varios medicos, tomei muito corticoides e engordei, tudo o que passo no corpo faz mal e irrita a pele, fiz teste de cosmetico, e teste com agulha, tomei allexofedrin a doxeina predinisona entre outros, peço a ti doutora uma solução, porque já não aguento mais tanto sofrimento.

obs… minha pele esta toda enflamada.

Desde já agradeço.

Boa Noite Dra., pois é tenho sofrido a um ano de uma coceira acompanhada de um vermelhidão, ardor, então antes de coçar parece uns calombinhos brancos com um toque vermelho, assim que começa a coceira arde e irrita. Já fiz exames de alergia e não deu a nada,gostaria de saber o que fazer, pois tomei diversos medicamentos e usei varias pomodas e cremes e nada resolve, passei por tres medicos e nada resolve, gostaria de acreditar na medicina que se diz tanto avançada e consequentimente em DERMATOLOGISTAS, DESCULPE O DESABAFO, voces estudaram tanto e não resolvem os problemas de inumeras pessoas, ou voces não estudaram nada e diz serem medicos… pelo amor de seus filhos, aguardo resposta ou um simples contacto, obrigado…

meu filho tem três anos a cinco meses eele vem se coçando principalmente a noite quando ele estar com sono apareceu varios caroços na pele ao coçar apereçe secleções e placas como pano brancoa pele muito grossa ( crespa)já passei por varios midicos todos dizem que e alegia passam varios medicações e nada mudou gostaria de contar com sua ajuda.

boa noite; apareceu manchas vermelhas na virilha mas não coça,as vezes arde,passo pomada alguns dia some,dois dias depois volta,que remedio posso passar;obrigado.

Apareceu umas bolinhas vermelhas nas minhas costas e stao se espalhando de vagar pelo o corpo, mas nao coça. Eu queria saber o que pode ser por que nunca tive problemas com alergias

Há algum tempo percebi que qdo me exponho ao sol fico com muita coceira, pinica o tempo todo é horrível, achava que podia ser dos protetores, dos bronzeadores, do mar mas estou quase certa após testes que realmente é do sol.
Por favor além de evitar o sol o que posso tomar ou passar pra curar isso, pois não é nada agradável, tenho receio de usar corticóides pois já tenho tendencia a engordar, vivo de dieta, e sei que corticóides engordam ,incham.
Aguardo resposta anciosa
Obrigada

Estou com umas bolinhas vermelhas que coçam embaixo dos seios, barriga, costas , axilas , virilia , tornozelos e nos antebraços.Fui na Derma ela me disse que é liquem que seria emocional.Tomei 2 injecçoes de cortizona.Parei com meus cremes hidratantes pois qdo passava os locais ficavam vermelho,Que devo fazer? Gostaria de uma indicação de uma médico especialista.Alguem pode me ajudar.WW

Oii Dra Cintia , sou eu a Ana Carolina….se lembra.. fiquei muito feliz em ver tantos topicos com o seu nome , PARABÉNS ….vc merece toda felicidade do mundo.
Dra Cintia a Giovanna ficou cheia de marcas pelo corpo por causa da alergia de pernilongos que ela tinha quando era bebê , o que eu faço pra desaparecer com essas manchinhas? Bjoss

dra. gostaria que vc me ajudasse tenho uma coceira irritante nos dois bracos. comeco cosar vira uma ferida e depois fica uma marca preta o que eu faco por favor.obrigado

Olá tenho os mesmos sintomas que descreveu em seu artigo ,tenho 26 anos.No inicio achei que poderia ser alimentação,mas continuou sainda bolinhas vermelhas no meu rosto , então passei a usar base antialergica mas ainda assim as bolinhas e a coceira não sumiu .
O que devo fazer?

oi , minha filhinha esta com uma coseira na pele e esta com muita bolinha.
Ela não tem sintoma nenhum de infecção, nem febre.Está se alimentando muito bem,mas não sei o que causou.
Esta bolinha está no corpo todo.
Já levei ao médico e me receitou um talco liquido e não deu resultado.
Gostaria de saber o que devo fazer?
Obrigado

Dra, pelo amor de Deus. Não aguento mais essa comichão em meus braços.Estão todos machucados, pq coço com faca, com escova, com tudo que aparece. Estou ficando louca.Nesse momento estou desesperada de coceira. o que faço? me ajude por favor.

Estou a mais ou menos 40 dias com manchas avermelhadas que coçam muito,descamam e ás vezes fica cheia de bolinhas, já fui a médicos, tomei vários remédios e passei pomadas mas não resolve, gostaria de saber o que possa ser isso, “detalhe”: só tenho essas manchas no braço, peito e rosto.
Obrigado!!! Aguardo repostas!!!

ola apareceu uns vermelhidões na minha pele fica bastante irritada coça bastante e fica meio que um groceirão nõ sei mais o q fazer ja faz uns 9 anos que neho e só esta ficando cada vez pior é na região da perna e na coxa

Boa noite, estou desesperada apareceu duas manchas vermelhas como se fosse impingem embaixo dos dois seios, e em tdo ele manchas branquinhas como se fossem pele murcha e se passra a unha escama…o q ue pode ser?

Olá, ontem a noite comecei a sentir coceiras no corpo,não dei muita bola mas começou a coças muito e na madrugada tive que ir no plantão estava com muitas manchas vermelhas no corpo, me receitaram uma injeção e um comprimida anti alérgico, durmi e acordei be .no começo dessa noite tbm me deu coceiras fui olhar meu corpo esta todo vermelho em alguns lugares são manchinhas pequenas mas se eu chegar a coçar fica enórme e são em todo o corpo.

Olá, ajude-me, por favor, quando corro me dá muita coceira, principalmente, na barriga, se começo a caminhar melhora, mas eu gosto mesmo é de correr.Qual a provável causa e o que posso fz? Agradeço antecipadamente,Christiana.

Olá, há cerca de 3 anos tenho um tipo de alerergia que iniciou-se na lateral da cintura, surgiram alguns carocinhos pequenos e com muita coceira depois de alguns dias a pele ficou com um aspecto de queimadura e rececado e a coceira continuou, com o tempo sarou, mas depois surgiu no pescoço e nas palpebras dos olhos, coça muito eu não aguento mais, fui á um dermato e ele disse que poderia ser uma alergia do tempo muito seco e frio sem passar nenhum medicamento me recomendou ficar menos tempo tempo no banho e de preferência em água mais fria e não usar muito sabonete,gostaria de um diágnostico mais claro sobre esta alergia voce poderia me ajudar?

porque não responde as perguntas no próprio site????

Doutora! Estou com uma alergia nos pés! São pequenas bolinhas avermelhadas e umas partes do meu pé estão descamando. Não sei o que fazer… algumas vezes coçam! Eu posso furar as bolinhas? Furei umas e sai um liquido e parece que desincharam. Obrigada!

ola boa noite ……me chamo viviane e recente fui a um clube tomei todos os cuidados devidos com minha filha de 6 anos ………mais agora saiu umas bolinha tipo como se fosse bolinhas de agua sei la ………..e to desisperada nunka aconteceu antes gostaria de saber se vcs podemn me ajudar obrigada

Boa Noite.Estou há algum tempo com uma coçeira muito forte na região da virilha, e quando coça a pele fica esbranquiçada,como se estivesse saindo um pó branco da pele. Já usei alguns remédios: Cetobeta e Neolon D. Quando uso, fica um tempo sem coçar, mais depois volta tudo novamente. A minha pele NÃO fica vermelha. Gostaria de saber que doença é essa? E como posso tratá-la para que não volte mais. Muito Obrigado. e-mail: tiochico_85@hotmail.com

Desde já agradeço.

MEU nome é Patricia tenho 38anos a 2anos comecei com uma alergia que me encomoda muito espero que a doutora me ajude a minha alergia começa com uma coceira nas mãos e passa para o antebraço esta no colo do peito fica vermelha e logo em seguida surgem bolinhas bem pequeninas e param de coçar depois ficam escuras e descamam já fui a dermatologista ela disse que é algumtipo de alergia eu tive a 1ano e meio e agora voltou de novo preciso de ajuda obrigado

bom dia Dr há algumas semanas atrás minhas pernas aparecerao algumas bolinhas d’aguá e coçam muito
agora estou com uma parte do corpo coçando de mais por ex o pescoço esta vermelho e coçando muito nao sei oq fazer sera se e alergia
obg

dra meu filho tem 6 anos e esta com o corpo todo empolado ja levei na medica dele ja usei varias pomadas e ate agora nada ja tem 15 dias nao aguento mais ver ele se coçando o que devo fazer SOCORRO.

Oi a quatro dias fui picada por um inseto enquanto dormia acordei com uma mancha vermelha e bastante ichada na perna comecei a passar uma pomada o inchaco sumiu mas ainda esta vermelho e a mancha esta se mutiplicando e esta aparecendo mais oq sera q é porfavor alguem me ajuda obrigada!!!!!!!!!!!Dr.

ola doutora ha uns dez anos tenho uma coceira após o banho, ja usei todos os tipos de sabonete mas nada aconteceu de bom, fiz alguns esames e nada deu, e agora esta dando uma coceira no corpo inteiro principalmente nas mãos, as vezes acordo a noite por causa delas,mas não tem bolinhas , só fica vermelho quando coço, nãos coça só a sola ou a palma coça o pé e a mão toda tbm no vão dos dedos
mas não tem nada o q faço
por favor me ajude…

Ja sofri muitos anos com alergia, passei por mais de 12 medicos em S.P. todos alergistas renomados e ninguem deu soluçao, quase enlouqueci por 2 anos, tinha purpura alergica, quem resolveu meu problema muito rapido foi um medico homeopata, procurem um que so receita um remedio de fundo, em 15 dias fiquei curada, esse e o meu conselho!!!!

BOA NOITE. TEM DOIS ANOS QUE MINHAS PERNAS COMEÇARAM A APARECER UMAS BOLHINHAS BRANCAS NAS MINHAS PERNAS E AGORA TÁ PIORANDO COÇA MUUUUUITO. E TÁ FICANDO FERIDO E ENCHENDO DE MANCHAS O QUE EU FAÇO A PASSEI POR 3 DERMATOLOGISTAS E NAUM DEU JEITO. NÃO AGUENTO MAIS TANTA COCEIRA. GRATA.

Minha filha tem umas espinhinhas nas costas e braços e ela diz que coçam muito e ela acaba espremendo e arranhando o que faz com se tornem feridas. Ela tem 20 anos, o que se pode fazer com relação a isso?

Boa tarde Dra.
Há mais ou menos um mês estou sofrendo com algo que não sei ao certo o que é.Surgem em meu corpo(principalmente cotovelos e joelhos e se estendem),umas bolinhas vermelhas que coçam muito mesmo, fico quase louca.Quando coço, viram enormes vergoes que deixam até constrangida de sair de casa.Já fui ao médico e ele disse que era alergia.Tomei Histamin durante algum tempo e não resolveu.
Não sei o que fazer, pois isso me incomodad+++.
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!
Obrigada!

Apareceram manchas vermelhas que começaram no pe e depois foram para as pernas até a altura do joelho não coçam no começo pareciam picadas de pernelongo mas depois foram aumentando o medico disse que era uma alergia alimentar, reeitou um antilergicomas não melhora, o que poderia ser

ESTOU AGUARDANDO ALGUNS RESULTADOS DE PROBLEMA RENAL CREATINA ALTERADA ESTOU COM MUITA COÇEIRA E SEMPRE SAINDO MANCHAS ROXAS QUE VAI CLAREANDO ATE DESAPAREÇER MAS AS COÇEIRAS CHEGAM ATE FERIR O QUE FAZER GRATO

Boa tarde,

Já faz um ano venho sentindo coceiras mais especificamente nas pernas, barriga e costas….fui a um médico alergista e fiz os testes alérgicos, constatou que sou alérgico à varios fungos, mofo, poeira, química, fumaça em geral, etc.. ele me indicou o tratamento com vacinas, mas já tive na família pessoas que já fizeram este tratamento, que por sinal é bem caro, sem muito sucesso. Tomo Desloratadina 5mg na hora da crise, no meu caso o que pode ser indicado para um tratamento eficaz, pois sempre voltam as coceiras, ainda mais nesta época do verão em que suo bastante.

Agradeço antecipadamente,

Marco

Olá, Boa Noite!
Estou com a renite atacada, e ontem após o almoço comecei a ter uma coceira na região dos braços e nas pernas, parecem mais picadas de insetos… gostaria de saber o que pode ser, e como posso me tratar?
Abraços… =)

Bom dia Dr. eu tenho uma Neta de 07 anos que tem uma caseira que sai bolinhas de água e depôs se espalha á caseira á pela fica avermelhada e ele já passou por uma Dermatologista só que minha esposa também está com este mesmo problema antes ela não tinha isso mas não sei se é por que teve contato com minha neta ela pegou ou não foi isso mas hoje minha esposa está com uma caseira horrível e á pele fica também avermelhada poderia á senhora me dizer o que pode ser e o que devemos fazer minha esposa está usando uma pomada que minha netinha usa que se chama (Tro-N )OBRIGADO E DESEJO UM FELIZ ANO NOVO COM MUITA SAUDE E PAZ E AMOR QUE SEU SONHO SE REALIZEM EM 2011

Sempre tive rinite alérgica até que em 1999 fiz uma septoplastia. Porém alguns meses depois desencadeou um alergia de pele, principalmente braços e pernas (exames diagnosticaram urticária) e de lá prá cá nunca mais desapareceu. Já fui em muitos médicos dermatologistas, alergologistas, etc, até psiquiatra pois poderia ser emocional. Mas nada resolve. O problema é que não dá pra passar a vida tomando antialérgicos, vacinas, enfim. Entretanto estou eternamente com a pele lesada pois coça e se não passo uma pomada imediatamente acabo me machucando. Agora no verão piora. Não posso usar bijouterias no pescoço, relógios, pulseiras, nem perfumes, cremes ou sabonetes com cheiro, nada. O pior é que estou toda manchada/marcada pelos machucados, não dá nem prá usar roupa mais curta, ou uma blusa sem manga. É horrível. E tudo isso cansa e irrita. Tomar sol ou ir a praia, nem pensar, é mais sofrimento. Existe alguma solução ? Ou só um milagre ?

Minha neta tem bolinhas vermelha com a pontinha branca, ela esta fazendo tratamento por infeccão de ouvido desde que nasceu,o medico recomendou que ela tomase leite de cabra, e o antialergico alegra e uma vacina 3 gotas debaixo da lingua mais nada desse tratamento da certo pelo contrario cada vez auenta mais que fazer?

meu primo esta com catapora alergia e agora esta comesando a sair manchas o medico nao sabe esplica o qe esta acontecendo com ele ele esta internado num carto isolado
o qe e isso ????? e como posso tratalo

ola doutora Cintia minha mae ja teve embaixo dos seios alergia fortes de chegar a sangra e chegar ficar com odor hoje ja falecida sou eu que tenho a mesma alergia nos mesmo lugares cossa muito nao uso soutia p/evitar cossar mais sofro com isso nao coloco blusas de alças por causa das manchas que tenho tambem nas axilas devido as alergias e ficarao escuras (feias) ja passei dermnat/usei sabonete mas nada adintou socorro o que faço principalmente as debaixo dos seios isto e genetico agora fiquei sabendo que minha irma tamb/ esta sofrendo tamb; grata ;Lu

sabonete Soapex resolve

Prezada Doutora
Em mim desevolveu uma alérgia, á cerca de 2 anos já fiz exames de sangue e nada foi indentificado.Sinto muita coceira em todo o corpo, e parecem picadas de insetos.
Ocorrem mais nos seios, barriga, axilas, pernas e costas.( não posso nem falar em coceira) principalmente aparece á coceira quando vou dormi tomo toda noite um anti-alérgico o nome é Loratina e da mesma maneira que aparece acoceira ela some depois de toma o rémedio.
Tem alguma coisa em que posso fazer !!!!!!!!!
Me ajude !!!!!!!!!!
Por favor, isso me incomoda d+++++++++++++++++++
Obrigada

Boa tarde Dra.
Há três anos que venho sofrendo com uma coceira numa área das costas uns 20 cm circunferência, logo após o banho, de manhã ao deitar a noite, já fui ao médico, já comprei remédio por anuncio de tv tb nada. Doutora me ajude não sei mais o que fazer, obrigado Luis.

Dra. eu tenho um tipo de alergia que resseca a pele do pescoço e queixo e muita coceira, principalmente depois que tomo banho ou que faço a barba a coceira aumenta, aparecem um tipo de espinha com pus e uma agua, quando tomo o PREDSIM a coceira some por completo, mas depois que paro em uma semana ela volta. Existe algum tipo de tratamento para isso?

Oi doutora!!
Li o seu post, e acho que me identifiquei. Tenho 19 anos e hà algumas semanas estou começou muitas bolinhas vermelhas como se fossem picadas de mosquito em toda a perna… apos elas sumiram e passaram a aparecer na barriga e nas costas e dpois nos braços… fui a um médico e ele me receitou um remedio uso oral e apos 4 dias voltou aparecer como nunca antes em todo o corpo cosseiras grandes, que esquentavam e algumas ate incharam e amorteciam =x
hoje pela manha chegou a aparecer no rosto, braços, barriga, costas, pernas… estou meia assustada… fui a um outro medico e ele me indicou um remedio uso oral anti alergico e uma pomada novacort…
Sera que isto seria passageiro? teria cura,ou seria q algo q eu comi(mas n comi nada fora do meu normal)…
espero sua opinião… obrigado desde ja pela sua atenção

Tenho um problema de intoxicação. Começa uma coceira(bolinhas vermelhas) nas minhas mãos, joelho, cotovelos e depois espalha por todo corpo inteiro varias machas no meu corpo e não sei mais o que fazer!Estou tomando Doxepina Cloridrato 10mg uma cap ao dia, já ha mais de 1 ano! Me ajude Por favor!!!!

meu filho de 24 anos está há uns 2 meses com o corpo e o rosto vermelho, o corpo com manchas e bolinhas que coçam escamam e até nos olhos.Achamos que era da aroeira, foi cortado o pé perto de sua casa mas não adiantou.Ele é casado e a minha nor a também está agora com uma alergia diferente da dele.O pior é que a filhinha deles de 2 meses também está saindo alguma coisa na orelhinha.Por favor ajude-nos! Ele já foi várias vezes na dermatologista, e ela nem manda fazer um exame de sangue!Será que pode ser da aroeira ou do que?O que se deve fazer?Peço uma resposta breve se possível ele já está muito nervoso com isso e tem o nenê que está em contato com eles.Desde já agradeço

Olá Dra.Após eu ter tido um derrame facial, conhecido como AR pelos antigos, eu desenvolvi uma coceira nos braços. É somente nos braços na parte que fica exposta ao sol. A impressão que eu tenho é que há um bicho comendo os meus braços e a coceira é inevitável. Após a coceira fica muito vermelho e dependendo da intensidade aparecem as marcas que são feridas devido a força da alergia. Não sei o que faço, isso acontece somente no verão. Já fui a vários médicos e não achei a cura. Por favor me ajude.Obrigada

Boa noite!
Há dois meses sofro de coceiras nas pernas e uma sensação de coceiras pelo corpo inteiro,entretanto eu não coço,pois penso se eu coçar irão piorar,engano meu.
As feridas começam coçando muito,depois ficam vermelhas como mordidas de mosquito,em seguida criam uma bolinha como se fosse uma espinha e depois estourA e vira uma feirda.O que faço?estou desesperada!!!!!!!!!!!!!!

meu filho tem coceiras nas dobras das pernas no rosto e ja comprei varias pomadas como dexametazona,poderia me ajudar com algum nome de pomada que resolva o ploblema boa noite obrigado. ele tambem ja fez esame de sangue mas naõ acusou nada.

oi!!!gostaria de tirar uma duvida!!!
toda vez q um pernilongo me morde ou machuco os dedos quando ta sarando da uma coceira e vira tipo uma impinge fica aquela bola vermelha em volta no meio branco e coça muito e dependendo se eu começar a cossar muito ela vai aumentando!!!Mas o estranho é q é só na parte dos dedos das maos gostaria de saber o q pode ser!!obrigada!!!

oie boa tarde. apareceu alergia em min em baixo do peito oral e no braço. mais eu tomo um suprimento alimenta animal pack sera que é por causa dele?

Olha Dra. eu tenho 14 anos ee ao certo vejo doenças leves mais que incomodam muito ee me intereçei por essa ee vitiligo, acho que descobrir a cura disso, a minha perna coça mais neh fica vermelha *-*’ ee eu crio uma solução fudido, me manda seu msn que a gente converça mais eu vo deixando uma dica aqui ^^

Usem o gel de arnica misturado ao Mel =D

olha pessoal estou respondendo esta pergunta pra tentar ajudar! pq tive este probleminha com coceiras mas era somente nas pernas e depois do banho e não sabia o pq então fui ao dermatologista e ele me recomendou a usar outros tipos de sabonetes champo e etc. eu mudei sempre e as coceiras não passaram eu ja estava ficando louca por causa das coceiras estava me dando desespero pq era demais e até ke descobri ke era pq ficava muito tempo no banho e ai é ke ta não pode pessoal ficar muito tempo no banho não pq faz mal a pele irrita pode ser no corpo td como tambem somente em algumas partes do corpo e procure sempre tomar banho cedo na agua fria e rapidinho! gente na agua tem cloro isso faz mal a pele e principalmente tomar um banho demorado e na agua quente deus me livre é um perigo danado pq tomar banho na agua quente envelhece a pele sabia? tanto quanto na gelada mas a gelada é menos perigosa do que a quente o meu problema ja foi resolvida é espero ajudar vc!!!
bjossss
até ++++
fuii

e quando as coceiras nas pernas formam feridas pode ser pq tem alergia a gilette ke vc usa tambem vc pode trocar usar varios tipos de gillete e se não resolver é pq vc tem alergia a gilette de qualquer geito não adianta ai vc tem ke depilar ou descolorir e melhora muito viu!!!
eu recomendo descolorir se vc não gosta de pelos nas pernas depila mas eu prefiro descolorir eu fasso assim e minhas pernas ficam mais firmes bonitas sem coceiras e masia as minhas manchas somiram todas e não fico sem descolorir de geito nenhum!!!
faça o teste vc tambem tenho certeza ke vai melhorar muitão e minha pele é muito sencivel e vc ke não é acostomada a descolorir ou mesmo nunca descoloriu os primeiros dias vai pinicar na hora mais isso é normal depois de uns tempos de tanto descolorir vc não vai sentir nada e livre de coceiras manchas por causa das coceiras!!! e vc sabia ke rapar as pernas ou tambem depilar envelhece mais rapido as pernas ficam secas mesmo usando cremes para as pernas é serio descolori vc vai adorar!!!

ola tenho o mesmo problema que a a maioria aqui,sempre apos o banho,ou quando suo muito,ou quando tiro a camisa na frente de um ventilador começa essa MALDITA coçeira sempre a mesma coisa isso ja faz anos e anos e nao sei oq fazer… ): banho de manha piora e mt fico mais de uma hora coçando principalmente as pernas e se eu nao colocar rapido a camisa ai os braços e peito tb ficam coçando…..
se alguem encontrou a soluçao posta no meu email tb por favor (angelo-silva1985@bol.com.br) obrigado.

Onde estão as respostas às perguntas acima???????????

boa tarde gostaria de um remédio que acabace com esse ressecado que ja tomou um das minhas maos toda e agora esta indo para outra estou com medo de que se alastre minhas maos estao igual a de idosos nao aguento mas por favor me ajudem desde ja obg.

oi sou leiliane..passsei pra dizer ki tenho uma alergia orrivel no pescoso.nao sei o ki e.mas sab ja ta ha 4 anos e nao sara,da vergonha,,as veses da vontade e de morrer, me ajudem o ki eu faço????tchau

tenho uma filhinha de 4 meses, apareceu umas bolinhas cheia de aagua, vermelho depois descascou e ficou branco o lugar o rostinha dela esta desbotada, depoixa dasi axilas , nas dobrinhas do pescoço cocha e braço, o que faço ja passei no dermatologista me indicou um creme cephil, mas não resol veu pois esta aparecendo em outros lugares, ela mama no peito e toma o nan com mucilon de milho pode ser o leite ou o mucilon ? por favor me ajude. obrigada

Ola
Minha filha tem 6 anos e esta com um alegia na pele,quando ela passa a una na sua pele,logo aparece vegões avermelhado,
se ela se machuca tambem,gostaria de saber qual procedimento tomar

Olá, tenho 35 anos de idade e ha algum tempo, tenho muitas coceiras nos braços, abaixo do ombro e acima dos cotovelos. Coça muito, que chega a fazer feridas e sangrar. Nao sei a causa, já usei vários medicamentos e nao obtive respostas. Me incomoda muito, sem contar que fico com os braços machucados. Por favor, gostaria de saber que tipo de tratamento devo fazer. Sou uma pessoa muito agitada, anciosa e esta situaçao está me deixando muito nervosa, por nao achar uma soluçao.
Aguardo respostas suas.
Obrigada.

Ola doutora,
minha mae ta com muitas empolas pelo corpo todo, elas começam avermelhadas depois ficam roxas,ate no pe tem bolhas. alem disso ela ta com dor de cabeça, tendo queda de pressao,coceira,coraçao acelerando e dor no estomago. o que pode ser?
Muito obrigada!

ola gostaria de saber oque sao e oque significa minha filha de 8 meses tem umas manchas vermelhas espalhada pelo corpo 2 dia deu febre nela de 38 grau e 2 dia nao deu febre ja faz 4 dias que minha bebe esta com essas manchas sao bolinhas vermelha e ela nao tem coceira e nao tem apitite pra comer por gentileza me da alguma resposta muito obrigada

dr estou com uns carosos na virilha e no bumbum e parece impija cossa muito o que eu fasso. me ajude

É a segunda vez que acontece quando faço uma viajem prolongada e tenho que comer fora. As partes externas dos meus cotovelos ficam grossas, inchadas e coçam muito, após me alimentar com queijos, pães e outros alimentos gordurosos.Seria uma alergia alimentar?

Sou pedreiro, adqueri alergia supostamente do cimento
coça muito, tem pequenas bolhas dgua e a pela fica escamosa.
ja procurei um medico mas nada resolveu.
Me ajude se possível

grato de todo coração

minha filha sofre desde bebe com esse problema,ja levei em varios especialista porem não encontro uma medicação adecuada para ela, hoje ela tem 14 anos e sofre com o proprio preconceito, pois sua pele nas regios da bariga, axilas e virilha são muito escurecidas, e coçan bastante, ficando ainda mais escuras, por favor me indique o remedio.

Minha filha é alérgica á picadas de insetos.. dessa vez levou picadas de formigas nos dois pés , e eles estão inchados , vermelhos e com bolhas e uma coceira infernal , já está tomando anti alérgico ,mais ainda nada de melhoras .. o q faço com essa menina .. tem apenas 5 anos de idade e está sofrendo muito com isso

Olá a algum tempinho fui para praia e depois fui ver q estava com manchas vermelhas nas pernas uma coceira q da fica vermelho depois mais nao fica com feridinhas so vermelho
nao sei se é micose q pega na praia ou se foi o só pq tenho apele sensivel. tem em toda perna e tem 2 bem grandinha o q poderia ser isso? e oq devo tomar? me ajuda por favor em pleno calorzao nao usa chorte é ruim.

estou com as palma da mão e os pés,avermalhados e ardentes
já tomei antialergicos mas ñ melhora por favor me ajudem.

Boa noite, estou tendo reações alergicas em minha pele, ocorre que primeiro surge uma unica bolinha que depois vai crescendo e outras bolinhas aparecem,ai elas ficam grandes ardem e coçam,mas não sai nenhum liquido da bolinhas,tomo histamim e melhora um pouco,isso ocorre quando ou entro na piscina,ou no mar, ou dependendo do que eu como ,mas as vezes do nada elas aparecem,ela não fica no rosto,só nos braços,no tórax,onde fica o sutiãe a calcinha abaixo dos seios e nas costas,nas coxas tbm aparecem e embaixo das axilas..Por favor me ajude…estou com médico marcado mas ainda vai demorar!!

oi dotora tudo bem bom dia eu gostaria de saber qui surgiu uma mancha nessa pele do nosso olho onde nos temos costumes de passar sombra e nesse lugar deu uma mancha marron e nessa pele enbaixo dos olhos tambem marron essas manchas tem horas qui elas cosa muito e souta umas casquinha bem fininhas de vez enquando se cosae tem vez qui elas chega a inchar um poquinho .bom e issi dotor eu espero qui vc mim responda esse comentario o mais parido possivel pra mim poder fazer alguma coisa rapido beijinho tenha um bom dia……

tenho coceira no rosto, pele escama, medicos me disseram que é uma dermatite e que nao tem cura. por acaso existe algum medicamento para ser utilizado via oral, pois os aplicando na pela requer muito cuidados e tempo…

Dra,tenhouma filhinha de 2 anos e 7 meses,ela tem muita coceira no corpo todo,chega a fazer feridas,ja fui em vários dermatologistas mais nenhum deles deu jeito,nem diagnóstico p/ o problema,,,,,,não sei mais o que faço?????helllllppppppppp

ola meu noivo tem uma alergia, muito forte no corpo, e qdo ele transpira, cossa muito, e a pele dele esta toda ressecada, o q utilizar

Ola Dotora ,vou completar 52 anos e ja nao sei que faser , pois tenho alergia , principalmente na cabeca , da qual estou perder cabelo demasiadamente ,ja usei iodo 2% com a mesma quantidade de alcool durante muito tempo , ajudou , mas com o tempo me deu alergia tambem . Ja usei listerin de igiene bucal ,a coceira passa por horas mas a que a queda continua ! Agora tenho tido almento de coseiras tambem nas palpebras dos olhos . Que me surgere Dotora ?

Olá,estou com uma coceira na região da barriga e embaixo dos seios e aos redores,está vermelho e irritado e coça muito,estou a passar pomada e tomando HIxizine,por favor me ajude,o que devo fazer…Me respondam por favor….

boa tarde? tenho uma bebe de seis meses,ela amanheceu com uma vermelhidao um pouco que groça, ate coça, ao redor da vagina, estou muito preocupada, poderia me dizer o que é isso….aguardo resposta por email? obrigado

meu nome é Joana, a 5 anos me apareceu uma coceira insuportavel em meus braços , quase não durmo a noite

a pele é muito seca parece casca de cobra dura de tanto coçar, uma dermato me disse que é emocional, tomo anti alergicos e passo uma formula super cara mas nada resolve, e piora muito no verão. tenho 51 anos , tenho rinite tambem mas sei lidar com ela que desespero, existe mesmo alegia ao emocional, e porque somente me ataca no verão.Quando era menina me nascia muitas bolhas de agua fiquei curada por Deus. que eu faço agora começou em meu corpo nas costa principalmente. alguem tem alguma sujestão.

olá dr.eu estou sofrendo de uma coceira que mim ataca toda vez que saio do banho a pele comeca coçar durante uns 15 minutos,mais não aparece manchas só a coceira já tive em varios medicos e tomei muitos remedio mas não tive resultados positivos os ultimos remedio que tomei foram esses (fexofenadina 180mg e hidroxine 25mg )dr. o que eu faço pra curar dessa coceira já faz cinco anos com esse sofrimento? boa noite.

por favor me ajudem estou com uma nenem de 1 ano e dez meses com alergia no pescoço a duas semanas ela ficou internada tomou as medicações antialérgicas mais esta começando tudo denovo ñ sei o que fazer nem os anti-istaminicos esta resolvendo poi ñ tenho plano de saude ela fez exame de sangue dia 04 do 03 mais fikei muito trite pois o retorno só vai ser no mes 07 se tiver que aconteçer alguma coisa infelizmente aconteçe pois a saude esta deixando a dezejar estou sem saber o que fazer se estiver algum médico peditra que pode me ajudar fico muito agradeçida

OLá tenho uma amiga que está com uma coceira no rosto , pescoço e ante braços, a mesma se queixa que parece que tem bicho no seu rosto que ficam cumichando, e parece que está pegando fogo , seu rosto fica vermelho e ela tem hipoitiróidismo e não menstrua mais , e nunca precisou fazer reposição homornal,Já tomou anti alégicos mais não passam … O que deve ser ?

tenho uma alergia na perna, canela coça muito e esta se alastrando começou pequena agora esta enorme, esta com feridadas e a pele ficando escura, o que fazer.

Coceira no seio é só sinal de gravidez ou pode ser algum outro tipo de problema, por favor me respondam…. tenho uma prima que está ficando desesperada por causa disso….

meu marido tem muuuuuuuita coseiras no corpe, a pior é logo após o benho > Já foi a varios médico , mas nada ameniza o que o deixa de mal humor e irritado ; Esperamos uma ajuda obrigada

Doutora, minha pela esta com um conjunto de bolhinha nas estre
midades, seca e depois descama como se fosse acido urico,por entre os dedos da mõ e pes. e coça muito.estar a espalhar no corpo.faz a um circulo vermelho e fica crespo.isso aconteceu despois que fui picado por pernilongos.ja usei dexmatezona pomada.a coçeira e irritação passaram, mas a pele esta na mesmo forma.so tem nos raços, alguns pontos no pescoço nos pes e mãos.
a doutora pode me ajudar?
Roberto

Minha filha hoje esta com seis anos, e ha quatro anos venho fazendo tratamento dela, e percebo que ate hoje nao consegui lidar com o problema dela pois ja fiz e continuo fazendo o tratamento dela e quandon acho que esta sarando volta tudo novamente,sao varias bolibhas avermelhadas sobre a pele de todo o corpo dela,faco o uso de hidratantes pomadas e ante alergicos,mas a coceira e tao intensa que qndo comeca nada faz melhorar as veses penso e me desespero pois faco de tudo para ver a saude de minha filha ja nao dou conta mais de pagar o tratamento dela, pois e tudo muito caro e nao vejo resultado nenhum, senhora outora por favor me ajuda, ja nao sei mais o que fazer.

faiz pouco tem mais estou com uma coseira na virilha, e tah tipo descascando e cheia de bolinha vermelha o que pode ser , pareçe quando vai pra praia e se descasca e fika vermelho cosa ????? beijoss

dra bom dia! hj estamos no mes de março e desde novembro de 2010 tenho uma mancha redonda no pescoco que coça muito,mas era so de um lado agora esta no outro lado do pescoco e maior e tb coca muito durante o dia,o que poderia ser?

Olá pessoal, meu comentário é um pouco de cada um de vocês, mas, estou chegando à conclusão que não tem cura. Fui à um Homeopata e ela receitou um único flaconete a base de enxofre. Até o momento, 5º dia, não fez efeito algum. Meu problema tb é ficar tomando medicamentos sem fim. É realmente triste, pois, nunca tive nada e agora com 50 anos apareceu isso a uns 8 meses. Tentarei médicos alternativos. Será!!!!!!

Olá Dra. Em dois ou tres dias apareceram bolas avermelhadas nas minhas pernas e braços não são muitas no maxímo ate agora foram sete mas depois que elas aparecem ficam um pouco alta uma especie de bolhas e depois estoram e coção muito e vira ferida ninca tive isto e estou assustada.Tenho o costume de passar oleo no corpo dus uo tres vezes ao dia, e de uma semana pra cá não tive mais tempo sera que pode ser isso pele ressecada ou não ?? E tbm nesse meio tempo estou trabalhando e preciso ter contato com lisoforme sera alergia?? Me ajude por favor !!Obrigada!!

Olá doutora,eu tenho 31 anos e a 3 tenho alergia,a uns meses atrás essa alergia era só nos seios agora está aparecendo também na barriga e costas, está situação está insustentável mesmo, estou cansada de ir a médicos e tomar vários remédios que a única reação que tenho é a de ter sono.Esta alergia são manchas rosadas que aumentam e coçam orrores,causa desespero e vontade de arrancar a carne para não coçar e se eu não passar pomada,vira ferida,só que a pomada não resolve reduz a coceira momentaneamente,carrego na bolsa.Me ajuda?

Meu filho começou com alguns carocinhos vermelhos a dois meses
e agora está todo empolado e cheio de vermelhidão, coça bastante e agora percebi que dois dentes do fundo estão nascendo ele tem 2 anos e 3 meses, por favor drª me ajude pois ja passei em 2 dermatologistas e não melhorou ainda o que devo fazer?

Olá Drª
Tenho um filho de 15 anos e ha 1 ano e meio apareceu um mancha no torax dele com bolhas bem pequenas de agua,isso logo após de ele retornar das ferias na praia.Pensei que era queimadura,sei lá qualquer coisa desse tipo.E essa bolhinhas sumiram e ficou uma mancha escura ressecada,no começo descamava,mais agora está só ressecada e apareceu outra mancha do lado tbm no torax e percebi esta semana que no punho tmb, mais bem pequena ressecada uma pele ressecada e dura.Fiz exames para fungos e bacterias e não deu nada.Fui a 3 dermato e nada,todos com medicamentos diferente e nada resolveu.
Ajude-me por favor! Não sei mais a quem recorrer.

ola tenho uma menina de 10 meses e ela estar com caroços e depois aparece tipo uma queimadura escuras no local dos caroços deois seca e fica olocal seco e solta a pele queimada mais fica o lugar escuro, o que eu posso usar?

Lendo os comentários, fiquei curioso, pois tenho os mesmmos sintomas de muitas pessoas, já fiz um porção de consulta , já usei remedios orais e pomadas, nada resolve quando começa coçar é folclorico além dos vergões que fica,
Preciso de orientação sobre o que fazer.

abraços

apareceu uma alergia em meus dedos e acabou,agora apareceu em minha coxas,uns caroçinhos que fica inchado e coça muito.esta orrivel o que eu faço.

Estou com uma coçeira intensa nas pernas e pés,quando começo a cosar dá vontade de cosar com tanta força que arranca a pele e provoca feridas.O que é isso?O que devo fazer?

oi! tenho em casa um caso alergico serio,meu marido estar sempre com bolhas,e feridas .Sempre q/pega em algum objeto com poeira,em plantas ou ate em notas de dinheiro,as mãos coça e começa a dar bolhas,já tentamos tudo mas sempre volta,agora ate os meninos estão com os mesmo problemas,será que pode ser mundança de ambiente?
Antes moravamos na cidade,agora moramos em um chacara.
Grata cris.

tenho 46 anos, nunca veste saia , bem que gostaria mas tenho muita vergonha das minhas pernas , pois por causa de uma alergia
que tenho desde criança tenho muita coceira nas pernas com isso alas ferem e ficam com marcas horriveis, são manchas brancas como se a pele descascasse gostaria de saber se a tratamento para a cocera e principalmente para as manchas pos tenho um sonho que e poder vstir uma saia ou um vaestido me ajud

oi meu nome é sabrina tenho uma filha de 3 anos q desde dos 6meses sempre aparece algo na pele com um ano apareceram varios molusculos pelo corpo hj depois de tantos sabonetes sumiram todas mais hj tem varias manchas brancas q sao grossas levei ao pediatra e ele me disse q era alergia q vinha do proprio sangue alergia a sucos artificiais salgadinhos td q era amarelo passou um sabonete chamado soapex e tomou alguns remedios anita(nitazoxanida 20mg) e propan(cloridrato de buclizina+associaçao) nada adiantou hj ela esta com uma coceira na barriga e pescoço nao sei o q faço me ajuda por favor obrigada

Meu nome e simone tenho 42 anosa uns 2 a 3 anos pecebo que cada vez que carrego algum peso fico com os braços e as maos avermelhadas e com bastantes calombos como fossem mordidas de formigas e isso coça muito que me deixa irritada chego ate chorar. Se puder me ajudar lhe agradeço muito

boa tarde dr, venho atraves deste email, fazer um apelo a todos a um ano que meu filho sofre com uma alergia que nao tem explicaçoes, ja levei em inumeros medicos e nada de resolver, sao manchas vermelhas grandes no corpoe que ficam grosseiras e viram ferida por favor me ajudem.
obrigado.

Boa tarde!
Desde dezembro minha mãe vem sofrendo com uma coceira que não acaba nunca. Ela já foi em vários médicos, dermatologista, clinicos, ja tomou diversos remédios, usou pomadas, sabonetes para sarna e nada resolveu. Ela já está com uma idade avançada, tem 84 anos, e coça tanto que está ferindo a pele, por favor, me ajude, não sei mais o q faço.

Tenho meu neto de 6 anos que tem desde bebe alergia na polpa das nadegas alergia que fica vermelho e coça e sai uma casca.
ja tentamos de tudo e até agora não encontramos uma solução.
Ele sofre muito com isso. Tem medo de mostrar p a gente. já está com trauma.
Aides Terezinha Bonez
aidebonnes@brturbo.com.br
Curitibanos-SC
49 8826-4608

ola doutora gostaria que vcs me ajudassem pois tenho um bebe de 11 meses ja fuidesde pediatra ate infectologista dermatoligista alergist e nada de resolverem o problema ele esta com dermatite de pele todos dizem que vai passar ja faz 16 dias tomando predsim e hixizine e melhorou pouco mas agora ja esta voltando tudo novamente,naoa guendo mais pois essa criança chora dia e noite e se coça muito estou desesperada gostaria de sugestoes de reslver isso obgdo

ola doutora gostaria que vcs me ajudassem pois tenho um bebe de 11 meses ja fuidesde pediatra ate infectologista dermatoligista alergist e nada de resolverem o problema ele esta com dermatite de pele todos dizem que vai passar ja faz 16 dias tomando predsim e hixizine e melhorou pouco mas agora ja esta voltando tudo novamente,naoa guendo mais pois essa criança chora dia e noite e se coça muito estou desesperada gostaria de sugestoes de reslver isso ate essa semana mesm gastei 300 com cremes e sabonetes e nada aguardo

Tenho 39 anos, a mais de vinte anos tenho coceiras e
escamações nos pés.Vem acompanhado de bolas de águas melentas. E nas unhas das mãos meio embranquiçadas e as vezes verdeadas e ocas. Por favoe se sabem algum remededios para curar essas micoses agradeço.

Ola Dra, ja faz mais ou menos um ano e poco que tenho uma especie de alergia, eu estive na praia e apesar de ter ficado apenas cerca de 10 minutos na areia,depois de uns 10 dias apareceu essa alergia ou micose sei la, ela da muita coceira, nascem bolhas ou machucadinhos e logo vem mais coceira mas ai comecam a nascer novas bolhas de com liquido transparente,se elas permanecem doem muito e quando estouradas ardem bastante,ja usei cetoconazol+betametazona e tbm miconasol isso nesse periodo de um ano e poco mas quando paro de tomar e passar os remedios em 2ou3 dias volta tudo e com muiiita coceira,no momento estou consultando com um medico de uma cidade visinha ele recolheu material e mandou para fazer a devida boipsia mas ja fazem mais de 25 dias e ainda nao veio o resultado,no momento estou sem tomar nada de medicacao, e estou me vendo louko devido as coceiras, pooor favor se puder me ajudar me ajude. agradecido me despeco, Junior Gilz

Estou com alergias que criaram feridas sm mim mas elas já secaram só restaram as comichões. o que faço Sr. Dra? please help me (Ajuda – me por favor) urgente.

dotora minha pele doi muito e como se tivesse passado ortiga doi e arde o que devo fazer n aguento mas me ajuda por favor

oi tudo bem? minha filha tem dois anos e começou a surgir na pele dela umas manchas brancas ,pensei que poderia ser micose ,mas não são asperas,são lisas.E depois que ela começou a frequentar a creche o corpo dela começou a aparecer muitos caroços vermelhos como se fosse catapora e ela começou a coçar muito.Então começou a inflamar e algumas ate sangravam de tanto que ela coçava.Levei na dermatologista e ela disse que era dermatite atopica,então passou um remédio(Loratidina)mas,ao invez de melhorar começou a estourar mais.não sei mais o que faço,peço a sua ajuda se puder me responder agradeço muito,pois como mãe e dificil ver o sofrimento da minha filha.Ah, ela tambem e alergica a picada de insetos,principalmente pernilongo.Toda vez que pica ela,ja incha e inflama pois ela começa a coçar muito.

Dra.

há mais de um mes venho tendo coceiras que atingem addomem, braços, pernas. Recentemente tomeu loratadin e de nada adiantou.
sou asseado ate demais, num sei poquer disso, pode me orientar?
Vale lembrar que essas coceiras ocorrem mais a noite ao deitar

ola.estou grávida e estou com alergia na pele não consigo parar de me coçar.na barriga e nos seios estão bem vermelhos o resto do corpo coça também.nao sei mas o que fazer.obrigada.

ola!
ate entrar neste site cheguei a pensar q estava sozinha no mundo com minhas manchas, feridas, coceiras e tudo mais de ruim q estas alergias me trazem. Desde que me lembro sempre tive alergias e qdo uma acalma surgem outras…qdo crianca nada podia comer…chocolates,leites e derivados, porco e derivados,frutas acidas, corantes,frutos do mar,quase morri com 3 anos ao comer camarao pois meus pais n sabiam q eu era alergica ate hoje nao sei o gosto q ele tem… fiz tratamento anos com vacina o q acalmou um pouco as crises alergicas por alimentos mas nao sao so elas q me atormentam tem os fungos, acaros, poeiras, mofo q em um instante me tornam um mutante…Por volta de meus 19 anos comecei com as alergias a cosmeticos, maquiagem, esmaltes… Hoje tenho 28 anos estou com uma alergia horrivel nos dedos das maos e pes me disseram q e esmaltes mas mesmo qdo passo hipoalergenicos os meus dedos cocam muito ferem descascao e ainda tem as picadas de insetos q semprem deixam cicatrizes tenho muita vergonha antes era so das pernas agora nem as maos mais posso mostrar sem contar o olhar das pessoas com medo de encostar ou “pegar alguma doenca” se alguem ai puder me ouvir e me ajudar estarei aqui me cocando e esperando pois aqui onde moro nenhum medico ainda conseguiu me ajudar…
Aguardo resposta anciosa…

Olá, tenho 60 anos e a mais ou menos 10 anos sofro com uma coceira muito intensa na planta dos pés, porem recentemente essa coceira passou a manifestar na palma da mão, e como conseguencia a pele fica muito ressecada e começa a rachar com facilidade. Ja fui em medicos e eles nao resolveram meu problema. Sofro muito com isso, pois acaba me impedindo de trabalhar, que sou professora.
Espero sua resposta anciosa.
Obrigada

eu tenho 9 anos e estou toda empolada

essa dermatite atópica e possivel que passe????

Olá, meu marido tem 56 anos, a uns 3 anos atrás ele apareceu com uma coceira nos pés como se fosse uma frieira, já fez vários tratamentos dermatológicos e não adiantou, agora ele apareceu com umas bolhas de água que coçam e viram feridas primeiro nas axilas e virilhas, usou a pomada trok n e melhorou, mas agora está dando as mesmas bolhas nos dois braços, ele foi ao dermatologiasta e nenhum resultado obteve,já está cansado de gastar dinheiro a toa e nem mesmo sabe o que é, ele já está ficando muito nervoso por não achar solução. Por favor ajude-me a achar uma solução e até mesmo a descobrir que problema é esse. Desde já agradeço

Olá,Drª.

Não aguento mais uma coceira que tenho após a depilação com prestobarba.Coça tanto que ás vezes minha menina fica até enchada de tanto coçar,pois passar um dia os pelinhos começam crescerem.Aqueles que ficam emcima do lábios vão crescendo para dentro,por isso q fica enchada.Gostaria mto que a senhora me desce uma solução e isso está até atrapalhando um pouko a minha relação com meu noivo.Para aliviar a dor coloco taco e entre os lábios coloco algodão para os pelos q estão crescendo não terem contatos com a parte de dentro e durmo sem calcinha.DRª não aguento mais me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,por favor!!!

Tenho uma cocoeira na lateral da sola do pé direto e aparece uma ou duas vezes ao ano, no mesmo lugar depois desaparece tempos depois volta no mesmo lugar. Isto se tem dado a mais ou menos 6 anos. tem alguma pomada que possa resolver isto?

Grato

Gessé Sampaio

Meu filho tem 4 meses,e desde quando nasceu a pele da barriga é muito ressecada.Já tentei vários cremes,e todos deram uma espécie de alergia,fica um vermelhidão e carocinhos espalhados pela barriga dele,o vermelhidão é sempre após o banho,depois some,já os carocinhos não desaparecem…O médico jah me receitou sabonetes,cremes hidratantes,e nada adiantou…ele sofre muito,sente muita coceira,isso me deixa muito triste,não aguento mais ver meu bebe assim..

POR FAVOR ESTOU PRECISANDO DE AJUDA DE UM ESPECIALISTA NA AREA DE ALERGIA POIS JÁ GASTEI TANTO COM OS MEDICOS E EXAME E NADA ATE AGORA FOI RESOUVIDO SINTO UMA CORÇEIRA INRRITANTE NA PELE CHEGA ATÉ FERI UM MEDICO FALOU Q ERA SARNA POIS TRATEI MAS DEPOIS CONTINUOU OUTROS DIZ Q E ESSTRES EO DERMATOLOGISTA FALOU Q NÃO ERA EPOCA DE TRATAR A PELE POIS ESSE TEMPO A PELE FICA ASIM RESSECADA FIZ EXAMES POR CONTA PROPIA PARA SABER SE TENHO ALERGIA AO GLUTE OU LEITE DEU NEGATIVO ESTOU SOFRENDO A PROCURA DE UM MÉDICO DE ALERGIA PARA MIM AJUDA MAS TEM CASO MINHA MÃE JÁ TEVE ECZEMA SERÁ Q ESSE E O MEU POBLEMA ESTOU TOMANDO ISTAMI POR FAVOR MIM AJUDEM

ola…minh filha tem 2 anos e ela em bolinhas vermelhas pelo corpo todo ja tem um ano que eu levo ela em alergistas pediatras dermatologista e uns flam que é aleria a comida e a teve um ke falo que era escabiose. ja não sei mais oke fazer pois a pele dela esta muito resecada e coça muito da muita dó..ja fiz diversos tratamento mais nada adianto..me ajudem….por favor!!!!

OI DRª MEU MARIDO ESTA COM MUITA COCEIRA NOS PÉS, JÁ NÃO SEI OQUE FAZER PORQUE ELE NÃO QUER IR AO MÉDICO.sABE COMO É HOMEM NÉ . sEI Q COCEIRA ACONTECE SOMENTE A NOIT QD ELE TIRA OS SAPATOS E PELO JEITO Q ELE SE COÇA DEVE SER MUITO FORTE É SOMENTE NOS PÉS.
MUITO OBRIGADA.

Bom dia Doutora!
ontem fiz uma escova progressiva, e de madrugada tive muita coceira na cabeça, saindo casquinhas, pela manhã estou vermelha e um pouco inchada nas laterias dos olhos , perto do couro cabeludo. O que devo tomar para isso? Posso pintar meu cabelo? esta com fios brancos e vou testemunhar um casamento sabado. Aguardo resposta. Obrigada.

BOA TARDE DOUTORA, MINHA FILHA DE 2 ANOS ESTAR COM O CORPINHO VERMELHO COÇA MUITO PELE SECA ESTOU DANDO PARA ELA POLARAMINE E AINDA NÃO ESTAR MELHOR TENHO QUE FAZER UM TESTE DE ALERGIA NELA SIM OU NÃO? POR QUE AS CONSULTAS E TÃO CARAS E O TESTE DE ALERG.TAMBÉM, POSSO PASSAR NELA CREME DE NENE NELA OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

Olá,tenho uma coceira nos braços na parte de cima ( ombro )
coça e pinica, passa logo mas incomodo coça + ou – de 3 a 4 X por dia tem 1 mes )a pele fica normal não aparece caroço,faço hidratação.
Obrigada!

Oi,minha mãe esta com uma alergia na barriga,que os sintomas são coceira,vermelhidão e fica escamando e doi.Por favor poderia me da alguma resposta.
Obrigada.

Olá Doutora,

Minha noiva tem uma alergia desde os 13 anos que nunca passou, hoje ela tem 24 anos.
Ela ja foi a diversos demartologistas, tomou vários tipos de remédio e ja experimentou diversos tipos de pomada e nada resolve. A coceira dela se concentra na parte superior da mão direira e na parte de trás das perna, onde ela acaba coçando até chegar ao ponto de sangrar. Ela ja me disse que a vontade de coçar so passa quando sangra. Ela tem a pele bem branquinha e é mestiça de japonesa com brasileiros. Nenhum médico soube dizer o que ela tem, mas essas coceiras tem tendencia a aparecer principalmente quando ela está muito estressada o que ocorre com muito frequência devido ao emprego dela.
Se puder nós ajudar com algumas respostas, ficaria muito agradecido. Muito Obrigado!

ola Dr.tudo bem? saiu uns caroços enormes no meu anti braço,e chega a ficar feridos de tanto eu corçar principalmente anoite, não sei o que pode ser,como posso tratar isso? obrigada.

Olá tenho uma duvida com relaçao ao prob de pele que tenho no momento, pq apesar de ter os sintomas q explicam a dermatite atopica, nao se encaixa no diagnostico! se puder me falar algo sobre…é o seguinte: Começou há alguns anos uma irritaçao no lado da boca, a mesma aparecia de forma consecutiva, com pausa de dois meses, por ai. Logo foi aumentando evoluindo com coceira, logo ressequidao, vermelhidao, chegando a ferir! hoje qndo reaparece os sintomas, ja é por toda regiao ao redor da boca, chegando no nariz e uma parte da buchecha! obrigada pela ajuda desde ja!

Boa noite,

ah cerca de 6 meses começou uma coceira na minha perna, ser saber oque era e nem dando importância coçava, depois de um tempo começou a se transformar em ferida e e a coceira ficou incontrolável, depois de um tempo começou em minhas nádegas.

Não procurei um medico com receio que seja algo mais grave.

Venho atraves desse comentário obter alguma informação sobre meu caso.

atenciosamente Paulo.

aguardo respostas

achei muito ineressante este comentario sobre demartite atopica estou desesperada um ja e dificil tenho 2 filhos com dermatite atopica presciso de ajuda dr cintia e responsavel pela protopic prescisei tanto desta pomada pois nao tenho condicoes de comprar gostaria de pedir do fundo do meu coracao amostra gratis desta pomada e se possivel ter a bencao de ver meus filhos sendo tratado pela dr cintia kurokawa mais nao tenho condicoes financiras para isso me ajude por favor meu sofrimento e em dobro que o senhor deus possa tocar no coracao de voceis com carinho de uma mae desesperada estou ate com problemas de saude emocional estou com 115 kilos de tanta tristesa fora outros problemas que a obesidade tem me causado nao consigo emagrecer nem com dieta de tanta anciedade que fico por causa dos meus filhos me ajudem por favor com carinho nazare

Olá Dra,tenho um filho de 1 ano e 1 mes,apareceu em baixo do bracinho dele varias bolinhas de agua bem juntinhas,elas estouram e depois ficam avermelhadas,e depois de 5 dias apareceu no quadril dele tbm bolinha de agua.
Ja levei ao pediatra me receitaram rifocina em spray para passar 3 x ao dia, ate secar,se não melhorar velarei ao dermatologista,o que será isso Dra?ele não toma leite de vaca,dou a ele ninho 1 mais.lhe aguardo anciosa por sua resposta,muitissima obrigada!

olá,fiz uma escova progressiva na pascoa e uma semana depois empipocou o meu rosto e pescoço como se fossem espinhas,passei pelo pronto atendimento e tomei uma injeçao de alergia onde dormi muito.só diminuiu mas nao parou,agora quando saiu no sol ou me movimento que esquenta o corpo me enche de bolinhas vermelhas pelo corpo todo e coça muito.gostaria de saber se alergia ao produto ou algum tipo de doença.

bom dia dra,
a mais ou menos um ano surgiram no meu corpo pequenas manchas avermelhadas que pareciam impinges, e coçavam muito,eram no bumbum e seios, achei que nao fosse nada demais apenas alergia ao tecido das peças intimas, entao elas começaram a aumentar e espalhar-se ai procurei o medico que diagnosticou fungos, fiz o tratamento com nizoral durante 40 dias e de naoda adiantou, elas melhoram por 2,ou 3 dias o quando voltam e muito pior,depois disso ja tive em varios dermatologistas, ja me deram bvarios diagnosticos, ja fiz varios exames e tratamentos diferente, e o ultimo deles me disse q era intoxicaçao alimentar, me passou uma dieta rigorozissima, e nada, ultimamente tomo cortisona todos os dias por que se nao, nao aguento a coceira,e desesperadora, ha ela so aparecem no troco, nao tem nada nas pernas ou braços e nem rosto ou cabeça, a maior parte delas se concentram na lombar, e seios. queria uma luz, nao sei mais o q fazer…obrigada

Dr.Tenho uma coçeira nos dois braços há mais de 5 anos. as vezes fico uns 3 a 4 meses sem sentir nada,mas quando ataca é insuportável, só pasa com gelo.A pele é normal não apareçe nada na parte externa, O médico me disse que é stress.Gostaria de ter uma resposta. Grata.
Gelci

minha irmã tem bolhas por todo corpo, inclusive dentro da boca e cabeça, ela tem, lupus, o medico disse que é do Lupus medico receitou doses altas de corticoide, mas não adianta, ela já esta ficando desesperada com isto por favor me ajude, ela está com isto desde 12/2010, eal tem 53 anos e tem lupus desde os 11 anos, faz tratamento

gostaria de explicação sobre pele ressecada principalmente nas mãos e pés agora estou com braços com muita coceira estou uma pomada que é lamisil é bom uso creme nas mãos com 10% de ureia melhora um pouco mas volta. abraços

Olá Drª!
Ha 15 anos atraz na minha 1ª gravidez dezenvolvir uma especie de alergia no corpo todo no em período do pré natal minha medica diz que meu corpo não reconheceu o feto (corpo estranho) assim que o bb nasceu toda coceira desapareceu, mas eu tive um espsço de 9 anos para engravidar novamente então a coceira voltou 2 x nesse periodo, e depois com mas frequencia, hoje tem coceira que pinica o corpo, e os lugares que eu coço muito faz machucado, dependo do dia parece a coceiro vem junto com um ardor como bala de menta tbm parece que da febre minha boca fica muito quente, ja tomo ante alérgico que me faz sormir muito e isso me encomoda demais.gostaria de saber que especialista devo procura ou que devo fazer. Obrigada

Boa tarde doutura !
estou a 2 semanas com um tipo de alergia , nao sei mt bem o que é . primeiro coça e ficar vermelho e aparece um tipo um vermelhidão e só isso . e agr está se espalhando por meu corpo. primeiro começou a aperecer só na região da barriga agr está aumentando mais e mais . o que posso fazer ?
estou com mt medo, pois nao sei o que é .
obg desde já !

olá pessoal que se coça igual a mim:’(
essa Coceira é infernal, tenho me coçado muito. Eu q gosto tanto de tomar banho tow com isso
aff é horrivel já fui ao dermatologista ele me disse q é tipo uma renite alergica…q fica 15 minutos depois para, SiM e esses minutos q ficam pinicando? é muito ruim,quem n tem pensa q é frescura..chego até chorar com essa coceira chata..(SIM GENTE ELE PASSOU UM REMEDIO PRA EU TOMAR ELE DISSE Q IRIA ALIVIAR ATÉ 6 MESES O REMEDIO N É CARO MAS TEM MUITOS EFEITOS COLATERAIS, EU TOMEI UMAS TRES VEZES SÓ. DÁ ATÉ ATAQUE CARDIA E PODE CAUSAR INSUFICIENCIA RENAL.POR ISSO PAREI DE TOMAR.VIIIIXEE QUERO UMA SOLUÇÃO PRA ESSA COCEIRA :(
QUEM SOUBER DE UMA SOLUÇÃO BOA E EFICAZ PODE DIZER vai ajudar muito essa coceira infernal!(que n é de Deus)
BJS TCHAU!!

ola eu estou com uma coceira nos seios , no braços e pescoço. me ajuda o que eu faço.

Oi meu irmão de 11 anos ta com essa alergia a dois anos, é um monte de bolinhas vermelhas e no interior é branca e ele reclama que coça muito eu tenho certeza que é ‘impinge’ ele ja usou todos os tipos de remédios polmadas e não resolve e o pior de tudo é que ja expalhou pelo corpo todo até no couro cabeludo eu não sei mas o que fazer gostaria muito que você me ajudasse com isso pois não aguento mas ver meu irmão assim obrgado e aguardo respostas.

Bom dia doutora!!!
Estou há 2 meses com uma coceira pelo corpo, no inicio surgi algumas bolinhas vermelhas, comecei a coçar e as mesmas foram se transformando em feridas, estou com o corpo principalmente a barriga e as coxas toda manchada,marcas da feridas. O que pode ser isso. Socorro!!!! Um abraço.

estou com uma coceira a muito tempo e desta coceira causa feridas pernas, barriga, braços, pescoço, e esta coceira vai e vem não melhora nunca o que posso fazer.

dra. mais de 4 meses tenho uma coceira so na parte superior dos pés e pernas ate o joelho, do nada começa uma queimação tipo um inseto picando e logo uma manchinha vermelha e muito rapidamente vir uma bolinha e coça muito as vezes ate vira uma bolinha de sangue. ja fui a dermatologista ela passou cefalexina e uma pomada chamada DUOTRAT, e um antialergico HIXIZINE mais nao melhora. nao sei o que fazer me ajude por favor.

tambem tenho feridinhas avermelhadas que coçam a bessa, e gostaria de saber, que medicamento resolve porque, so por deus.. vejo tantas pessoas, que sofrem de diversos tipos de: alergia ,coceiras ja passaram por varios medicos , tomaram medicamentos e estao sofrendo, sem resposta de ninguem …por favor doutora,doutor proficionais da area ajude-os pois e terrivel, viver sofrendo seja la com qual for a doença. sem auxilio de ninguem, onde esta o amor fraternal, o calor humano, o amor ao proximo que deus toque profundamente no coraçao de alguns de voces e nos de ums resposta , agradeço a deus e a voces profissionais da area.

oi Doutora
o meu marido esta com uma comichao que não passa , parece inpins , e quanto mais cossa escama e deixa-lhe manchas negras gostava que me ajuda-se
abraços

Olá doutora, eu tenho 10 anos e estou com pequenas bolinhas espalhadas na barriga que coçam muito, tem vezes que para de coçar mas depois volta!!E quando coço, elas ficam vermelhinhas eu já tive catapora 1 vez mas suspeito que estou tendo pela 2º(minha mãe teve catapora 2 vezes tb), e meu irmão já teve umas bolinhas no corpo que teve que tirar com anestesia(e foi a um tempo atrás)…O que eu posso ter?
Obrigada, espero que saiba me responder.

dra , estou gravida de 6 meses e a uma semana estou com umas bolinhas vermelhas no corpo que parecem espinhas, coçam bastante e a cada dia esta aumentando pelo corpo.

doutora a varios anos uma coceira insuportavel seguida de prurido e algumas pequenas escaras se fomar no meu corpo ultimo medicamento foi idroxizine mas nao resolvel seguida de de manchas as bolinhas com agua ficam pretas formam cacão e voltam de novo o que devo fazer se nenhum dermatologista ate agora deu jeito?

estou gravida de 4 meses e apareceu uma alergia como uma brotoeja em pequenas partes do meu corpo e na minha barriga,queria saber se tem algum problema em passar a pomada polaramine e tomar banho com sabonete protex.queria saber o que pode ter ocasionado essa alergia,seria algum alimento que comi.

Ola dra.
Ja fazem 3 anos que minha esposa adiquiriu uma coceira pelo corpo todo começou na barriga,pernas,e busto,agora esta se espalhando pelas pernas ,braços, pescoço,indo para o rosto…..nao sei mas o que fazer pra tentar ajuda-la
quase nao dorme e os anti-alergicos quase nao fazem efeito mais,o medico disse ser sarna; mas como sarna eh contagiosa nao tem como ser pois em casa somos em 7 pessoas e somente ela possui essa coceira….sua pele fica cheio de feridas como se tivesse sido picada por muitos bichos,depois ela começa a coçar e chega a sangrar e eh totalmente rececada nos locais onde a coceira se encontra….por favor me ajuda a tentar descobrir o que seria,ou me aconselhe o que devo fazer….ela esta muito estressada,desgastada,ja nao quer mais sair,por favor me ajude…
mais uma vez obrigado

gostaria de saber o que pode ser uns caroços pequenos em toda a minha cabeça e que coçam bastante principalmente à noite. Estou no meio do medicamento Fenergan 2,5mg e a melhora foi muito pouca, o que fazer? Grata.

Dra,a 1 ano 3 meses apareceu uma oceira em mim, pincipalmente no rosto o qual mais coça,(abaixo da bochecha e do queixo)além de sentir um comixão nas pernas e braços.Já fui em 3 medicos,pediram pra mudar d sabonetes,shampoo, perfumes, outro passou pomadas, outro antialergico e nada resolveu,no começo ameniza depois volta,meu rosto fica muito grosseiro e as vezes formas ate feridas, o que fazer, tenho 36 anos me ajude.

ola anted de descobrir q estava gravida depilava minha barriga com prestorbarba e depois tambem so q me disseram q fazia mal o bebe e verdade

Doutora
bom dia
Preciso da sua ajuda urgente, no dia 20 de abril de 2011, tive um abcesso na região proxima a virilha e junto a isso, quando internei para drená-lo tive uma escamação da pele e uma coceira absurda que não passou até hoje, geralmente ela vem a noite, já fui ao medico ele me passou pomadas de cortizona e pomadas ugual a vodol, mas não passa de jeito nenhum, queria saber o que posso tomar para sumir a coceira.
por favor me ajude, urgente!!!!
Abraços

Há 3 anos atrás senti uma picada um pouco abaixo da cintura, procurei mas não vi qualquer bichinho;mais tarde apareceram-me umas vesiculasinhas com líquido transparente: a partir daí comecei a ter muita comichão nessa zona, a ficar vermelho e a alastrar e posteriormente a escurerecer; os medicamentos receitados pelos dermatologistas até à data não surtiram efeito e já tenho uma grande mancha escura do umbigo até meio das costas. Esta comichão tem passado na altura em que vou para a praia e ando no mar, (a mancha escura tem permanecido e aumentado à medida que a comichão vai alastrando)mas volta na Primavera seguinte.O que poderá ser este problema? Obrigada pela sua atenção.

ESTOU COM UM TIPO DE ALERGIA QUE SÃO CARACTERIZADAS POR BOLINHAS FORMANDO MANCHAS VERMELHAS NA PELE(PREDOMINAM MAIS NA PARTE DE DENTRO DO BRAÇO E NOS ANTIBRAÇOS, JA ESTOU TOMANDO ”ALEGRA D”(NÃO ACONSELHADO, APENAS COM RECEITA MÉDICA), ENTÃO JA ESTOU HÁ 3 DIAS TOMANDO ESSE REMÉDIO, AINDA NÃO PASSOU, O PROBLEMA É: A QUE EU TENHO ALERGIA PRA FICAR DESSE JEITO?, NAO LEMBRO DE TER COMIDO NADA QUE ME CAUSASE ISSO… OQ SERÁ?? =\

ola minnha avo esta com umas bolinhas pequenas mas alem dessas bolinhas existe uma coseira que cosa muito e fica muito vermelho mas ela ja fez isso que esta no seu site oque fazer?

Boa Noite

Estou com uma alergia (coçando pra caramba), apresentando bolinhas vermelhas no abdome, nos orgãos genitais e coxas, o médico disse ser pediculose e receitou apenas Revectina e limpeza nas roupas a base de pinho sol. Continuo do mesmo jeito, j´´a faz dez dias. O que fazer? Estou para ficar maluco.

dra ja se faz muito tempo que tenhu eeuma coseira e nao sei a cura nao sei se é o frio se ée o calor eeu nao sei qmi cosso muito muito muiuto que fica cheeio de perebas nao seei mas oque fazer mi ajude dra brigada

ha quase +- 3 anos saiu umas bolinhas na perna no bunbum mas ñ sei oque fazer sera que pode ser alergia de gilete ñ sei oque fazer para sair assas bolinhas pois incomoda muito quando ponho biquine so tenho 15 anos por favor me responde.

Estou ha 2 anos e meio com o resultado de vasculite
leucociclastica, fico cheia de pontinhos vermelhos,pernas e braços, ja fui ha varios medicos, minha alergista acha que e do leite ou do sabonete,vem e volta, qdo viajo de onibus e so começar a andar que começa fica vermelho e ai surgem os pontinhos que sobem na perna, as vzes estou de calça de lycra e as vzes nao e tbem do nada elas aparecem, qual sua opiniao? raramente coça.

Dra, eu tenho 11 anos.
Ha 2 anos que eu tenho uma coceira. Começou na cabeça saiu muitas caspas e feridas, minha mãe pensou que tinha sido o shampoo até que percebeu qur na area das costas omeçou a coçar e saiu feridas muito parecidas com as da cabeça.
Ela ja me levou em varios dermatologistas e ninguem sabe oque é. Minha mãe percebeu que qundo chegava na semana de provas o piorava. Ja estava me acustumando a viver com aquilo , mais apareceu no braço e fiquei com vergonha de usar blusas de manga comprida . Por favor me ajude!!

Obg !

olá
doutora eu estou com umas maqnchas na minha perna são grande mais eu tomo remedio anoite passa muda de repente arde tanto eu tenho 12 anos minha mãe esta ino a tantas doutouras de pele e eles diz que parece que e sarna mais não e dezem que pareca eu não tem mais nada no corpo a num ser isso eu queria saber o que fazer estou fazendo tratamento estou resando para isso acabar pesso a DEUS PARA MIM CURAR E QUE Ñ SEJA UMA COISA PERICOSA
.

Dr. no dia 18-01-2011,ás 18:00,cheguei daa hidro c uma grande coceiranas mãos e alguns dedos dos pés!!!!!
Tomei EMISTIN,quando fui dormir, quando foi as 15:00, começou
novamente a coceira, que devo fazer dr!!!!tenho uma
cachorra de 13 anos + nunca tive esse problema>
que fazer!!!!!!!!
obrigada

Boa noite Dra. Meu bebe de 7 meses tem dermatite atópica. Ele é alérgico a qualquer tipo de leite, ao ovo e ao soja. Atualmente ele mama o NEOCATE. Conforme orientação do dermatologista, para as coceiras do corpinho, passo com frequencia a loção cremosa FISIOGEL A.I. e na face o ENYDRIAL Extra -Emollient. No banho é usado o sabonete LIPIKAR SURGRAS. O fato é que não estou vendo resultado. As coceiras continuao e o vermelhidão tambem e sua pele está muito ressecada. É muito triste ver meu bebe nessa situação. O tratamento não está sendo barato e já não sei mais o que é certo fazer. Outra coisa é o cheiro que ele exala… parece cheiro de queijo azedo. O que eu faço?

dotora…mais de 4 anos tenho uma alergia e ñ sei do que é..
nas costas cosa e nasce uns carosos vermelhor e nas outras partes do corpo cosa e nasce tipo uma ferida muito avermelhada e começa a sair tipo uma agua meio amarela e demora muito a escasca..tipo uma micose acho…usei muitos medicamentos mais nada funciona..fui numa dermatologista ela me passou um remedio e uma pomada mais as feridas ñ melhoraram nada,so fazem piora….queria que me ajuda-se
ñ sei mais o que fazer por favor…

Dra. tenho 16 anos, nasci com alergia mas fiz tratamentos e acreditávamos que tinha curado. Más a 2 anos venho sofrendo com uma alergia séria de pele, que atingi principalmente as costas, nuca, barriga, braços, que vem incomodando e muito. Fica mais forte após o banho e quando fico muito tempo no sol.
Eu tomava banhos demorados e quentes, acredito que isso desencadeio essa alergia, tem como reverte esse quadro, cura?
OBS: estou com uma mancha escura na parte de baixo das costas, tomo Hixizine e passo cremes dermatológicos

Dra. a pouco mais de 2 semanas me apareceu uma coceira terrivel desde a planta dos pes ate o pescoço. coça o dia todo mas a noite a coisa piora…. não sei se tem alguma coisa a ver mas me deu isso apartir que tomei amoxicilina; porem ja faz uma semana que parei de tomar o remedio e a coceira ainda continua. Se puder me ajudar eu agradeço.
Obs.: Sou gestante de 9 meses.

boa noite dra.a mais de um ano.sofro com uma alergia pois cosa todo o meu corpo tambem fica a pele vermelha e inchada principalmente nas maos e nos dedo ja tomei varios medicamento e pomadas hixizime doutrat trok-g ivermec polaramine alivia no momento em que eu estou fazendo uso do medicamento outra coisa dra.percebi que a alergia aumenta no perildo do inverno outra coisa minha pele fica muito ressecada me ajude por fovor nao sei mais o que fazer

oi ,tenho 12 anos e eu estou tipo alergia a prestorbarba eu passo poma ,me da muita coceira quando eu vou dormir nas partes intimas e cad vez que eu cosso mais feridas aparecem que tipo de pomada eu devo passa?

Prezado Redator/Doutor(a),
Há 10 anos estou lidando com uma coceira vaginal, já usei todos os remédios, com cortizona, hormônios etc. e não consegui obter resultados. Fiz todos os exames voltados para menopausa, oncologia etc. e não deu nada. Tomei todos os remédios para vermes… Ajudem-me a encontrar uma solução. Não fica ferida, nem bolhas, é como se fosse uma coisa que anda dentro das paredes da vagina…
att.

dr.bom dia ,minha mãe tem75 anos e a mais de 2 anos vem sofrendo com umas rachaduras com coceira nos pés o dermatologista deda diz que é pseurise,mas as pomadas que ela vem usando não obtem melhoras,so usa chinelo d couro o problema que a cada dia que passa o problema esta se agravando ela nem consegue caminha direito,agora esta tendo coceiras pelo rosto,oescoço,orelhas e esta vermelho suas bocheças estão alteradas paresce enchadas.uma medica de idos passou uma checape de exames mas ela não recebeu o resultado ainda,ha tá com alguns ematomas rochos pelo corpo,ela tava usando um remedio paa asma,por causa de uma falta de ar ue teve a tres meses de uma gripe forte eu mandei ela suspender.socorro doutora qual medico certo devo procurar o que pode ser? o que devo fazer em casa?

Boa noite doutora.Estou Lhes escrevendo em busca de uma resposta para solucionar o meu problema, cuja as causas são:
Eu tenho síndrome do panico e a seis meses a doutora em que consulto me prescreveu o medicamento amitriptilina que provocou reações alérgicas de manchas e muita coceira e parei com a medicação, cheguei ate a usar uma escova de lavar roupa para me coçar, fiz tratamento com hixizine e prednisona e sumiram. Depois a coceira reapareceu mais frequente e deixando feridas que no momento não inflama e nem tem secreções mais coça muito. Chegando ao ponto de me desconcentrar nos meus estudos e em meu trabalho, pois sou professora e trabalho com giz. Já fiz teste de contato e acusou sulfato de níquel aboli tudo que tem essa substancia e nada.Fiz também teste de inalante e deu tudo positivo. Já tirei crustáceos ,conservas, enlatados, corantes, amendoim, castanha, chocolate, morango, milho, leite de coco,abacaxi, limão , maracujá, manga, caju, cajá,acerola, melancia, abacate e laranja pera e nada adianta continuo me coçando, peço encarecidamente a sua ajuda. Desde já agradeço pela vossa atenção.

dra,
meu filho de 4 anos apresentou uma especie de alergia,se é que posso chamar assim, dessa maneira: sao bolotas na cabeça que coçam e no corpo inteiro mais coceira espalhada .
A senhora pode dar uma explicaçao para o caso?
muito obrigada

Olá Doutora, muito bom dia!
Primeiramente, meus parabéns pelo blog!
Bem, vamos ao assunto. Sou jovem, tenho 17 anos. Em meados de Março à Abril, surgiram muitas manchinhas avermelhadas nos meus tornozelos e pés. Coçavam muito, mas com muito creme hidratante e banhos com sabonete Dove, em 3 semanas as manchinhas sumiram. Mas agora em Agosto, a mesma ‘alergia’ está se manifestando. Faz uns 5 dias que ela voltou, porém voltou pior. Agora parecem picadas de mosquito, centenas delas, e no mesmo local. São pequenas bolinhas avermelhadas e inchadinhas, que coçam constantemente e dóem. Fui ao médico ontem à tarde, e o mesmo me receitou uma pomada (betametasona). Ultilizei a pomada, duas vezes, porém causou efeito contrário: está coçando mais e doendo mais. Esta noite, de tanta coceira e dor, perdi o sono. Não sei o que faço, estou ficando assustada, pois está se alastrando para as coxas. Poderia me ajudar? Sou grata desde já.

Olá doutora;
o problema é com meu pai,ele vem sentindo umas coceiras a alguns anos não me lembro ao certo mas a uns 6 ou 7 anos elas se manifestam atravéz de coceiras e manchinhas vermelhas.Ele já procurou vários dermatologistas,gastou um bom dinheiro c exames,medicamentos e nada.Ele fica tão desesperado que quando as coceiras ficam insuportáveis ele liga o secador no calor máximo em cima do local que coça,o que vc poderia me dizer sobre isso?O que posso fazer para ajudá-lo?Ele já perdeu até as esperanças não coloca fé em mais nada mas eu sim e quero poder ajudá-lo e principalmente conto com sua ajuda e desde já agradeço

dra. boa noite,faz 3 meses que meu filho de 2 anos tem uma alergia atras da orelha (só de uma)ja usei nebacetim, desonol,mas nada sara, a ferida fica em carne viva, e da muita dó, pq ele snete muita dor, o pediatra disse que essa alergia é propria da pele dele, q não tem tratamento, q ele tem q ficar usando a pomada constantemente, q confforme ele crescesse isso iria melhorar, é uma alergia q num momento fica ferida grossa, e em outro mmento ferida aberta, e está se estendendo para o pescoço, o que eu faço p isso acabar, por favor me ajude.

Estou com um problema a 10 meses que se iniciou com uma coceira num ponto da palma da mão. Se espalhou pelas duas mãos, provocando coceira, engrossamento da pele e descamação da mesma, que fica completamente ressecada e morta.Alem disso, tambem coçam minhas axilas, que ficam muito vermelhas e as virilhas tambem, que coçam, ficam muito úmidas e com mal cheiro, quase que como se estivessem em decomposição. Tive tambem coceiras nas costas e nádegas, mas que melhoraram, assim como as axilas e virilhas, com uso de corticoide. Ocorre que corticóide não cura, apenas alivia por uns poucos dias. O uso do corticóide me provocou aumento de peso, queda de cabelo e dezenas de espinhas pelo rosto e outras partes do corpo. Depois de tudo isso, ainda estou entrando em depressão, em saber que não tem cura, ´pelo jeito, pois baseado em varios depoimentos que vejo, de pessoas que estão a dez anos com este problema e ja foram a dermatologistas, alergologistas e infectologistas, não obtiveram nenhum resultado. Será que estamos condenados a viver com esta peste pelo resto da vida? Gostaria muito de recuperar minha vida normal. Se puder me ajudar, agradeço muito. Muito obrigado.

Olá Dra.
Estou com uns caroçinhos na pele ( braços e pernas ). Acordei assim ontem. Eles são um pouco avermelhados.
Suspeito que tenha sido o hidratante que eu sei pela primeira vez. Porém, eu tb ingeri vodka. Existe algum tipo de alergia à Vodka?
Aguardo informações.
Desde já agradecida.

Karla.

Boa Noite Doutora

Peço a gentileza de me esclarecer o seguinte: tenho um garoto de 8 anos e ele sente uma coceira atrás de uma das orelhas, que me relata ele que ela começa a esquentar e ele coça; ai então começa a sair um liquido e as vezes chega a sangrar. Já fui até chamado a atenção na escola por acharem que eu puxava as orelhas dele por algum motivo.Não sei o que usar para solucionar o problema. Fomos ao pediatra dele e receitou-me alguns cremes de vários fabricantes; que de nada resolveu…o que faço???socorra-nos por favor

poxa doutora u estou com muitas coçeiras na pele nas partes genitais no braço na perna no pescoço na mão nos pés cotovelo coxas e costas ah e é claro noo ROSTOOO…me ajude me dê dicas de como evitar essa coçeira INFERNAL…

Estoucom uma coceira que me encomoda a uns 4 meses, o estranho é que ela se espalha em forma de bolinhas de agua quase invisiveis a olho nú, a lesão coça muito, e são bem longe umas das outras, tenho uma no antebraço direito, uma proximo da axila, umas tres na dobra da barriga(em baixo), umas 3 a 4 em cada popa do bumbum, e algumas em cada perna e pés, elas não somem nunca, formam casquinha no ferimento de tanto eu coçar, mas nao cicatrizam nunca, permanecem coçando.O tempo todo elas coçam, mesmo depois de eu tomar banho. Nenhuma de minhas filhas não tem nada parecido no corpo apesar de dormirmos juntas, por isso acredito não ser contagioso, mas me causa muito sofrimento e ja esta atrapalhando meu trabalho.Preciso de ajuda e não tenho como pagar um dermatologista… pode me ajudar?

ola dr.ja ha mais de duas semanas que apareçeu um caroço interno no meu braço esquerdo e medinte este prob que vem me trazendo varios caroços que aos pouco traspareçendo trazendo coçeira e iritaçao.dr .e possivel ter soluçao para este prob. se estiver passa pramim uma soluçao. obrigado

Olá Drª, tenho 30 anos trabalho com o publico no comercio,fico muito constrangida já que qdo menos espero já me pego coçando, preciso de ajuda pois já tem mais de 30 dias que estou com muita coceira e por consequencia algumas lesões,já tratei como micose,como verme e por ultimo sarna,segundo os medicos só o dermato pra dizer realmente já que tratei todas as ipoteses possiveis, nem o antialergico está resolvendo pois continuo me coçando muito e é incontrolavél, agora as feridas vão e voltam, as mais antigas secaram e ficaram com manchas marron claro e as novas ficam bem vermelhas. O meu dermato tá com agenda lotada e vai demorar e não sei mais o que fazer.

Tambem me aparecem pontos vermelhos que comecam a cosar.
Ja percbi que alguns alimentos favorecem estes aparecimentos,
tais como: Derivados do leite, frutas e legumes vermelhos, azeitona e azeite por menor que seja a quantidade, chocolate,
pimentao e pimenta do reino.
Por favor se houver alguma solucao para este problema que assola tantas pessoas me mandem um email.
Que o SENHOR JESUS abencoe a cada um.
Bombilio Roberto

meu pai está com uma coceira há mais de um ano na maior parte do corpo, foi feito exame para ver se tinha alegia ige e deu alergia, foi feito biopsia para ver o resultado , no resultado segundo a médica não era sarna, nem cancer , nem lepra era alergia a coloração dos medicamentos, ela receitou passar no corpo clob x loção, passar eucerin psh5 no corpo, e tomar bannho com eucerin loção e tomar hixizine 25 mg, também foi trocado os remédios todos para branco menos o pantoprazol que não consigo achar branco vem amarelinho, e não há meio de melhorar, está me desesperando ver a situação, ele tem 90 anos, e sofre muito com a situação gostaria de obter uma resposta pelo amor de Deus, agradeço muito a atenção que me for dada.

Bom!! meu nome marco tdu bem doutora. Entaão eu tenho uma machas na virilia , e essas machas são bem clara, quando eu transpiro muito começa a dar coceira na viria e também essa machas estão tirando cor na natural da pele.. O que eu devo fazer. tem uma pomada ou antibiotico pra isso.

OOlá boa tarde, estiou com uma coceira muito forte no joelho começou, bem pequena agora cresceu e quando abaixo, levanto parece que estiga e até icomoda, fui ao dermato, mais ele disse que pode ser uma alergia mais corsa demais não sei o que faço já coloquei pomada que a médica receitouu….

de alguns meses pra cá,me apareceu umas coseiras lado de dentro dos braço, e entre as coxas..e uma dormencia nas mãos e nos dedos o que devo fazer?grato

ola tenho muita coceira no corpo todo estou a ficar sem pele entre os dedos da mão e bolhas pelo corpo incluindo nas pernas, virilha e pénis.
que devo fazer? obrigado

oi boa noite eu tenho uma filha de 5 anos que desde,os 7 meses de vida que ela tem uma coceira q não some,ela fica com a pele muito ressecada e forma ferida ao cosa,e sai um liquidozinho. e ela depende remédio do dexametasona quando ela faz o uso desse remédio a pele dela fica limpinha.mais esse medicamento eu sei que faz mau para ela, não sei o que fazer mais senhora poderia me dar uma sugestão do que eu posso fazer ela já foi em todos os médicos e ninguém sade dizer o que minha filha tem,
já fez vários exame(sangue) não consta nada sera o que e isso peso que senhora me ajuda por favor desde já obrigado

olá dra.
estou com coceiras na pele localizadas no antebraço, coxa, nadegas, região lombar, dedos e palmas das mãos e ao redor dos olhos. A pele nestas áreas apresenta bolinhas que parecem inchar nas crises de coceira e depois diminuem um pouco. Geralmente as crises são mais fortes a noite e pela manhã. Tive parto cesária a um mês e estou amamentando. Gostaria de saber se pode estar relacionado a mudanças hormonais, ou imunológicas…
Ficarei muito grata pela resposta.

Bom dia, Amanda

Obrigado por acessar nosso site.

A Revista VIGOR – movimento e saúde é uma publicação da Thesaurus Editora de Brasília. Como somos muito lidos, profissionais e instituições de pesquisa e ensino nos enviam artigos e comunicados para publicação.

Infelizmente, somente agora acessamos seu e-mail. Diariamente, recebemos centenas de mensagens de nossos leitores solicitando informações. Como atendemos a todos seguindo a ordem de entrada em nossa caixa de mensagens, temos dificuldades de responder com a rapidez que alguns necessitam.

Gostaríamos de destacar que a internet não é o melhor caminho para resolver os problemas relacionados à assistência médica de emergência. Procure sempre um médico especialista.

Um abraço

Marcos Vinhal Campos
Revista VIGOR – editor
http://www.revistavigor.com.br

Boa tarde, Jacqueline

Obrigado por acessar nosso site.

A Revista VIGOR – movimento e saúde é uma publicação da Thesaurus Editora de Brasília. Como somos muito lidos, profissionais e instituições de pesquisa e ensino nos enviam artigos e comunicados para publicação.

Infelizmente, somente agora acessamos seu e-mail. Diariamente, recebemos centenas de mensagens de nossos leitores solicitando informações. Como tentamos atender a todos seguindo a ordem de entrada em nossa caixa de mensagens, temos dificuldades de responder com a rapidez que alguns necessitam. Hoje, temos mais de 1700 mensagens de leitores solicitando informações.

Gostaríamos de destacar que a internet não é o melhor caminho para resolver os problemas relacionados à assistência médica de emergência. Procure sempre um médico especialista. Não use medicação sem a indicação de um profissional habilitado.

Você descreve uma sintomatologia de processo alérgico, mas, como é importante a identificação do agente alergênico, sugerimos que você consulte um médico alergologista ou entre em contato direto com a Dra Cíntia Kurokawa La Scala, autora do artigo.

Um abraço

Marcos Vinhal Campos
Revista VIGOR – editor
http://www.revistavigor.com.br

Os comentários estão encerrados.